Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
INXS escreveu: (17-05-2019, 08:05 AM)Pessoal, é possível comprar jogos do Xbox original e X360 (no caso Ninja Gaiden Black) na Live americana sem cartão, comprando créditos no Amazon? Eu tenho 15 dólares na conta, mas a compra pede cartão de crédito, diferente do game Forsaken do Xbox One, que foi tranquilo. Obrigado a quem ajudar!

Já vi uma história que Não é possível. Só com cartão e ainda c adastrado num endereço americano.



(A partir de 3:20min)


Eu também fui atrás justamente por causa desse jogo do video: Dragon Age II.
To terminando o Dragon Age Origins e a Live Br não disponibilizou a sequencia, tem apenas na live americana. E tava vendo como é trabalhoso (e hoje passível de Ban, vide as novas regras postadas aqui http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4472248 ) adquirir esse jogo pelo console.
Responder
INXS escreveu: (17-05-2019, 08:05 AM)Pessoal, é possível comprar jogos do Xbox original e X360 (no caso Ninja Gaiden Black) na Live americana sem cartão, comprando créditos no Amazon? Eu tenho 15 dólares na conta, mas a compra pede cartão de crédito, diferente do game Forsaken do Xbox One, que foi tranquilo. Obrigado a quem ajudar!

Pelo que eu lembro não dá pra comprar jogo de X360 usando cartão pré-pago pelo One, tem que comprar pelo X360 mesmo.

Não sei se isso mudou agora.
Responder
Maedhros escreveu: (17-05-2019, 12:53 PM)Pelo que eu lembro não dá pra comprar jogo de X360 usando cartão pré-pago pelo One, tem que comprar pelo X360 mesmo.

Não sei se isso mudou agora.

Entendi. Fernandeath e Maedhros obrigado pela ajuda.

O lance é logar em um X360 já com a região USA para ver se dá.
Responder
INXS escreveu: (17-05-2019, 04:19 PM)Entendi. Fernandeath e Maedhros obrigado pela ajuda.

O lance é logar em um X360 já com a região USA para ver se dá.

Ninja Gaiden Black é bloqueado por região na live, precisa de vpn pra comprar pelo X360.

É meio saco fazer isso.
Responder
Promoções da Semana

https://www.xboxpower.com.br/2019/05/20/...o-de-2019/



Responder
Responder
Banner Saga é maravilhoso. Comprem.
Responder
DrPeri escreveu: (23-05-2019, 04:07 PM)Banner Saga é maravilhoso. Comprem.

Não precisa comprar. Guess
Responder
Responder
Até pensei em pegar esse Xbox, mas vou deixar sair o Scarlett e o Play 5 pra voltar para os consoles.

Aliás, algum rumor de janela de lançamento pra ele?
Responder
DrPeri escreveu: (23-05-2019, 07:41 PM)Até pensei em pegar esse Xbox, mas vou deixar sair o Scarlett e o Play 5 pra voltar para os consoles.

Aliás, algum rumor de janela de lançamento pra ele?

Provavelmente entre setembro/novembro do ano que vem.
Responder
DrPeri escreveu: (23-05-2019, 07:41 PM)Até pensei em pegar esse Xbox, mas vou deixar sair o Scarlett e o Play 5 pra voltar para os consoles.

Aliás, algum rumor de janela de lançamento pra ele?

É muito tempo pra ficar sem o Xonão Peri.
Lembre-se que ele não será descontinuado logo que lança seu sucessor, dá pra aproveitar muita coisa dele nos próximos anos ainda.
Responder
Eles tão estendendo essa porra de game pass por R$1 toda hora é? Já era pra ter só 1 semana ou menos pra pegar a promo, mas fui olhar e agora ainda faltam 18 dias.
Responder
Orelha1 escreveu: (23-05-2019, 08:28 PM)Eles tão estendendo essa porra de game pass por R$1 toda hora é? Já era pra ter só 1 semana ou menos pra pegar a promo, mas fui olhar e agora ainda faltam 18 dias.

Tão. E PQP, eu esperei até o último dia pra assinar (ontem) vendo esse ciclo se repetindo aí. Pelo jeito já era o Gears 5 de graça nessa conta lul.

EDIT: vi melhor e agora é só de 1 mês, o de 3 meses acabou mesmo.
Responder
fernandeath escreveu: (23-05-2019, 08:03 PM)É muito tempo pra ficar sem o Xonão Peri.
Lembre-se que ele não será descontinuado logo que lança seu sucessor, dá pra aproveitar muita coisa dele nos próximos anos ainda.

ele tem pc, então tem todos os jogos de xone e em 60fps, nem vale a pena
Responder
Não prestei atenção e tomei no cu então Loles

Dá nada não, depois pego.
Responder
Responder
quantos earth defende force existem? todo mês a live dá um
Responder
fernandeath escreveu: (23-05-2019, 08:03 PM)É muito tempo pra ficar sem o Xonão Peri.
Lembre-se que ele não será descontinuado logo que lança seu sucessor, dá pra aproveitar muita coisa dele nos próximos anos ainda.
Vilela escreveu: (23-05-2019, 11:45 PM)ele tem pc, então tem todos os jogos de xone e em 60fps, nem vale a pena
É meio isso mesmo Lol

Eu quero voltar pro console, mas por ter um bom PC, não preciso correr. Ainda mais com o Xbox Game Pass pra PC revelado hoje.
Responder
s3th escreveu: (30-05-2019, 12:16 PM)

+1 mês fraco.
Responder