05-06-2019, 05:41 PM
obrigado, mas to tentando me sair desse jogo 
vou tentar naõ puxar por um tempo. to demais ultimamente

vou tentar naõ puxar por um tempo. to demais ultimamente
Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar |
05-06-2019, 05:41 PM
obrigado, mas to tentando me sair desse jogo
![]() vou tentar naõ puxar por um tempo. to demais ultimamente
05-06-2019, 07:04 PM
Aí vem o próximo sugo e não aguenta
![]()
não vou aguentar nem esse sugo. já vou puxar de novo pelo apoo.. parece que ele ajuda tanto no kaidou (intrusion) quanto no jack (o ultimo boss)
edit: puxei e consegui um personagem novo: o mont'dor ! ele é o melhor da batch, o que me faltava!!! agora falto hacchi, binz, gotti e acho que só . e trocentas lendas
05-06-2019, 09:47 PM
Eu fiz outra conta global e naquele primeiro single pull da introdução saiu justamente o apoo hehehe
06-06-2019, 09:24 AM
tu recomeçou no global ? oxente tu não tem todas as lendas do jogo???
06-06-2019, 10:30 AM
É só uma conta extra pra ficar juntando gemas.
A minha conta principal continua a mesma.
06-06-2019, 10:33 AM
ah mas é
boa sorte tentando conseguir nekoxinu
06-06-2019, 10:41 AM
Nem farei força pra isso.
Eu só quero garantir que terei uma conta com bastante gema em sugo tipo o de niver ![]() Só pela diversão mesmo. Peguei o gear 4 naquele pull só com personagens do chapéu de palha e gastei gema em dois pulls só pra ter alguns personagens. Acabei tirando o judge tb
07-06-2019, 11:45 AM
Eu realmente sou sortudo em sugofest
Fiz um pull de 30 na parte 2 do sugo com essa minha conta alternativa. Tirei duas lendas: Lucy e Akainu v2 Isso é um pull de 30 gemas mto bom pqp
07-06-2019, 04:49 PM
velho, quando vi "gallagher" no tópico eu só pensei: pegou neko x inu num gold ticket do tm....
mas po, tu é muito sortudo mesmo. se vier na bahia me avisa levo meu cel pra tu puxar pra mim
08-06-2019, 10:12 AM
já que não tenho sorte puxando tenho que comemorar as pequenas vitórias.
meu snakeman é oficialmnete meu primiero personagem "hepta-max". nisso por que to com 2 milhões e pouco nessa TM. hepta: max level max special level max CC max lb tree max sockets max lb powers (tava quase, e foi o que consegui hoje, 2/2 nos tablets de pinch heal) max support ele é minha quinta lenda rainbow (ray v2, luffy/ace, corazon, lucci v2 e ele) o mal é que outras lendas não tem support, to esperando pelo corazon. já tenho até dupe dele depois de ter dado rainbow neko deve ser o proximo a ficar rainbow, tá 5-5-4 atualmente
08-06-2019, 11:37 AM
Show. Até pq o snakeman será bom por mto tempo ainda.
Dessa vez eu realmente juntarei gema. No Japão o tier já mudou bastante e o aniversário é a melhor chance de pegar coisa boa. E a minha falta de sorte é tentar pegar lenda no lançamento. Eu sempre acabo gastando gema e nunca consegui nenhuma. Sempre dou sorte depois Na conta alternativa eu até comecei de novo pq gastei gema naquele sugo de iniciante e achei uma merda. Aí fiz tudo de novo só pra dar um pull de 30 em cada parte do sugo atual (foi aí que tirei Lucy e Akainu v2) Então nessa conta eu gastarei 90 gemas agora e vou guardar todo o resto. Só do story mode eu ainda tenho um monte pra pegar. Estou no arlong park ainda hehehe Na conta principal vou juntar tb
08-06-2019, 09:57 PM
Rapaz tenho que realmente parar de puxar . Acho que vou pular uma sugo ou duas .
Próxima é carrot , não acho que a consigo... tem barto Cavendish que é driven (tenho quase nada driven) e germa v2 que não tem versões 4 estrelas... da pra ignorar um tempo o jogo . Vou olhando as rates, essa putaria tem que acabar . Na versão japa a última lenda do tm já é uma lenda de um pool reduzido com lendas mais atuais. Preciso disso !!! Por sinal rolaram 2 tier lists, de um youtuber asianguyoptc. Depois coloco aqui, achei justo
09-06-2019, 12:22 AM
Eu acabei de fazer o terceiro pull de 30 gemas na conta alternativa
Saiu o Marco lenda Olha, tendo o snakeman dá pra segurar até chegar o Luffy/Law, na verdade
09-06-2019, 12:51 PM
Rapaz, tava sem paciência nenhuma de jogar o TM. Mas, como eu tirei os 3 RR exclusivos do TM na conta alternativa, até que tô jogando pra pegar a lenda de 3 milhões
Com multiplicador alto vai mais rápido. E nessa conta qualquer lenda serve, nem que seja pra vender por Ray points. Na principal eu teria que jogar mais vezes e ficaria puto com um dupe de bosta.
09-06-2019, 01:59 PM
Tada, vc vai querer me matar, mas fiz mais um pull de 30 na minha conta principal e tirei o shanks v2.
Finalmente tirei esse fdp
09-06-2019, 02:56 PM
Acabei fazendo uma nova conta... Passou pela aprovação do meu irmão
![]() ![]()
09-06-2019, 03:10 PM
Eu ficaria dando retry nesse pull que vc ganha até sair o gear 4 v2
Sanji e Robin são bons, mas o Luffy é tão melhor que nem faz sentido pegar outro. Ainda mais agora que tem super evolução É basicamente o melhor capitão do jogo. Eu começaria de novo
09-06-2019, 03:20 PM
É esse Luffy que precisa tirar.
Imensamente melhor do que Sanji e Robin, até pq ele dá boost em qualquer personagem.
09-06-2019, 03:44 PM
eu concordo com o gallagher, pega o luffy, sanji v2 é muito forte e robin é bem melhor que sua reputação, mas podendo pegar o luffy retentando ele vale mais a pena.
gallagher por sinal sempre sortudo, shanks v2, até o marco eu não tenho . consegui varios dupes no TM, to perto do 5kk , mas já tirei um hody dupe a mais (tenho 4 dupes na minha box junto com o que eu uso ) |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|