Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Viana escreveu: (23-05-2019, 08:52 PM)Mas com diriria o Bocão, " Poderia agora, dar uma jogadinha, sentir o vento nos cabelos, o cheiro do mar...BUTTTTTT NOOOOOOO, tinha que vender...."

Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol
wat
Emotion
Quem diabos é bocão?
Caralho, niguem aqui teve infância.
Crylol
Viana escreveu: (24-05-2019, 11:26 AM)Caralho, niguem aqui teve infância.
Crylol

KKKKK não amigo ;)
Como eu joguei umas 30 horas e umas 500 partidas online, já tem base para analisar esse aqui:

[Imagem: 220px-Soulcalibur_VI_cover_art.jpg]

Namco fez muito bem em rebootar a série e voltar com os melhores personagens em suas melhores formas, tendo em vista a bosta que foi cast do V.

Apesar de ter um ar de "reciclagem", Soul Calibur VI pega todos os pontos bons da série e unifica num pacote só. Tudo é muito charmoso, com uma trilha sonora fantástica (Sério, o tema do Nightmare deve ser a melhor música já feita para um jogo de luta) e rodando liso até mesmo no Xone baunilhão.

As criticas ficam para quantidade de personagem, os novos personagens não são interessantes, até mesmo os guests eu achei sem graça, principalmente a maldita 2B, que inferniza no online.

Minha experiência foi basicamente no online, com zero lag e lutas o tempo todo, até me surpreendi, pois achei que o jogo tava morto! Modo single player conta com 2 modos story, lol, um com foco nos personagens e suas histórias individuais, outro com o quase que obrigatório "Crie o seu personagem", expandindo o lore do universo do jogo, sendo uma diversão bem básica, que não acrescenta e nem prejudica o pacote.

Recomendo com força!

8.75/10, too much 2B on ranked match.
Depois de semanas só jogando MP e Sekiro, Rage 2 acabou sendo a respirada que eu tava querendo. Open world meio grande demais, e sem muita variedade no que fazer, mas o gameplay é muito bom e a progressão é ok, então tá valendo. Bom pra colocar os podcasts em dia também.
Gameplay é de Doom, né. Não tinha como ser ruim.
Não é exatamente igual ao do Doom, até pq tem uma pega maior de usar ADS, principalmente no assault rifle do jogo, mas a shotgun é do caralho, e tirando a pistola cagada, as outras armas também. Tem também as skills mais doidas e o overdrive pra dar uma modificada no gameplay. Coloquei no mais difícil e tá bem divertido.
não que eu seja notista, porém pq esse rage 2 tem uma média tão ruim? gostei do 1 até
A shotgun de Doom 2016 deve ser a arma mais gostosa de atirar já feita. Dá para jogar o jogo inteiro só com ela.
Se usa ads, melhor ligar o AD BLOCK
Prey ta bom demais, achei que ia ser cansativo e precisaria revezar com outro jogo, mas to direto nele, explorando cada canto e com vontade de explorar mais ao invés de ir direto pra onde aponta a missão principal... sei que vai ficar repetitivo, até ta, ainda mais por ser só 2 tipos de inimigo, mas por enquanto é um Bioshock com Dead Space bem competente

Agora to com poderes e um capacete especial
Vilela escreveu: (24-05-2019, 04:44 PM)não que eu seja notista, porém pq esse rage 2 tem uma média tão ruim? gostei do 1 até

É jogo pra desligar o cérebro e zanzar num open world meh mas com gameplay fodão. Antes ele tivesse o mundo aberto menor do 1, mas com as fases lineares dele.
Rodrigo Rey escreveu: (24-05-2019, 04:49 PM)Prey ta bom demais, achei que ia ser cansativo e precisaria revezar com outro jogo, mas to direto nele, explorando cada canto e com vontade de explorar mais ao invés de ir direto pra onde aponta a missão principal... sei que vai ficar repetitivo, até ta, ainda mais por ser só 2 tipos de inimigo, mas por enquanto é um Bioshock com Dead Space bem competente

Jogaço, muito foda!
Dei uma testada no Grim Dawn porque tá grátis durante o fim de semana, e é bem zueirinho, hein? Tô gostando bastante. Oopscool

Esses jogos eu sempre fico sem nem ter ideia do que tô fazendo, mas a exploração tá divertida que só. Voice acting suco do lixo, mas até que fiquei interessado na história ruim dele também. Oopscool
Rodrigo Rey escreveu: (24-05-2019, 04:49 PM)Prey ta bom demais, achei que ia ser cansativo e precisaria revezar com outro jogo, mas to direto nele, explorando cada canto e com vontade de explorar mais ao invés de ir direto pra onde aponta a missão principal... sei que vai ficar repetitivo, até ta, ainda mais por ser só 2 tipos de inimigo, mas por enquanto é um Bioshock com Dead Space bem competente

Prey é muito bom. Na falta de um novo Bioshock, ele pelo menos preencheu essa lacuna.
Já falei antes, mas pena que não curti nada o pacing da a segunda metade, fora que o combate fica velho rápido e as sides são meh. As últimas 2h + ou - são boas, mas acabou que não curti tanto.

Tenho que jogar os DLCs, pq eles tem cara de ser muito interessantes.
Rapai esse Grindão é zuero demai. Oopscool