Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Hoje dei prosseguimento à minha jogada do primeiro Resident Evil. Estou indo com calma, explorando as salas, pegando itens, sem pressa. As últimas 10 ou 20 zeradas q fiz eu fiquei correndo como se estivesse fazendo um speedrun, sem explorar nada. Acho q isso mata parte da diversão do jogo às vezes.

Estou jogando casualmente o primeiro Dark Souls tbm agora de noite. Matei Taurus Demon, as gárgulas e agora estou na Quelaag. Tô fazendo uma jogada com a Reinforced Club, q sempre me recomendaram, mas eu usava pouco. Estou vendo q ela é realmente muito boa, tanto em moveset qto pelos danos adicionais q dá nos inimigos.
Comecei o Momodora e já derrotei dois chefes, puta jogo difícil
É tão bem feito que nem parece hue
Zerei o Castlevania II do Game Boy.

Uma grande melhoria em relação ao anterior que não aguentei terminar, esse eu gostei, apesar do Christopher Belmont continuar lerdo pra caralho, ele parece um pouquinho mais rápido, o pulo é melhor, e o jogo é livre de slowdowns até onde eu percebi, e o level design é bem melhor e não tem aquelas partes onde tem que fazer pulos perfeitos com controles péssimos, seguindo a tradição Classicvania de te oferecer controles ruins e travados, mas ter um level design bem feito pensado neles.

E também, eles fizeram o que eu queria, um jogo mais fácil pra ser menos frustrante, o que deixou uma experiência melhor, os chefes são fáceis, mas o Dracula foi aquele típico chefe retrô que no começo parece impossível, mas fica mais fácil depois de decorar o padrão e saber a hora certa de atacar, quando e onde desviar, e onde desviar ficando parado, fizeram o certo de ao morrer, recomeçar direto antes da luta.
Zerei agora mesmo o Kid Dracula.

Bom jogo, apesar de não ser nenhuma maravilha, sacanagem a versão Famicom nunca ter vindo pro Ocidente em cartucho, ainda bem que corrigiram o erro com essa coletânea, comprem ela, dêem suporte pra mais jogos exclusivos do Japão vindo pro Ocidente depois de anos.

Confesso que de novo, olhei no YouTube as estratégia de como passar os últimos chefões, mas mesmo assim tudo bem, que última fase difícil e cansativa.
Nickelodeon escreveu: (02-06-2019, 09:05 PM)Zerei agora mesmo o Kid Dracula.

Bom jogo, apesar de não ser nenhuma maravilha, sacanagem a versão Famicom nunca ter vindo pro Ocidente em cartucho, ainda bem que corrigiram o erro com essa coletânea, comprem ela, dêem suporte pra mais jogos exclusivos do Japão vindo pro Ocidente depois de anos.

Confesso que de novo, olhei no YouTube as estratégia de como passar os últimos chefões, mas mesmo assim tudo bem, que última fase difícil e cansativa.

Foi no Switch ou outra plataforma?
Posseidon escreveu: (02-06-2019, 09:20 PM)Foi no Switch ou outra plataforma?

No PC mesmo.

Outra coisa, quero uma segunda coletânea de Castlevania com o Symphony of the Night, o Rondo of Blood, os de GBA e DS, mas seria bom o Kid Dracula do Game Boy também.

Que a próxima coletânea venha pelo menos com uns 10 jogos dessa vez.
Essa Genesis/Mega Drive Collection é muito foda, PQP! Love :D Estou jogando a versão Switch, e ontem zerei Sonic 2 (jogão). Mesmo jogando com um input-lag um pouco elevado, deu pra jogar e zerar de boa. Agora estou alternando entre Phantasy Star IV, Sonic 3D Blast e um que nunca tinha jogado: Light Crusader.

Tem um Slot de Save/Load a mais que Sonic's Ultimate Genesis Collection. Além de um extra também de Save/Load pra realizar de maneira ágil. Além de Fast Forward e Rebobina. Esse último é excelentes para desfazer erros bestas. E um número considerável de opções de configuração, lembrando um emulador de PC mesmo.
Lembra um emulador de PC porque essa coletânea surgiu primeiro no PC, no Steam os jogos podem ser comprados separadamente.
Input lag mata qualquer experiência. Aquela coleção Legacy Mega Man é horrível por causa disso.
Terminei Iconoclasts.

Achei excelente, terminei em menos de uma semana com +- 14 horas.

No final achei foda ter que deixar o Royal para morrer no espaço.

Curti muito o Gameplay e o mundo do jogo.
Inventei de começar um Aqua Kitty e tá me tirando do sério a dificuldade (em salvar os mergulhadores)

Valley terminado, grata surpresa indie, o jogo é lindíssimo em Unity... comprei há uns meses e tinha esquecido completamente dele, lembrei ao rever o histórico de compras

Nos comentários do Steam tem gente chamando ele de Bioshock like, mas não tem absolutamente nada a ver, diria que ele é mais um Mirror's Edge na natureza... é todo baseado em plataforma de velocidade e impulso, se for lento, não avança
Acabei de zerar Days Gone. Eu estava um pouco com um pé atrás devido a tantas reclamações, mas me surpreendi com o game. Ele tem alguns bugs sim mas nada que impeça de jogar. Bugs críticos eu tive dois crash da tela azul apenas. Mas o jogo diverte muito. História envolvente e muito conteúdo. O jogo é bem longo. No aguardo pra uma possível continuação no PS5.
Agora foi a vez do maravilhoso Sonic Mania, dispensa comentários Sonic
wolfwood escreveu: (31-05-2019, 06:37 PM)La-Mulana deve ser o jogo mais dificil que joguei ou vou jogar, não por ser dificil de execução, mas do que diabos você tem que fazer Lol

Ta foda

joguete do caralho. Eu tinha 30hs no pc, mas formatei e perdi. Se esse japonês fdp lançar pra switch minha vida acabou.
Zerei o golfe de todo mundo

Final boss foi tenso, ganhei na última tacada Emotion
Aguardando o Rey e o Victor fazerem essa proeza Guess
Impossível fechar Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2019, 11:22 PM)Impossível fechar Emotion

Treino, treino e mais treino
E uma baita paciência se errar Lol
Eu ando muito viciado em Soul Calibur VI para jogar qualquer outra coisa.
Terminei Gato Roboto no Switch, um metroidvania inspirado demais em Metroid, com uma paleta preto&branco com uma estética que lembra demais um jogo de Game Boy.

Apesar de ser um jogo bem curto, não ter apresentado nada de inovador ou uma experiência marcante, gostei demais pela direção de arte, humor e pelo baixíssimo preço de lançamento (menos de 30 reais).

-----------------------

Em paralelo continuo jogando Team Sonic Racing e amanhã começarei Fist Of The North Star no PS4.