Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Tem um problema nesse emu de ps3 que não estou conseguindo resolver, testei ar nosurge aqui e o jogo está com a imagem assim.

[Imagem: I9xhR4u.png]

com esse filtro rosa, tentei mudar um bocado de coisa aqui mas não consegui resolver isso.

Vou testar outros jogos depois e ver se é só nesse jogo que da esse problema.
Rapaz, só de estar em OpenGL já está errado, coloca em Vulkan. Olha algum vídeo de configuração primeiro.
Em geral não tem que mudar quase nada no emulador, mas um ou outro jogo exigem alguma configuração específica, e tem que ver se é um jogo considerado jogável, pois só uns 30% são.
Nash escreveu: (25-04-2019, 01:08 AM)Rapaz, só de estar em OpenGL já está errado, coloca em Vulkan. Olha algum vídeo de configuração primeiro.
Em geral não tem que mudar quase nada no emulador, mas um ou outro jogo exigem alguma configuração específica, e tem que ver se é um jogo considerado jogável, pois só uns 30% são.

Então, essa imagem não é minha, tô rodando no vulkan mesmo, tentei diversas config e não consegui resolver.

esse jogo tá como playable se não me engano.

edit: testei odin sphere, o jogo roda que é uma beleza.
Coisas que costumo mudar aqui são:

Ligar/desligar o Write Collor Buffers e mudar o SPU Decoder. Testa um por vez. Se tiver feito isso e nada, aí lascou.
Você pode tentar baixar uma versão mais antiga também. As vezes um jogo que rodava bem acaba quebrando depois de alguma atualização.
Acho que deve ser a versão mesmo, vou tentar depois com outras versões.
Adicionaram Raytracing (Screen Space) aos shaders do Cemu.

Isso graças ao novo Reshade.

[Imagem: rtxoff3d7jsc.png]
[Imagem: rtxon36ikmp.png]

Não é a implementação completa, mas não deixa de ser interessante.
Ficou legal pra caramba, no Mario Kart a diferença é bem grande.

Isso é o tipo de coisa que a nintendo só vai pensar em usar lá pro ano de 2035. Emotion
Isso chutando baixo. Emotion

Podiam colocar no Dolphin também. Queria ver Metroid com isso.
EDIT: Se é que já não é possível. Como depende do Reshade, talvez já dê sim.

No GTA fica sensacional.

Queria mesmo era poder rodar Mario Kart Arcade GP DX no emulador. Mas com meu PC nem vale a pena tentar rodar, pois sei que não vai rolar.

Nash escreveu: (31-05-2019, 04:09 PM)Adicionaram Raytracing (Screen Space) aos shaders do Cemu.

Isso graças ao novo Reshade.

[Imagem: rtxoff3d7jsc.png]
[Imagem: rtxon36ikmp.png]

Não é a implementação completa, mas não deixa de ser interessante.

BabaLove
É capaz de inventarem técnicas ainda mais fodas com raytrace.
Tá no rasinho ainda o que dá pra fazer :3

E tambem o tipo de pau que dá quando você tá fazendo programa em assembler pra computador "8bit" (apesar de metade do codigo do meu jogo usar operação 16bit do Z80 :3) é hilario.
Eu bati de cara com um que modificava um comando do programa que modificava outro pedaço do programa e quebrava o gerador de sprites de uma forma completamente sem sentido :3
Ah, com certeza, mas para uma gambiarra que não deve ter acesso direto ao código do jogo, materiais e tal, e mesmo assim fica bem bacana em algumas ocasiões, acho surpreendente.

Não imaginaria vendo algo assim.

Agora uns remasters com suporte total a RT, como estão fazendo no Quake, aí sim seria outro nível e espero ver na próxima gen.
Nash escreveu: (01-06-2019, 12:12 AM)Ah, com certeza, mas para uma gambiarra que não deve ter acesso direto ao código do jogo, materiais e tal, e mesmo assim fica bem bacana em algumas ocasiões, acho surpreendente.

Não imaginaria vendo algo assim.

Agora uns remasters com suporte total a RT, como estão fazendo no Quake, aí sim seria outro nível e espero ver na próxima gen.
Não sei se esse em especial já esta fazendo, mas seria possivel fazer um que integra com o emulador mesmo, e pode pegar os dados que estão na VRAM.

Enfim o Cemu com suporte a Vulkan está prestes a sair. Devem lançar uma versão beta em duas semanas. A versão pública só será lançada quando estiver estável.
Pelo visto as primeiras versões vão dar alguns passos para trás, mas no longo prazo é esperado que corrija o fraco desempenho nas placas da AMD.
Quando ficar glorioso, rejogarei bayonetta 2
Última vez que testei já estava bem melhor. Rodando mais rápido e não estava crashando mais, mas só pretendo jogar quando arrumarem as sombras.

No mais, rapai, ficou excelente esse projeto heim?

https://www.reshdp.com/re2/

Melhoraram até as FMVs.
Dei uma testada no CEMU esses dias pra ver como tá. BOTW tá rodando tão bem (60 fps cravados) que to pensando em rejogar no Master Mode.
Nash escreveu: (13-07-2019, 08:12 PM)Última vez que testei já estava bem melhor. Rodando mais rápido e não estava crashando mais, mas só pretendo jogar quando arrumarem as sombras.

No mais, rapai, ficou excelente esse projeto heim?

https://www.reshdp.com/re2/

Melhoraram até as FMVs.

100% já?
Bio escreveu: (14-07-2019, 11:28 AM)100% já?

Yep!
E logo vem do primeiro também.
Finalmente Yuzu em alta definição. Mario em 8k: