Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!! |
21-06-2019, 07:24 PM
Só pra encher o saco:
21-06-2019, 10:40 PM
porra, nem sabia que o Snes já tinha controle sem fio naquela época, feito pelo Konami ainda
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21-06-2019, 10:41 PM
É infravermelho, se alguém passar na frente corta o sinal
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21-06-2019, 10:43 PM
Tinha os piratão também... Mas são uma merda
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21-06-2019, 10:43 PM
21-06-2019, 10:46 PM
21-06-2019, 11:13 PM
21-06-2019, 11:16 PM
22-06-2019, 01:08 AM
Só passando pra dizer que esse negocio de "8bit" é mentira.
metade do código do meu joguinho ali acima é tudo 16bit :3
24-06-2019, 08:28 AM
Kadaj escreveu: (24-06-2019, 08:28 AM)whatBasicamente o Z80 tem umas poucas funções 16bit onde ele cola dois registradores de 8bit, e eu abuso delas sem fim :3 Fisica, endereçamento de memoria, guardar coisa na memoria.. basicamente todos os lugares que dá pra usar 16bit eu uso 16bit. E mesmo no 6502 que tem no NES, C64 etc.., muita coisa é você emular 16bit através do carry. Pra ser ainda mais preciso, objetos com física no joguinho de pinguim tem 24 bits de precisão no X.
24-06-2019, 02:33 PM
Z80a escreveu: (24-06-2019, 10:45 AM)Basicamente o Z80 tem umas poucas funções 16bit onde ele cola dois registradores de 8bit, e eu abuso delas sem fim :3 Eu sou muito leigo nisso... A vantagem é qual? Em termos de desenvolvimento (programação mais fácil) ou de eficiência (rodar mais rápido)?
24-06-2019, 03:28 PM
Eu não sabia nem que tinha código 8bits ou 16 bits
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24-06-2019, 04:33 PM
Controle sem fio só foi virar coisa boa de verdade com essa tchutchuca aqui:
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24-06-2019, 08:10 PM
O melhor controle sem fio que fizeram foi o Sixaxis.
24-06-2019, 08:46 PM
Viram que saiu o Raspberry Pie? Anunciaram hoje:
Agora vai ficar perfeito pra 32bits
24-06-2019, 09:03 PM
24-06-2019, 09:29 PM
caro pra cacete isso aí
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