Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Fiz o final secreto.
Responder

Cometi um erro grave de ativar a Sin Devil Form com Vergil transformado, se o dano fosse maior ou minha vida tivesse menor, teria morrido, esqueci que ele acerta mesmo lá no alto, mas o importante é que passei, não quis apelar pro chapéu Lol
Responder
Responder
Terminei no Son of Sparda Emotion
Responder
Morri com o V no BP 76 Crylol
Responder
Nova DLC

[Imagem: PoorMistyLeafbird-size_restricted.gif]
Responder
Depois de puratinar Sekiro, finalmente voltei pra DMC5 e comecei minha primeira jogada no DMD. Joguei mal pra caralho, e até Qliphoth Roots deu trabalho. Emotion

[Imagem: qcbRA81.gif]
Responder
Esse Nero :kreygasm:
Responder
Sua gif? que foda o combo
Responder
É não, é do SunhiLegend:

https://twitter.com/sunhilegend
Responder
Peguei o jogo na semana passada. Tô no Gilgamesh.

Ainda jogo meio sem noção, mas vou pegar um tempo para treinar. Achei o V bem Residentsleeper
Responder
As musiquinhas agora podem ser compradas separadas, n precisa mais comprar o pack todo.
Responder
Oswald escreveu: (04-06-2019, 12:20 PM)As musiquinhas agora podem ser compradas separadas, n precisa mais comprar o pack todo.

Boa, vou de Shall Never Surrender Emotion
Responder
Agora que puratinei que colocam essa opção de músicas separadas, fdm xD
Responder
Quanto as músicas? Só quero devils never cry que já devia estar no jogo.
Responder
Rapai, o cavalo e o shadow of the colossus foram MUITO fodas no DMD, pqp. Elevou totalmente os bosses.

Mas as fases do V tão difíceis demais. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (08-06-2019, 01:16 PM)Rapai, o cavalo e o shadow of the colossus foram MUITO fodas no DMD, pqp. Elevou totalmente os bosses.

Mas as fases do V tão difíceis demais. Emotion

Cavalin foi complicado a primeira vez que fui no DMD também, ainda mais pq eu já fui tirando S logo.

Upei pra mostrar como que passei pra fazer o S, me fodi na última horda e fui com pouca vida, coração já tava do meu lado torcendo para conseguir Lol

Engraçado que depois de um tempo ficou easy jogar com todos eles, acredito que ter ido no DMD já tentando Rank S me ajudou muito.
Responder
Victor Shadow escreveu: (08-06-2019, 09:38 PM)Cavalin foi complicado a primeira vez que fui no DMD também, ainda mais pq eu já fui tirando S logo.

Upei pra mostrar como que passei pra fazer o S, me fodi na última horda e fui com pouca vida, coração já tava do meu lado torcendo para conseguir Lol

Engraçado que depois de um tempo ficou easy jogar com todos eles, acredito que ter ido no DMD já tentando Rank S me ajudou muito.

Bomba da peste. Loles

Maior problema do jogo no DMD tá sendo a demora dos menus. Morri na missão 8, fui voltar checkpoint porque não tava buscando S ainda. Não tinha checkpoint e me mandou de volta pro começo, o que não seria um problema se o jogo não contasse "retry" do mesmo jeito, então era melhor eu dar restart mission, o que deu loading, mostrou a cutscene, loading depois de pular, start mission, loading...
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-06-2019, 12:11 AM)Bomba da peste. Loles

Maior problema do jogo no DMD tá sendo a demora dos menus. Morri na missão 8, fui voltar checkpoint porque não tava buscando S ainda. Não tinha checkpoint e me mandou de volta pro começo, o que não seria um problema se o jogo não contasse "retry" do mesmo jeito, então era melhor eu dar restart mission, o que deu loading, mostrou a cutscene, loading depois de pular, start mission, loading...

Nem me fale, eles cagaram nessa parte, o restart carrega tudo, loading, cenas, tudo, é uma merda usar.
E o pior é na tela de game over não ter ele ali tbm, recomeçar missão não tem tbm, vc tem que desistir pra ele carregar a merda da tela de "morte" real e só depois te joga pro menu dessas opções Crylol
De longe a parte mais chata do jogo.

Teve update pra mim na quinta feira eu acho, mas não sei o que eles mexeram.
Responder
Preço surpreendentemente bom, achei que enfiariam a faca com gosto

[Imagem: Kyfl05g.png]
Responder