PC/PS4/Switch/One: Team Sonic Racing anunciado
Até que a versão do Switch não ficou ruim. Apenas é estranho jogar sem saber o que os itens fazem Loles Loles
Responder
Mesmo com Mario Kart, os nintendistas são os maiores apoiadores desse jogo:

Responder
Velberan não serve nem pra limpar merda no chão, quem dirá usar a opinião bosta dele pra algo Crylol

E CTR mesmo em 60fps seria a mesma parada sem graça de anos atrás.
Responder
Victor Shadow escreveu: (23-05-2019, 02:04 PM)Velberan não serve nem pra limpar merda no chão, quem dirá usar a opinião bosta dele pra algo  Crylol

E CTR mesmo em 60fps seria a mesma parada sem graça de anos atrás.

Vai dizer que esse jogo ta melhor (ou ao menos no mesmo nível) que o Transformed Assov
Responder
Não, não joguei ainda Lol
Responder
Aparentemente a Big Boy Games enviou minha cópia física de Switch hoje.

Ou eles erraram (já que tenho outras encomendas deles) ou receberam e enviaram esse jogo em tempo record (considerando que esse jogo não é prensado no Brasil como jogos para consoles Sony e MS).
Responder
O jogo eh bom mas transformed eh muito melhor, transformed me deu a sensacao que eu estava jogando um mario kart novo, esse ai da a sensacao que estou jogando um jogo genericao mas divertido.
Responder
a falta de jogo no switch está preocupante para se importarem com sonic
Responder
Pagar caro em Sonic no Switch é muita falta do que jogar.
Responder
Versão switch é mais cara?
Responder
Gray Fox escreveu: (24-05-2019, 10:07 AM)Pagar caro em Sonic no Switch é muita falta do que jogar.

Calma amigo. Vc pode comprar no seu pleysterco independente dos outros.
Responder
Chozo Master escreveu: (24-05-2019, 05:49 PM)Versão switch é mais cara?
Não, porém é a pior versão, só tem de bom o fator portabilidade. Nenhuma versão na verdade vale full price.

InuK9 escreveu: (24-05-2019, 06:08 PM)Calma amigo. Vc pode comprar no seu pleysterco independente dos outros.
Não vale também. BTW, pleysterco? Você continua bobão assim?
Responder
Gray Fox escreveu: (24-05-2019, 07:09 PM)Não, porém é a pior versão, só tem de bom o fator portabilidade. Nenhuma versão na verdade vale full price.

Jogou?
Responder
InuK9 escreveu: (24-05-2019, 07:14 PM)Jogou?
Tem os piores gráficos e é 30fps. Precisa jogar pra chegar a conclusão de que é a pior versão?
Responder
Gray Fox escreveu: (24-05-2019, 07:16 PM)Tem os piores gráficos e é 30fps. Precisa jogar pra chegar a conclusão de que é a pior versão?

Falo do "Nenhuma versao vale full price".

Mas ja que falou de fps tem outro joguete ai que vc ta hypando que nao vale isso tudo n Guess
Responder
Gray Fox escreveu: (24-05-2019, 07:16 PM)Tem os piores gráficos e é 30fps. Precisa jogar pra chegar a conclusão de que é a pior versão?

Preço aqui é o mesmo.
Mas com 30 fps nem deal vale. Quem aprova uma ideia bizarra dessas?
Responder
Gray Fox escreveu: (24-05-2019, 07:09 PM)Não, porém é a pior versão, só tem de bom o fator portabilidade. Nenhuma versão na verdade vale full price.

Não vale também. BTW, pleysterco? Você continua bobão assim?

E nenhuma é full price é 40 dolares.

Esse tipo de jogo vale pela portabilidade, logo ela tem contras mas tem esse fator que pesa muito.
Responder
InuK9 escreveu: (24-05-2019, 07:19 PM)Falo do "Nenhuma versao vale full price".

Mas ja que falou de fps tem outro joguete ai que vc ta hypando que nao vale isso tudo n  Guess
Mas Crash não vale full price também. Vou te falar que os últimos jogos que paguei full price foram BOTW, God of War e RDR2. Simplesmente não vale a pena. Sem contar que ainda tenho muita coisa pra jogar, e pouquíssimo tempo, então só pago full price hoje em um jogo que esteja esperando muito.

Quando falei da versão Switch não valer full price, não excluí as outras. Só ressaltei no sentido de que, se as outras não valem, a do Switch menos ainda.
Responder
Hayabasa escreveu: (25-05-2019, 08:53 PM)E nenhuma é full price é 40 dolares.

Esse tipo de jogo vale pela portabilidade, logo ela tem contras mas tem esse fator que pesa muito.
Sim, full price é mais um jeito equivocado de dizer "preço de lançamento".

Entendo o que quer dizer do fator portabilidade, mas acho que isso não compensa os contras. E não duvido que muita gente acaba jogando mais em casa, ou pelo menos boa parte do tempo, então isso acaba atenuando também essa vantagem.
Responder

Responder