Oficial JRPG Board VIII
Ah sim, esqueci que o 8 e o 7 tinha no PC na época
DrPeri escreveu: (09-06-2019, 02:19 PM)Seria muito bom uma ou duas coletâneas com Final Fantasys até o 13

acho que esquecer que o 13 existiu é o melhor caminho
Jack Russel escreveu: (09-06-2019, 02:20 PM)Ah sim, esqueci que o 8 e o 7 tinha no PC na época
Fez muito bem em esquecer, faça isso novamente

Vilela escreveu: (09-06-2019, 02:22 PM)acho que esquecer que o 13 existiu é o melhor caminho
O 13 é legal apenas. Ruim mesmo é o XIII-2 e, dizem, que o LR
Rodrigo Rey escreveu: (09-06-2019, 02:19 PM)É que o VII do PS4 é o do PC, mas com com hud de dualshock... no PS3 era port do PS1
Como no PS1 as músicas já eram midi, então mudou nada

Mas do VIII tem diferença mesmo entre as OST

É igual o VIII, são outros arranjos etc.:

https://www.youtube.com/watch?v=7EAlFvLFtt8

DrPeri escreveu: (09-06-2019, 02:22 PM)O 13 é legal apenas. Ruim mesmo é o XIII-2 e, dizem, que o LR

é não, acho que foi o único jogo da minha vida que eu dropei após pagar mais de 100 reais
XIII-2 é decente, tem um dos melhores vilões da franquia e ajeita algumas coisas, como a linearidade e troca de líder na batalha... agora LR é abominável, nada nele se salva
Rodrigo Rey escreveu: (09-06-2019, 02:29 PM)XIII-2 é decente, tem um dos melhores vilões da franquia e ajeita algumas coisas, como a linearidade e troca de líder na batalha... agora LR é abominável, nada nele se salva

linearidade não é defeito, é característica

Vilela escreveu: (09-06-2019, 02:31 PM)linearidade não é defeito, é característica

QMZMJDFe1kc

Apesar do X ser corredor, ainda permitia voltar pros lugares... no XIII-2 tem um mapa de mundos permitindo bastante backtracking, e por consequência, tendo sidequests
Se não me engano, já corrigiram as músicas da versão PC faz tempo. Lembro de ter jogado a primeira versão, quando nem tinha Steam ainda e realmente era uma aberração. Parecia música de Nes.

EDIT: v1.0.9 - 25th September 2013
The OGG music files are replaced with the original 1997 PlayStation quality music.
Posseidon escreveu: (09-06-2019, 01:17 PM)É o 8 tipo o que fizeram com o VII e IX. Com troféus, melhorias no gráfico 3D, correção de bugs etc. É uma remasterização não um Remake. Mas calma que a Square Enix ainda não confirmou, e já teve leaks que acabam não vingando.

Espero que não venha com a OST da versão PC.

LOPES, eu tinha entendido q FF7 vem aí, não vi q tinha mais um "I". O VIII é uma aquisição pra gameteca do PS4. Foda q já comprei ele na PSN no Vita, será q não roda no PS4 não?

E pow, ótimo game, mas pra jogá-lo eu já tenho o Vita. O VII Remake, qdo sair, aí sim é must buy.

DAYUM Love
Ta lindaço o Tales of, finalmente Tales of entrou nessa década
Jack Russel escreveu: (09-06-2019, 06:45 PM)

DAYUM Love

Lindo demais.
Tá muito bonito mesmo. Vamos ver o que inventam no sistema de batalha.
To viciado nesse trailer, olha esse gameplayzinho que apareceu. O monstrão dando uma mãozada e o cara desviando Love

Provavelmente vão abandonar as "arenas" e o combate vai ser mais livre. Sekiro-killer incoming Love
Jack Russel escreveu: (09-06-2019, 06:52 PM)To viciado nesse trailer, olha esse gameplayzinho que apareceu. O monstrão dando uma mãozada e o cara desviando Love

Provavelmente vão abandonar as "arenas" e o combate vai ser mais livre. Sekiro-killer incoming Love

Tales of Code Veinia
Rodrigo Rey escreveu: (09-06-2019, 06:48 PM)Ta lindaço o Tales of, finalmente Tales of entrou nessa década

Que por sinal, acaba ano que vem.
Bom jogo, só não é Tales of de verdade.
Nickelodeon escreveu: (09-06-2019, 06:54 PM)Que por sinal, acaba ano que vem.

Chegaram aos 45 do segundo tempo
Esse Tales of vai ser DayUm, tá lindo e é action