Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Oi pessoal,

Olha só, eu não entendo nada de nada de jogos mobile, então precisava que vocês, que curtem jogar lixo jogos mobile dessem uma olhada na jogabilidade do meu joguete e dessem uma sugestão de controle, por gentileza.

Obrigado <3

https://nonamefornow.itch.io/greed-mania-full
Responder
Light Blade escreveu: (10-06-2019, 01:01 AM)

Rapaz... Mais um pra eu testar Lol
Passou uma vibe forte de FFT mesmo. Love Tem potencial pra ser jogão, espero que funfe bem no meu celular.
Mas vamos ver até onde vai a mobile'ização. Crylol

abraços e paz™
Responder
Jack lenda? WTF?

Não era pra ser Carrot agora?
Responder
jack é first ou exclusivo da versão global.

parece uma lenda legal de se ter, tipo buggy. 2x exp

porém ninguem vai tirar ele por que lendas novas tem rate bosta
Responder
Rokkr Battles começou em Fire Emblem Heroes.

Eu não estava preparado para esse modo, lol! Preciso montar unidades melhores para ele.
Responder
tadabola escreveu: (18-06-2019, 07:53 AM)jack é first ou exclusivo da versão global.

parece uma lenda legal de se ter, tipo buggy. 2x exp

porém ninguem vai tirar ele por que lendas novas tem rate bosta

Pior que eu fiquei empolgado em ter essa lenda.
Responder
eu sou o puro suco do sal

peguei duas lendas hoje nos rewards.

shanks v1 e fuji v2

tenho 5 fuji v2 na box, fico naquela que não sei se vendo ou se coloco pra ser power do lb
Responder
Eu tirei mais um magellan, pra variar.
Responder
Victor escreveu: (18-06-2019, 08:04 AM)Rokkr Battles começou em Fire Emblem Heroes.

Eu não estava preparado para esse modo, lol! Preciso montar unidades melhores para ele.

Tem nada de muito diferente não. Só precisa de unidades que tanke dano bem com special skills pra recuperar vida.
Responder
Amilima escreveu: (18-06-2019, 12:32 PM)Tem nada de muito diferente não. Só precisa de unidades que tanke dano bem com special skills pra recuperar vida.

O pensamento que eu tenho é diferente:

To focando em unidades com as seguintes habilidades:
- Guard, para evitar os especiais do Rokkr
- Brave weapons, unidades que possam atacar 4x com breaker skills, como as Whitewings e Cain
- GALEFORCE

Então, o meu time fica assim:
- Dois para atacar
- Um dancer com WoM3
- Um healer com Heavenly light

Eu to com 860k de dano, rank 1 no meu grupo, lol!
Responder

Tem como não, banner de verão sempre é BabaLove BabaLove BabaLove BabaLove

Além das artes lindas da Gunnthra e Laegjarn, tem boas skills de food.
Responder
Eu puxei uma Baegjarn com apenas 8 orbs Baba, com -HP+Atk!

Agora eu quero puxar uma Laevatain para colocar Mirror Impact no Soren.
Responder
Victor escreveu: (21-06-2019, 10:38 AM)Eu puxei uma Baegjarn com apenas 8 orbs Baba, com -HP+Atk!

Agora eu quero puxar uma Laevatain para colocar Mirror Impact no Soren.

Sortudo demais. Quero uma Gunnthra e Laegjarn só por causa da arte. Vou esperar o outro banner de verão pra decidir se gasto ou não orbs atrás delas.

Com o Brave banner cada vez mais próximo, vai vir mais banner bait.
Responder
A minha sorte nas pulls esse mês tá coisa de louco. Eu consegui 3 Elincias no Flier Formation Banner com 15 orbs! Foram 3 5*focus unit em sequência. No banner das crianças de Awakening, eu consegui puxar dois Yarne com 14 orbs. E agora veio a Baegjarn com 8 orbs. Até tenho medo do que vai ser com o Leg Banner no final do mês, lol!
Responder
Fiz dois pulls com a minha conta alternativa no sugo atual e consegui a façanha de tirar katakuri v2, warco e dogstorm/cat viper

Nada mal Crylol
Responder
Gallagher escreveu: (22-06-2019, 12:25 AM)Fiz dois pulls com a minha conta alternativa no sugo atual e consegui a façanha de tirar katakuri v2, warco e dogstorm/cat viper

Nada mal  Crylol

Fiz um multi mais cedo

11 dupes

Esse jogo me destrata
Responder
Na minha conta principal foi tudo dupe tb e fiz só um.

Na alternativa é que foi foda.
Responder
eu to com pouca gema, acho que 67.

vou tentar juntar pelo menos 130 pra tentar puxar 3 vezes quando um sugo bom aparecer.

e tenho que aprender a pular os sugos
Responder
Com a conta principal eu fiz um pull de teimoso mesmo. Não era pra ter feito.
Melhor seria guardar para o niver francês

Na conta alternativa nem ligo e fiz dois. Mas foi sorte demais hehehehe o rate do katakuri v2 tá bem baixo e saiu assim mesmo.

Mas eu super queria ter tirado o jack
Responder
rapaz o world tour ou algo tá com uns rates bem bons. 2.5% pra cada um dos novos, 1% pra os cowboys.

8% de chance de eu conseguir um personagem novo... fiquei tentado pena que só queria pela coleção. não tenho muita gema, por isso não puxei
Responder