Oficial JRPG Board VIII
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2019, 12:48 PM)Pra ser RPG mesmo tinha que ir até o Super

E perder a chance de ter DLCs?
InuK9 escreveu: (19-06-2019, 12:50 PM)E perder a chance de ter DLCs?

Pois é, a Namco já chegou ao ponto de vender A Pan

A PAAAAAAN Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2019, 12:55 PM)Pois é, a Namco já chegou ao ponto de vender A Pan

A PAAAAAAN  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

O que a Namco e a Mc Mirella possuem em comum? Guess
Nash escreveu: (18-06-2019, 10:50 PM)Pelo menos dá de escutar, pois a versão midi é de doer os ouvidos.

Anyway, boa parte da OST é reciclada de outros jogos da série e DQXI sofre demais com a repetição das músicas. Ficar ouvindo 50 horas do mesmo tema do overworld é dose.

Está passando da hora de procurarem um compositor novo, mesmo pq o Sugiyama já está muito velho.
Só mantenham o estilo pois é bacana ter uma trilha tão bem indentificada com a série.

Já tem um excelente candidato (candidata): Manami Matsumae. Ela fez a OST de Dragon Quest Swords, que é muito boa, e ainda mantendo a essência do original. Quando o Sugiyama morrer, é uma forte opção.  

InuK9 escreveu: (19-06-2019, 12:07 PM)O negocio eh jogar escutando o spotify.

OST de dragon quest no geral eh bem fraca mesmo. Principalmente se comparar com os concorrentes diretos tipo Final Fantasy ou Xenoblade 2.

Nisso tenho que discordar fortemente. OST de dragon Ques é ótima. Só ver a versão orquestrada do VIII para PS2. Sugiyama tem um estilo de música clássica que lembra muito compositores como Mozart e o barroco utilizado por Bach (aqueles clássicos temas dos castelos). Ele também tem um estilo muito próprio em outros jogos como E.V.O e a série Shiren, esse último tem um tom bem música oriental. No caso de Dragon Quest, quem não curte música clássica não vai curtir a OST mesmo.

bruNo escreveu: (19-06-2019, 09:28 AM)Comprei Tales of Vesperia e Final Fantasy XII no Switch. Comecei com o Vesperia, estou com 11 horas de jogo e gostando bastante.

O gampelay do Yuri parecia horrivel antes de aprender a cancelar as enormes animações de ataque dele.

Joguei só o inicinho do FFXII para ver como estava, muito filminho no inicio, então joguei uma hora, deve ter dado uns 10 minutos de gampley. Parece promissor, nunca joguei.

Meio que o IX tem ligação com a trilogia de Zenithia, não?

Caramba, acho que vou jogar muito JRPG esse ano. E esse post me lembrou que tenho que jogar a primeira trilogia de DQ e terminar o VII.

Por que você diz isso? Tem alguma coisa com relação ao Observatório Angelical?
InuK9 escreveu: (19-06-2019, 12:56 PM)O que a Namco e a Mc Mirella possuem em comum?  Guess

Tem um problema ai, Inuk. Mc Mirella é uma puta e a usamos como puta. Namco é uma puta que nos faz de puta. Tem uma pequena diferença. 8-8
Posseidon escreveu: (19-06-2019, 01:06 PM)Já tem um excelente candidato (candidata): Manami Matsumae. Ela fez a OST de Dragon Quest Swords, que é muito boa, e ainda mantendo a essência do original. Quando o Sugiyama morrer, é uma forte opção.  

Nisso tenho que discordar fortemente. OST de dragon Ques é ótima. Só ver a versão orquestrada do VIII para PS2. Sugiyama tem um estilo de música clássica que lembra muito compositores como Mozart e o barroco utilizado por Bach (aqueles clássicos temas dos castelos). Ele também tem um estilo muito próprio em outros jogos como E.V.O e a série Shiren, esse último tem um tom bem música oriental. No caso de Dragon Quest, quem não curte música clássica não vai curtir a OST mesmo.

Por que você diz isso? Tem alguma coisa com relação ao Observatório Angelical?

Não me lembro bem, mas lembro que joguei muito próximo à trilogia, mas acho que ficava bem claro que os Celestials eram Zenithians. Tem equipamento Zenithian no jogo, e etc.

