OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Wander escreveu: (09-04-2019, 08:09 PM)Não tem no Vita não. Ele tem um mundo interessante, porém a história descamba pra uma panfletagem esquerdista tão exagerada q chega a causar nojo. Pra mim TWD S1 ainda é supremo, seguido de perto por TWAU S1.

WTF, nem lembro de ver esquerdismo lá, o cara e a mulher tem o mesmo protagonismo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-04-2019, 08:26 PM)WTF, nem lembro de ver esquerdismo lá, o cara e a mulher tem o mesmo protagonismo

Não digo em igualdade de importância na história, mas o jogo é um hino ao empoderamento feminino. A utilidade dos personagens masculinos desse jogo é serem feitos de palhaços por mulheres, depreciados, tratados como tapados, inúteis, idiotas, etc.

Engraçado pq foi o primeiro jogo da Telltale em q eu vi isso, o outro foi TWD S3, mas esse foi esquerdista em menor grau.
Responder
Wander escreveu: (09-04-2019, 08:34 PM)Não digo em igualdade de importância na história, mas o jogo é um hino ao empoderamento feminino. A utilidade dos personagens masculinos desse jogo é serem feitos de palhaços por mulheres, depreciados, tratados como tapados, inúteis, idiotas, etc.

Engraçado pq foi o primeiro jogo da Telltale em q eu vi isso, o outro foi TWD S3, mas esse foi esquerdista em menor grau.

A protagonista é bem tapada e covarde, ainda comete duas gafes graves... a "empoderada" lá é a Athena que é NPC

Por outro lado o nerd e o robô que se saem como fodões depois
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-04-2019, 08:37 PM)A protagonista é bem tapada e covarde, ainda comete duas gafes graves... a "empoderada" lá é a Athena que é NPC

Por outro lado o nerd e o robô que se saem como fodões depois

A Athena é a menos pior por incrível q pareça Loles

Tem umas conversas entre a Sasha e o Rhys q chegam a dar nojo. Eu desisti no final do ep. 3 depois q a Athena morre pq só sobrou fêmea merda no jogo.

Isso sem falar da Vallory, essa chega a ser caricata de tão empoderada. Lol
Responder
Platina 146 - Murdered Soul Suspect

[Imagem: mSsmjiD.jpg]
Responder
o segundo e último jogo q eu platinei foi Spider-Man.. que jogo 
o primeiro nem conta praticamente, q foi o life is strange (mas é jogão tb)
Responder
[Imagem: LhAmY0M.jpg]

Ter que ir atrás de todos os crimes aleatórios estragou a experiência e deu pra ouvir repetidas falas inúmeras vezes, enquanto jogando normal passava a sensação dele sempre falar algo inédito

[Imagem: wws6jjswpq2z.jpg]
Responder
147 - Tacoma

Não recomendo, ban no Ega por elogiar essa porcaria.
(a platina é tão fácil que não tem pq não fazer, lol)

[Imagem: jN5pQLD.jpg]
Responder
Platina 148: Days Gone

[Imagem: hFgdGmm.jpg]
Responder
Jogo 28: ACA NEOGEO WORLD HEROES PERFECT - 1000G (XONE X)
Responder
Com o Rasputin ou Mudman ?
Responder
fernandeath escreveu: (18-05-2019, 05:41 AM)Com o Rasputin ou Mudman ?

Com o J. CARN ^_^
Responder
KAZUMA KIRYU 6 Emotion

[Imagem: 0eVy8xK.jpg]
Responder
Finalmente platinei meu game favorito
Responder
Platina 149 - A Plague Tale Innocence

Pra quem curte jogos focados em narrativa, uma experiência imperdível.

[Imagem: AnWOCf1.jpg]
Responder
Responder
DMC 5 Love
Responder
Jogo 29: Zeroptian Invasion - 1000G (XONE X)
Responder
Platina 26: Metagal (PS Vita)
Platina 27: Super Destronaut DX (PS Vita)
Responder
Platina 28: Jack N' Jill DX (PS Vita)
Platina 29: FullBlast (PS Vita)
Responder