Cyberpunk 2077
Taí um jogo que eu preferia que pulasse pra próxima gen mesmo, pode ser muito limitado pela atual.
Responder
Precinho zueirou o pai, hein. Mais que o dobro do preço de lançamento de Witcher 3 no Steam.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-06-2019, 09:11 PM)Precinho zueirou o pai, hein. Mais que o dobro do preço de lançamento de Witcher 3 no Steam.

A nuvem ou o homem verde vão salvar a gente. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (09-06-2019, 09:17 PM)A nuvem ou o homem verde vão salvar a gente. Emotion

Tomara. :C

Quero muito essa merda, aqueles segundinhos de gameplay foram do caralho. Alguém clipou? Lol
Responder
Acho ok pagar isso em um jogo como esse ou The Witcher. Sai de vez em nunca mesmo algo assim, o dólar subiu, é um jogo com altíssimo valor de produção e deve ser super extenso, com muito replay.
Foda é produtora querer cobrar o mesmo por jogo de 5-6 horas.
Responder
Nash escreveu: (09-06-2019, 09:33 PM)Acho ok pagar isso em um jogo como esse ou The Witcher. Sai de vez em nunca mesmo algo assim, o dólar subiu, é um jogo com altíssimo valor de produção e deve ser super extenso, com muito replay.
Foda é produtora querer cobrar o mesmo por jogo de 5-6 horas.

Justo eu também acho, difícil é o dinheiro. Lol

Meu salário não dobrou do lançamento de Witcher 3 pra hoje.
Responder
Pelo que parece Keanu vai ser o Johnny Silverhand, personagem clássico de cyberpunk 2020.

[Imagem: johnny-silverhand.JPG]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-09-2018, 12:47 PM)

Esse meme é sensacional.

CARAI, nunca tinha visto essa merda. 40/40.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Uma coisa interessante que estão especulando, o personagem Johnny Silverhand de cyberpunk 2020 ,de acordo com o lore da serie, morre em 2024 e quando o Keanu aparece no trailer a imagem dele parece instável como se fosse um glitch, então é bem possível que o personagem seja uma alucinação ou mesmo uma IA implantada na cabeça do protagonista.
Responder
RAPAZ QUE PACOTÃO Chocado Chocado Chocado

[Imagem: D8z-UhFWsAc3Rs3.png]
Responder
O caranguejo segurando a faca Loles
Responder
Vilela escreveu: (11-06-2019, 09:09 PM)RAPAZ QUE PACOTÃO Chocado Chocado Chocado

Loles
Responder
Vilela escreveu: (11-06-2019, 09:09 PM)RAPAZ QUE PACOTÃO Chocado Chocado Chocado

Diversity
Responder
Rio e SP são as cidades mais Cyberpunk em que já estive", diz criador do RPG

https://www.gamevicio.com/noticias/2019/...or-do-rpg/

Citação:Pondsmith afirmou ainda que depois de conhecer um ex-policial militar do Rio, resolveu armar ainda mais a NCPD (Night City Police Department), polícia da cidade ficcional de Night City – depois de conhecer mais detalhes sobre a força de segurança brasileira, o departamento de polícia da cidade cyberpunk teria ficado fraco demais em comparação, avaliou o criador do gênero.

Emotion Emotion Emotion
Responder
Yan escreveu: (21-06-2019, 02:10 PM)Rio e SP são as cidades mais Cyberpunk em que já estive", diz criador do RPG

https://www.gamevicio.com/noticias/2019/...or-do-rpg/

Emotion Emotion Emotion

RJ acho que é apenas punk msm.
Responder
Bom, o conceito de cyberpunk é que ao invés do futuro ser limpo e bonito, é todo sujo e a vida não vale nada, porém não chega a ser pós apocalíptico... nesse caso ele ta certo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2019, 02:13 PM)Bom, o conceito de cyberpunk é que ao invés do futuro ser limpo e bonito, é todo sujo e a vida não vale nada, porém não chega a ser pós apocalíptico... nesse caso ele ta certo

Então não tem nada a ver com RJ..
Responder
Jack Russel escreveu: (21-06-2019, 02:24 PM)Então não tem nada a ver com RJ..

Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2019, 02:13 PM)Bom, o conceito de cyberpunk é que ao invés do futuro ser limpo e bonito, é todo sujo e a vida não vale nada, porém não chega a ser pós apocalíptico... nesse caso ele ta certo
Outro aspecto importante do gênero é que a sociedade é dominada pelas grandes corporações que levam a diante seu interesse subjugando o Estado e o interesse social.

Duvido que os caras do estúdio sabem disso, mas se soubesse como brasileiro adora acreditar que empresário e banqueiro é a salvação da sociedade, entenderiam ainda mais porque esse tipo distopia lembra essas grandes metrópoles brasileiras.
Responder
Keanu Reeves vendeu quantas cópias a mais deste jogo?
Responder