Posso estar falando merda, mas na época reparei isso.
Posseidon escreveu: (19-06-2019, 01:13 PM)Tem um problema ai, Inuk. Mc Mirella é uma puta e a usamos como puta. Namco é uma puta que nos faz de puta. Tem uma pequena diferença.  8-8

Eu ia dizer que ambas vendem criancinhas, lopes
DrPeri escreveu: (19-06-2019, 12:44 PM)Só uma dúvida, esse DBZ Kakarot vai até o Freeza ou Majin Boo?
Goku só tem desenvolvimento até o Freeza e as screens só mostraram até essa saga. Então tem chances de rolar um Gohan/Trunks no Cell em outro jogo ou DLC e algo mais party no Majin Boo.
bruNo escreveu: (19-06-2019, 01:14 PM)Não me lembro bem, mas lembro que joguei muito próximo à trilogia, mas acho que ficava bem claro que os Celestials eram Zenithians. Tem equipamento Zenithian no jogo, e etc.

Posso estar falando merda, mas na época reparei isso.

Eu achei que por Zenithia também ser conhecida como a Saga do Céu, o Observatório Angelical ter relação. Nos outros nós explorávamos esses castelos no céu. Então achei que o Observatório no IX tinha ligação. Bem lembrado, mas nunca li sobre isso.

Esse negócio de armas dos anteriores acho que já apareceram nos outros. E como os personagens no IX mudam de aspecto mudando os equipamentos, deve ser só homenagem mesmo. E pra ficar mudando de visual mesmo.
Trailer do Arise (Tales of Festival 2019)
Praticamente o mesmo da E3, mas dá pra notar mais os efeitos gráficos

Esse Tales é day 1. Berseria nem joguei ainda mas esse me empolgou bem mais.
Mais um teste Emotion
[Imagem: IMG_20190620_210014_zps14lfzxh8.jpg]

Em homenagem a FF VII remake, jogarei em breve o original na TV de tubo Emotion Curiosamente a TV é do mesmo ano do jogo Loles
Meus pêsames pela marca. Tenho uma LCD pequenininha dela e o negócio é horrível. Só ganha da CCE.
Posseidon escreveu: (20-06-2019, 10:18 PM)Meus pêsames pela marca. Tenho uma LCD pequenininha dela e o negócio é horrível. Só ganha da CCE.

Funciona bem, só deu um defeito em 2003 pra depois continuar firme e forte até hoje Lol
Nada a reclamar, joguei nela desde criancinha xD
Alguém ainda faz TV tubão? Deve render uma grana com essa onde retrô, heim. Hum
Light Blade escreveu: (20-06-2019, 11:10 PM)Funciona bem, só deu um defeito em 2003 pra depois continuar firme e forte até hoje Lol
Nada a reclamar, joguei nela desde criancinha xD

A minha LCD mal tem diferença entre preto e branco. Me arrependi de ter investido nela. Jogos como The Last Guardian é inviável jogar por causa dos cenários escuros. E as vezes fica com um brilho vermelho.
Silver Rox escreveu: (20-06-2019, 11:24 PM)Alguém ainda faz TV tubão? Deve render uma grana com essa onde retrô, heim. Hum
Olha, produzir nenhuma mesmo, mas o mercado de usados de tubão é excelente. Não sei como arrumam peça até hoje.

Posseidon escreveu: (21-06-2019, 12:57 AM)A minha LCD mal tem diferença entre preto e branco. Me arrependi de ter investido nela. Jogos como The Last Guardian é inviável jogar por causa dos cenários escuros. E as vezes fica com um brilho vermelho.
Carai, que porra de TV é essa? Lol
Tubo fodaça era a Sonya Wega Baba
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2019, 09:23 AM)Tubo fodaça era a Sonya Wega Baba

Sim Emotion

Silver Rox escreveu: (20-06-2019, 11:24 PM)Alguém ainda faz TV tubão? Deve render uma grana com essa onde retrô, heim. Hum

Acho que a LG fez uma edição limitada esses dias
E sim, a demanda por esse tipo de TV vai depender da conservação dos consoles Lol Tenho um PS2 que pretendo consertar pra rodar jogos por pen drive

Posseidon escreveu: (21-06-2019, 12:57 AM)A minha LCD mal tem diferença entre preto e branco. Me arrependi de ter investido nela. Jogos como The Last Guardian é inviável jogar por causa dos cenários escuros. E as vezes fica com um brilho vermelho.

Ainda tem uma LCD aqui em casa, não tem aqueeela imagem, mas dá pro gasto xD
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2019, 09:23 AM)Tubo fodaça era a Sonya Wega Baba

Tinha na casa dos meus pais, mas eles deram qdo compraram uma TV mais moderna :(