Tópicos: 1.252
Zerei Castlevania III.
Jogão, mas aquela jogabilidade travada e as mortes injustas cansam, não tô afim de zerar de novo e pegar os outros finais e as outras rotas, talvez outro ano.
Uma hora preciso pegar firme o Castlevania II, penso em jogar umas 5 horas sem dicas pra ver até onde eu consigo ir, vi muitas criticas a esse jogo, principalmente do AVGN, que apesar do jogo não ser exatamente ruim, típico jogo de NES feito pra vender revista e se vai jogar hoje, tem que usar um detonado sem dó.
Tópicos: 1.252
Um que eu não zerei, mas cheguei perto de chegar no chefão final e desisti, foi o Castlevania The Adventure, do Game Boy.
PQP, que jogo ruim, outro daqueles inclusos em coletânea só pra dizer que tem, os Castlevanias do NES já tem uma jogabilidade travada e lenta mas dá pra se divertir mesmo assim, aquele do Game Boy parece que você tá jogando um jogo em camera lenta, não só o Christopher Belmont move que nem uma lesma com mal de Parkinson, como o jogo não aguenta 2 inimigos na tela sem slowdown, dificuldade injusta e level design ruim não animam a continuar, perderam a chance de fazer um jogo mais fácil pra ser menos frustrante, a única coisa boa do jogo é a música.
Esse jogo teve um remake muito melhor pro WiiWare em 2009, mas o fim da loja do Wii deixou ele indisponível pra comprar, perderam a chance de botar esse na coletânea, que venha uma segunda coletânea com ele.
Tópicos: 38
Nickelodeon escreveu: (27-05-2019, 09:06 PM)Um que eu não zerei, mas cheguei perto de chegar no chefão final e desisti, foi o Castlevania The Adventure, do Game Boy.
PQP, que jogo ruim, outro daqueles inclusos em coletânea só pra dizer que tem, os Castlevanias do NES já tem uma jogabilidade travada e lenta mas dá pra se divertir mesmo assim, aquele do Game Boy parece que você tá jogando um jogo em camera lenta, não só o Christopher Belmont move que nem uma lesma com mal de Parkinson, como o jogo não aguenta 2 inimigos na tela sem slowdown, dificuldade injusta e level design ruim não animam a continuar, perderam a chance de fazer um jogo mais fácil pra ser menos frustrante, a única coisa boa do jogo é a música.
Esse jogo teve um remake muito melhor pro WiiWare em 2009, mas o fim da loja do Wii deixou ele indisponível pra comprar, perderam a chance de botar esse na coletânea, que venha uma segunda coletânea com ele.
Ele não é exatamente um remake, tá mais pra um classicvania baseado nos "melhores momentos" dos jogos de GB.
Mas tô bem decepcionado desse jogo não ter ido pra coletânea também. Alguns meses antes da loja fechar, saiu um rumor de que ia ter uma coletânea de Castlevania e que esse jogo vinha. Deixei de comprar só por conta disso. Maldito seja quem criou esse rumor.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Matei o primeiro boss do Touhou Luna Nights
Olha, esperava mais, a mecânica de Ikaruga do SMT é 1000x melhor, a batalha se resume a ZA WARUDO + faquinhas, e esquivar do boss até encher a barrinha de novo
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Agora começou a reciclagem de cenários no Prey, aquela gordura desnecessária como as 3 horas finais do Bioshock... espero que o final não esteja muito distante
Recém passei da Cargo Bay, minha escopeta ta fodona
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Fechei a carreira do fórmula 1 2018, o jogo está bom demais, a dificuldade é totalmente customizável, desde IA dos adversários até limitador de velocidade do pit stop. Há uma quantidade boa de câmeras de jogabilidade, os gráficos estão bonitos e o áudio satisfatório. Para quem tem volante g29 é obrigatório este game pois o suporte está ótimo.
Agora fui rejogar Gran Turismo Sport mas veio 44 gb de atualização na fuça. Agora talvez eu compre o Dirt 4.
Pior que DiRT 4 ta 21 no Steam hoje, vontade ferrada de comprar
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Continuando Horizon Zero Dawn, tô gostando e tal mas já mandei o SEM TEMPO IRMÃO pras conversas das sides e logo logo pra da história também.
O lore e o mundo em si é bem interessante, mas os diálogos, RAPAI...
Algumas coisas tão me incomodando um pouco, como a parte plataforma; tem muita situação onde parece ser possível escalar e não é. Daí tu fica ali pulando feito um mongo nas rochas.
Outra é que tudo tá um pouco menos interessante do que eu imaginava, como comportamento dos bichos, tamanho do mundo, batalha; sendo justo deve ser efeito da comparação com MHW.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Silent Bob escreveu: (29-05-2019, 01:30 PM)Continuando Horizon Zero Dawn, tô gostando e tal mas já mandei o SEM TEMPO IRMÃO pras conversas das sides e logo logo pra da história também.
