Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!

Responder
Só pra encher o saco:
Responder
porra, nem sabia que o Snes já tinha controle sem fio naquela época, feito pelo Konami ainda Emotion

[Imagem: hyperbeamsnes.jpg]

[Imagem: konami-hyperbeam-controller-nintendo_1_f...eec823.jpg]
Responder
É infravermelho, se alguém passar na frente corta o sinal Lol
Responder
Tinha os piratão também... Mas são uma merda Crylol
Responder
Bio escreveu: (21-06-2019, 10:40 PM)porra, nem sabia que o Snes já tinha controle sem fio naquela época, feito pelo Konami ainda Emotion

Bio, please:

[Imagem: wireless-joysticks.jpg?resize=620%2C465]
Responder
Donovan escreveu: (21-06-2019, 10:41 PM)É infravermelho, se alguém passar na frente corta o sinal Lol

melhor que levar o console com os fios do controle Emotion
Responder
Donovan escreveu: (21-06-2019, 10:41 PM)É infravermelho, se alguém passar na frente corta o sinal Lol
Se mirar errado corta o sinal, se bater o sol corta o sinal, se o controle perder sincronia corta o sinal, se dar um pulinho corta o sinal...
Responder
Bio escreveu: (21-06-2019, 10:40 PM)porra, nem sabia que o Snes já tinha controle sem fio naquela época, feito pelo Konami ainda Emotion

[Imagem: hyperbeamsnes.jpg]

[Imagem: konami-hyperbeam-controller-nintendo_1_f...eec823.jpg]

Já tive esse aí. Emotion

Pois é. Lol
Responder
Só passando pra dizer que esse negocio de "8bit" é mentira.
metade do código do meu joguinho ali acima é tudo 16bit :3
Responder
Z80a escreveu: (22-06-2019, 01:08 AM)Só passando pra dizer que esse negocio de "8bit" é mentira.
metade do código do meu joguinho ali acima é tudo 16bit :3

what
Responder
Kadaj escreveu: (24-06-2019, 08:28 AM)what
Basicamente o Z80 tem umas poucas funções 16bit onde ele cola dois registradores de 8bit, e eu abuso delas sem fim :3
Fisica, endereçamento de memoria, guardar coisa na memoria.. basicamente todos os lugares que dá pra usar 16bit eu uso 16bit.
E mesmo no 6502 que tem no NES, C64 etc.., muita coisa é você emular 16bit através do carry.

Pra ser ainda mais preciso, objetos com física no joguinho de pinguim tem 24 bits de precisão no X.
Responder
Z80a escreveu: (24-06-2019, 10:45 AM)Basicamente o Z80 tem umas poucas funções 16bit onde ele cola dois registradores de 8bit, e eu abuso delas sem fim :3
Fisica, endereçamento de memoria, guardar coisa na memoria.. basicamente todos os lugares que dá pra usar 16bit eu uso 16bit.
E mesmo no 6502 que tem no NES, C64 etc.., muita coisa é você emular 16bit através do carry.

Pra ser ainda mais preciso, objetos com física no joguinho de pinguim tem 24 bits de precisão no X.

Eu sou muito leigo nisso... A vantagem é qual? Em termos de desenvolvimento (programação mais fácil) ou de eficiência (rodar mais rápido)?
Responder
Eu não sabia nem que tinha código 8bits ou 16 bits Crylol
Responder
Controle sem fio só foi virar coisa boa de verdade com essa tchutchuca aqui:

[Imagem: 122696b1.jpg]
Responder
O melhor controle sem fio que fizeram foi o Sixaxis.
Responder
Viram que saiu o Raspberry Pie? Anunciaram hoje:

Agora vai ficar perfeito pra 32bits
Responder
DrPeri escreveu: (24-06-2019, 08:46 PM)Viram que saiu o Raspberry Pie?

Comentamos um pouco no tópico do framboesão.
Responder
Kadaj escreveu: (24-06-2019, 09:03 PM)Comentamos um pouco no tópico do framboesão.
E que a Terrarion lançou o MegaSD que permite rodar Sega CD e 32X? Guess

Responder
caro pra cacete isso aí =(
Responder