Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (23-05-2019, 12:08 AM)Zerei Quantum Break. Lixeira inacreditável.
Minha sequência de reações foi similar à sua.
Comecei achando razoável e estranhando o povo criticar tanto, aí com o decorrer do jogo fui concordando mais e mais. Lol No geral, é um jogo mediano ou pior.

abraços e paz™
Achei QB bacaninha, mas aquele final boss. Retard
O final boss destrói toda a experiência
vejo todo mundo reclamando desse bóis Lol
Zerei Castlevania 1 do NES, pela Collection.

Jogaço, pena que é curtinho, admito que tive que olhar na internet a estratégia pra derrotar o Drácula, mas mesmo sabendo foi difícil, jogo de NES é assim.
88Titan88 escreveu: (23-05-2019, 06:39 PM)Minha sequência de reações foi similar à sua.
Comecei achando razoável e estranhando o povo criticar tanto, aí com o decorrer do jogo fui concordando mais e mais. Lol No geral, é um jogo mediano ou pior.

abraços e paz™

Pior AAA que zerei nessa gen. Talvez na minha vida.

Agora já acho que o povo foi é gentil com ele. Que merdeira inacreditável.
Donovan escreveu: (23-05-2019, 07:01 PM)vejo todo mundo reclamando desse bóis  Lol

A luta em si é uma merda mesmo, mas o que realmente deixa ela um caminhão de fezes é que o checkpoint te coloca antes da cutscene. Aí você morre, loading screen, anda 4 passos, pula cutscene, loading screen, e só aí joga.

Nem quero mais Alan Wake 2, crendospai. Se Control for bom eu volto pro hype de Alan Wake 2, mas a Remedy de Quantum Break eu tô fora. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (23-05-2019, 08:01 PM)Pior AAA que zerei nessa gen. Talvez na minha vida.

Agora já acho que o povo foi é gentil com ele. Que merdeira inacreditável.

Mas ta assim pela luta final ou por toda a parte final?
Gosto muito de QB, mas é, tem problemas.

Donovan escreveu: (23-05-2019, 07:01 PM)vejo todo mundo reclamando desse bóis Lol

É muito ruim, principalmente pq

Gbraga Returns escreveu: (23-05-2019, 08:06 PM)A luta em si é uma merda mesmo, mas o que realmente deixa ela um caminhão de fezes é que o checkpoint te coloca antes da cutscene. Aí você morre, loading screen, anda 4 passos, pula cutscene, loading screen, e só aí joga.

Nem quero mais Alan Wake 2, crendospai. Se Control for bom eu volto pro hype de Alan Wake 2, mas a Remedy de Quantum Break eu tô fora. Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (23-05-2019, 08:07 PM)Mas ta assim pela luta final ou por toda a parte final?

Por todo o jogo depois da primeira hora. Emotion

Odiei a história, o gameplay, os personagens, foi tudo uma porqueira incrível.

A introdução foi ótima, as referências de Alan Wake foram ótimas, o resto do jogo foi triste.

Acho que o que mais gosto da história é o Serene voltando mais velho logo no começo, pra dar aquele mindfuck de leve e te deixar desnorteado enquanto o jogo explica aos poucos.

Gosto bem mais de viagem no tempo quando é closed loop, ao invés de múltiplas timelines.
Pra alegria do Richter, foi logo um jogo da Microsoft que conseguiu superar Uncharted 4 em nível de lixo atômico.

Um galão inteiro de necrochorume.
Gbraga Returns escreveu: (23-05-2019, 08:12 PM)Pra alegria do Richter, foi logo um jogo da Microsoft que conseguiu superar Uncharted 4 em nível de lixo atômico.

Um galão inteiro de necrochorume.

Ainda acho que você deveria dar mais uma chance a Drake 4.
Pois diferebte do QB que mais de 90% detestou, Dreikao 4k mais de 90%
Adorou.

Mas com diriria o Bocão, " Poderia agora, dar uma jogadinha, sentir o vento nos cabelos, o cheiro do mar...BUTTTTTT NOOOOOOO, tinha que vender...."

Agora com viva com isso!!! Você pode estar errado. Kkkkkkkkk ;)
Viana escreveu: (23-05-2019, 08:52 PM)Ainda acho que você deveria dar mais uma chance a Drake 4.
Pois diferebte do QB que mais de 90% detestou, Dreikao 4k mais de 90%
Adorou.

Mas com diriria o Bocão, " Poderia agora, dar uma jogadinha, sentir o vento nos cabelos, o cheiro do mar...BUTTTTTT NOOOOOOO, tinha que vender...."

Agora com viva com isso!!! Você pode estar errado. Kkkkkkkkk  ;)

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Viana escreveu: (23-05-2019, 08:52 PM)Ainda acho que você deveria dar mais uma chance a Drake 4.

Impossivel, so pra jogar a introducao ele ja dormiu de tedio Residentsleeper
Agora com viva com isso
Jack Russel escreveu: (23-05-2019, 08:59 PM)Agora com viva com isso

Dreikao 4k
com diriria

B [Imagem: 1] C Ã [Imagem: 1]
Fechei a saga do majima no yakuza kiwami 2. Bem legal e curtinha. :)
Viana escreveu: (23-05-2019, 08:52 PM)Ainda acho que você deveria dar mais uma chance a Drake 4.
Pois diferebte do QB que mais de 90% detestou, Dreikao 4k mais de 90%
Adorou.

Mas com diriria o Bocão, " Poderia agora, dar uma jogadinha, sentir o vento nos cabelos, o cheiro do mar...BUTTTTTT NOOOOOOO, tinha que vender...."

Agora com viva com isso!!! Você pode estar errado. Kkkkkkkkk  ;)

Bom post Lol Lol Lol
Gbraga Returns escreveu: (23-05-2019, 09:01 PM)Dreikao 4k
com diriria

B [Imagem: 1] C Ã [Imagem: 1]

[Imagem: size_960_16_9_bocao_gelatina_royal12.jpg]
Viana escreveu: (23-05-2019, 08:52 PM)Mas com diriria o Bocão, " Poderia agora, dar uma jogadinha, sentir o vento nos cabelos, o cheiro do mar...BUTTTTTT NOOOOOOO, tinha que vender...."

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles