Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Gallagher escreveu: (04-06-2019, 07:41 PM)Dos que eu falei no meu primeiro post, o que tem de tão mais ambicioso?
No máximo, dá pra citar Uncharted ali daquela lista como um jogo maior e tal. Mas nem é tão diferente assim

Fora que citei outros jogos que foram hypados, mas, na verdade, não passaram de games capados pra vender extras.

Nao ter GTA nessa geração é mais ambicioso? Gears foi mais ambicioso? Viver de remaster de Skirym é mais ambicioso? Claro que não.
O que eu citei não encaixa no seu discurso. Simples assim.

E eu estou citando studios importantes. Então é óbvio que tem peso.

Mas isso não quer dizer que toda a indústria esteja assim e que certos nichos não melhoraram. Preciso explicar isso? Eu mesmo citei JRPG como um nicho que melhorou.

Se vc acha essa geração ótima, bom pra vc. Mas nem todo mundo precisa achar o mesmo.
E nem todo mundo precisa ser mto eclético com jogos. Se o gosto da pessoa é um pouco mais limitado e uma geração falha justamente no que ela mais espera, vai achar ruim. Normal
RDR 2 foi muito mais ambicioso que GTA V e é óbvio que GTA VI é um projeto tão mais ambicioso que não chegará nessa geração. É muito óbvio que se a sequência do jogo mais vendido fosse no mesmo nível do anterior já teria sido lançado porque a RS não iria se negar a ganhar dinheiro fácil. Isso é tudo tão óbvio que não entendo como você não consegue enxergar.

Sobre Gears, além das merdas da MS que vem dando mancada faz tempo não sintetizar a geração, por tudo o que é dito Gears 5 é sim mais ambicioso do que os anteriores.

E agora se a Bethesda é incompetente com duas de suas séries a geração é ruim por isso? Vale comentar que ela própria entregou bons jogos com Wolfeinstein I e II, DOOM, Prey, The Evil Within I e II.

Cara e é óbvio que é gosto, mas o que acontece é justamente o contrário. A maioria elogia a geração, mas você, Jack Russel e Maedhros (por coincidência três caixistas) tem opinião contrária e vocês que querem se fazer vocais e a cada tópico e oportunidade ficam puxando esse assunto e implicando com quem diz o contrário, quer dizer, quem está tentando se impor, se fazer ouvir e lutar contra a corrente não sou eu.

Por fim, quem tem gosto limitado tem que se posicionar como alguém que tem gosto limitado, entender que o problema é seu gosto e não as opções que existem.
Responder
Eu não disse em momento algum que acho a geração boa ou ruim. Apenas apontei aspectos que eu vejo nesta geração, que podem gerar elogios ou críticas.

Sem contar que eu tenho postado mto pouco aqui para vc dizer que em todo tópico e oportunidade eu fico puxando este assunto e tentando me impor. Pare de delirar.
Responder
Gallagher escreveu: (04-06-2019, 08:25 PM)Sem contar que eu tenho postado mto pouco aqui para vc dizer que em todo tópico e oportunidade eu fico puxando este assunto e tentando me impor. Pare de delirar.

Ele sabe o que eu jogo e o que não jogo, sabe que eu sou caixista pelos jogos que eu gosto...

vice = Grande Irmão. Está nos vigiando o tempo todo. Crylol
Responder
Gallagher escreveu: (04-06-2019, 08:25 PM)Eu não disse em momento algum que acho a geração boa ou ruim. Apenas apontei aspectos que eu vejo nesta geração, que podem gerar elogios ou críticas.

Sem contar que eu tenho postado mto pouco aqui para vc dizer que em todo tópico e oportunidade eu fico puxando este assunto e tentando me impor. Pare de delirar.
Você reclamou de muitos aspectos irrelevantes dessa geração nesse tópico, sem contar a falácia de que os jogos não são mais ambiciosos.

Mas sobre aproveitar a oportunidade para falar mal, realmente você está certo, quem faz isso é o Jack Russel e Maedhros. Apesar de ser perceptível que você se encaixa mais nesse padrão de opinião, você não a expressa com frequência, então minha acusação foi injusta.
Responder
Jack Russel escreveu: (04-06-2019, 08:26 PM)Ele sabe o que eu jogo e o que não jogo, sabe que eu sou caixista pelos jogos que eu gosto...

vice = Grande Irmão. Está nos vigiando o tempo todo. Crylol
A não ser que você minta em seus posts, eu não preciso te espionar para saber isso, você se releva assim em cada oportunidade.

Você posta com muita frequência e um fórum com poucos usuários, então é natural que quem frequenta o fórum consiga perceber o seu perfil.
Responder
Nossa, realmente foi um absurdo apontar aspectos dessa geração que podem ser vistos como negativos.

Esse leva a sério o hobby
Responder
Gallagher escreveu: (04-06-2019, 09:24 PM)Nossa, realmente foi um absurdo apontar aspectos dessa geração que podem ser vistos como negativos.

Esse leva a sério o hobby
Apontar defeitos não é absurdo, agora dizer que não ter jogo da Bethesda é defeito e que os jogos atuais não tem mais ambição no desenvolvimento do que nas gerações anteriores, isso é tão absurdo quanto falar que um homem pode engravidar.
Responder
Persona 5: The Royal - Kasumi trailer

quero

Responder
[Imagem: 8f9GxRC.jpg]
Responder
Passo, o jogo base já tem 100 horas e a personalidade dela parece bem genérica
Responder
Ary and the Secret of Seasons anunciado para PS4

granja time

========

Crash Team Racing - launch trailer

========

They Are Billions anunciado para PS4

Responder
https://blog.br.playstation.com/2019/06/...ion-store/

Começa amanhã, vários jogos interessantes em promoção (tem uma lista no link com o % de desconto), e a Plus tb. Vou aproveitar pra renovar por mais 12 meses, já que vai subir de preço.
Responder
Destaque pro NBA com 95% e Days Gone já com 35%
Responder
NBA com 95% Crylol
Responder
Responder
física de LBP ?
Responder
Clamper escreveu: (06-06-2019, 12:24 PM)https://blog.br.playstation.com/2019/06/...ion-store/

Começa amanhã, vários jogos interessantes em promoção (tem uma lista no link com o % de desconto), e a Plus tb. Vou aproveitar pra renovar por mais 12 meses, já que vai subir de preço.

Melhor promo do ano
Não sei se pego o Bom de Guerra, o DBFZ ou um controle pras jogatinas com amigos Lol Se bem que esse último vai depender dos logistas... Torcendo pra ser 150
Responder
To entre o Far Cry 5, Just Dance 2019, NBA 2K19 (95% Loles), e se o preço for camarada, quem sabe Days Gone
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-06-2019, 11:15 PM)To entre o Far Cry 5, Just Dance 2019, NBA 2K19 (95% Loles), e se o preço for camarada, quem sabe Days Gone

Vi um site que divulgava o valor dos descontos. Gays gone cai 30%, eu acho.

Far Cry 5 cai 70%. Se ficar mesmo por 50 talkeis, eu vou pegar. Tô pensando em pegar o AC Odyssey tb (60%) e o unchato LL (50%).

A assinatura anual da plus vai cair 26 reais. Acho que eu vou catar logo duas Lol
Responder
Gugaboy escreveu: (06-06-2019, 11:44 PM)Vi um site que divulgava o valor dos descontos. Gays gone cai 30%, eu acho.

Far Cry 5 cai 70%. Se ficar mesmo por 50 talkeis, eu vou pegar. Tô pensando em pegar o AC Odyssey tb (60%) e o unchato LL (50%).

A assinatura anual da plus vai cair 26 reais. Acho que eu vou catar logo duas Lol

Odyssey é maravilhoso, talvez o melhor jogo que fechei esse ano, mais que DMC5 e RE2
E LL me surpreendeu, peguei com o pé atrás e fechei em 2 dias
Responder