O lore e o mundo em si é bem interessante, mas os diálogos, RAPAI...
Algumas coisas tão me incomodando um pouco, como a parte plataforma; tem muita situação onde parece ser possível escalar e não é. Daí tu fica ali pulando feito um mongo nas rochas.
Outra é que tudo tá um pouco menos interessante do que eu imaginava, como comportamento dos bichos, tamanho do mundo, batalha; sendo justo deve ser efeito da comparação com MHW.
Os diálogos são MUITO RUINS, principalmente com aqueles personagens que parecem de plástico. Jogo vale pela ambientação e combate, que é divertido demais.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Foda do Horizon é que se você for do tipo que faz as sides primeiro, vai ver o quão ruim é o ritmo da Main Story
Tópicos: 78
História de Horizon é uma merdalharaça incrível. Quem gosta daquilo é demente, deve ser fã de Uncharted 4.
Tópicos: 68
Terminei God of War Ghost of Sparta no Vita, comecei Tacoma no XOne e paralelamente estou jogando Team Sonic Racing no Switch.
30-05-2019, 12:22 AM
(Última alteração: 30-05-2019, 12:23 AM por Rodrigo Rey.)
Prey terminado e mesmo sendo mais longo que deveria,m ainda assim me diverti explorando o máximo que pude, criando itens e achando passagens secretas... não gostei muito do final, mas o pós créditos salvou
É um ótimo System Shock com Dead Space, pra quem sente falta dos dois finados
Tópicos: 7
30-05-2019, 02:57 PM
(Última alteração: 30-05-2019, 03:01 PM por bruNo.)
Comprei vários indies no Switch e estou adorando.
Terminei Yoku's Island Express, uma mistura de Metroidvania e Pimball. Muito bom e gostoso de jogar. Fiz 79%, não sei se vou ter saco para fazer 100%, mas devo revisitar o jogo de vez em quando para pegar as coisas que faltam.
No fim de semana terminei Guns, Gore & Cannoli em coop, bem legal o joguete. Simples mas divertido, a patroa adorou.
Estou jogando Horizon Chase Turbo em paralelo. Gostei do joguete.
Estou no segundo mundo de Cuphead. É bem legal o jogo, o estilo gráfico é impecável e tem ótimos Bosses.
Devo começar Iconoclasts agora.
Tópicos: 3
Jogando The Witcher 3... mais de 20 horas ainda em Velen.
Comparando diretamente com Witcher 2 a estrutura de jogo mudou muito, agora é open world com 1/3 de quests decentes(contratos) e o resto fetch quest inútil que lembram diretamente Dragon Age Inquisition.
O Witcher 2 era um pouco mais linear mas ainda assim com áreas abertas, além de que escolher uma opção no capitulo 1 mudava totalmente o capitulo 2 em relação a outra opção, em um open world é quase impossível fazer isso.
Tópicos: 78
Square_ escreveu: (30-05-2019, 06:13 PM)Jogando The Witcher 3... mais de 20 horas ainda em Velen.
Comparando diretamente com Witcher 2 a estrutura de jogo mudou muito, agora é open world com 1/3 de quests decentes(contratos) e o resto fetch quest inútil que lembram diretamente Dragon Age Inquisition.
O Witcher 2 era um pouco mais linear mas ainda assim com áreas abertas, além de que escolher uma opção no capitulo 1 mudava totalmente o capitulo 2 em relação a outra opção, em um open world é quase impossível fazer isso.
Fatão. Witcher 2 superior demais, só os istas negão.
Mesmo os contratos acabam ficando repetitivos demais e perdem a graça. Me arrastei pra terminar.
Mas Hearts of Stone é do caralho, lembra demais o Witcher 2 em estrutura e narrativa, recomendo.
Gbraga Returns escreveu: (30-05-2019, 07:10 PM)Fatão. Witcher 2 superior demais, só os istas negão.
Mesmo os contratos acabam ficando repetitivos demais e perdem a graça. Me arrastei pra terminar.
Mas Hearts of Stone é do caralho, lembra demais o Witcher 2 em estrutura e narrativa, recomendo.
A luta com fogo no fundo
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Witcher 2 é um jogaço, foi o melhor WRPG da gen passada. Gostei muito do visual, minigames, história, sistema de diálogos, caminhos q vc toma na narrativa através das suas decisões...
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Jogando Knack que ganhei na plus e achando legal, não esperava que fosse gostar. Jogo bonito, gameplay legal e corredorzinho.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
La-Mulana deve ser o jogo mais dificil que joguei ou vou jogar, não por ser dificil de execução, mas do que diabos você tem que fazer
Ta foda
|