Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminei o South Park: The Fractured But Whole e curti bastante, apesar de exagerar na dose sobre as problematizações de hoje, poderia ter sido menos escancarado... o sistema de batalha agora é tático ao invés de turno tradicional, o que dá mais desafio e torna mais longo

Dublagem espetacular, quem jogar em inglês merece um soco

Amanhã começo as DLCs
Quem é Rodrigo Rey na fila do pão pra reclamar de zoeira política e social em South Park?
Silver Rox escreveu: (26-06-2019, 12:46 PM)Quem é Rodrigo Rey na fila do pão pra reclamar de zoeira política e social em South Park?

Assov
Curioso pelas expansões
Jogando Sky Force Anniversary. Peguei no Steam por 1,99. Preferia jogar no PS4 mas 1,99 contra 30,90 não dá. Loles
SIDSTART escreveu: (26-06-2019, 02:58 PM)Jogando Sky Force Anniversary. Peguei no Steam por 1,99. Preferia jogar no PS4 mas 1,99 contra 30,90 não dá.  Loles

Sai dessa vida de camponês sofrido e vem pra master race.

A gente aceita qualquer um de braços abertos, até vc. Assov
Por isso que só pego Indie no PC. Dá pra viver de indie em console não.
SIDSTART escreveu: (26-06-2019, 02:58 PM)Jogando Sky Force Anniversary. Peguei no Steam por 1,99. Preferia jogar no PS4 mas 1,99 contra 30,90 não dá.  Loles

Peguei esse tbm Lol
Maioria dos meus indies são gloriosos também
Maedhros escreveu: (26-06-2019, 03:00 PM)Sai dessa vida de camponês sofrido e vem pra master race.

A gente aceita qualquer um de braços abertos, até vc.  Assov

Até porque o SID já fez tanto pelo PC Gaming, ele fez por merecer Love
DrPeri escreveu: (26-06-2019, 05:15 PM)Por isso que só pego Indie no PC. Dá pra viver de indie em console não.

Pra mim alguns indies são mais gostosos de jogar em portátil q em console de mesa/PC.
Jack Russel escreveu: (26-06-2019, 05:28 PM)Até porque o SID já fez tanto pelo PC Gaming, ele fez por merecer Love

Verdade, o SIDRESTART já fez tanto pela master race que merece uma estátua de honra ao mérito em praça pública.




Love
Esse Sky Force Anniversary é igual ao do Android?
AC Odyssey. 80 horas. 10/10
Porra, Timespinner é bom demais, exploração legal, bom gameplay...
Terminei novamente Bloodstained Curse of the Moon no Vita com o final normal. Amanhã pretendo terminá-lo com o final ruim antes de começar Bloodstained Ritual of the Night no Switch.

---------------

Paralelamente continuo jogando Hokuto no Ken no PS4.
Passei do Caspian Desert e mal cheguei na área com florestas no Metro Exodus. Continuo gostando bastante, mas o jogo não é nada mindblowing. Muito diferente do Rage 2, aqui as áreas mais abertas fazem sentido, contém itens e historinha relevantes, encontros e etc, mas mesmo assim fica aquela dúvida se não dava pra fazer isso sem ser aberto. Talvez fosse mais difícil de vender o jogo por causa disso, idk. O importante é que não é um problema, tirando o traversal mais realístico, e por consequência, lento.

IA tá começando a me incomodar na forma em que ela é manjada. Não queria um Division 2 da vida, mas que pelo menos fosse menos sonsa e parece de dar peak manjado pra levar headshot de graça.

Acho que vou mudar o VO pra russo, pq o que era ruim, mas engraçado nos outros Metros, aqui, com tanta gente falando e diálogo pra porra, fica meio cringe. Alguns personagens são hilários com o sotaque, mas a maioria é super esquisita, principalmente em cenas mais emocionais. É outra coisa que tá me incomodando, mas só um pouco.

Jogo sólido até agora, mas espetava mais ea 4A Games após 6 anos.
Victor Neri escreveu: (26-06-2019, 10:29 PM)AC Odyssey. 80 horas. 10/10

Rapaz, você voou nesse jogo heim
Orelha1 escreveu: (27-06-2019, 12:19 AM)Passei do Caspian Desert e mal cheguei na área com florestas no Metro Exodus. Continuo gostando bastante, mas o jogo não é nada mindblowing. Muito diferente do Rage 2, aqui as áreas mais abertas fazem sentido, contém itens e historinha relevantes, encontros e etc, mas mesmo assim fica aquela dúvida se não dava pra fazer isso sem ser aberto. Talvez fosse mais difícil de vender o jogo por causa disso, idk. O importante é que não é um problema, tirando o traversal mais realístico, e por consequência, lento.

IA tá começando a me incomodar na forma em que ela é manjada. Não queria um Division 2 da vida, mas que pelo menos fosse menos sonsa e parece de dar peak manjado pra levar headshot de graça.

Acho que vou mudar o VO pra russo, pq o que era ruim, mas engraçado nos outros Metros, aqui, com tanta gente falando e diálogo pra porra, fica meio cringe. Alguns personagens são hilários com o sotaque, mas a maioria é super esquisita, principalmente em cenas mais emocionais. É outra coisa que tá me incomodando, mas só um pouco.

Jogo sólido até agora, mas espetava mais ea 4A Games após 6 anos.

Você gasta em média quantas horas por mapa? Tentei jogar no PC mas to com zero vontade de ficar sentado lá na frente do PC. Vou ver se animo de jogar no X.
88Titan88 escreveu: (25-06-2019, 04:53 PM)Não sei nada sobre VR, como que se faz para jogar com a família? Cada um com um aparelho de VR?

----------------

Comecei Pharaoh Rebirth+ na Steam, mas to meio sem vontade de jogá-lo. Crylol
To com mais vontade de assistir One Piece mesmo.

abraços e paz™

hehehe, quis dizer que jogamos de maneira intercalada, cada um num mundo/fase de Astrobot. Só pra dar exemplo que o game é totalmente família e diverte qualquer um de tão bom que é e de como ele trabalha com o VR. É fantástico. Mas só pra encorpar a resposta, tem alguns games(alguns da demo grátis do VR) que um fica com o VR e os outros com o DS4 e TV. Mas são beeeeem infantis mesmo, ainda mais bestas que os do Nintendo land. São games pra mostrar um poucos as possibilidades do aparelho(no caso do Nintendo Land, do Wiiu Gamepad). Abcs
Silver Rox escreveu: (27-06-2019, 12:32 AM)Você gasta em média quantas horas por mapa? Tentei jogar no PC mas to com zero vontade de ficar sentado lá na frente do PC. Vou ver se animo de jogar no X.

No app do gamepass ou na MS Store não tem como ver as horas, mas creio que 4-5h em cada área, talvez menos se não fizer tudo.

Eu tô jogando no controle usando a TV, pq não tem como pegar 60 aqui mesmo, e não tive problemas. O único porém que é headshot é muito melhor que qualquer coisa no jogo. Monstros e inimigos normais que morrem com 1 hs às vezes tomam mais de 5 bodyshots. Jogando no controle, isso pode ser problemático.