Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Eu sempre penso em fazer isso, mas a possibilidade de tirar lenda no sugo sempre me atrai mais hehehe
Responder
Gallagher escreveu: (23-06-2019, 01:32 PM)Eu sempre penso em fazer isso, mas a possibilidade de tirar lenda no sugo sempre me atrai mais hehehe

puxei e consegui o que eu achei o mais legal, o zoro com 3 espingardas. um shooter, então tem chance de eu usar quem sabe.

pior que consegui ele evoluido, a chance era 0.2. pensei que conseguiria sanji ou reiju
Responder
o sugo da carrot anunciado!!! eu vou ver se pulo esse
Responder
Ah eu certamente farei pelo menos um pull

Aliás, eu vi alguns pulls do sugo atual e não vi nenhum deles conseguindo o jack. Impressionante.
Responder
Gallagher escreveu: (24-06-2019, 10:04 PM)Ah eu certamente farei pelo menos um pull

Aliás, eu vi alguns pulls do sugo atual e não vi nenhum deles conseguindo o jack. Impressionante.

eu tenho 4 amigos com jack em minha lista. isso me impressionou. achei que ninguem o teria
Responder
Gallagher

duas novas lendas no japão

shira/mansherry

bibi/rebecca
Responder
Eu vi. Estão lançando lenda pra cacete lá

Mas já tem todas as informações desses personagens? Quando eu vi era só informações com as duas personagens combinadas

Devo fazer dois pulls na carrot. Queria mto finalmente tirar uma lenda no lançamento.
Responder
tirar lenda no lançamento é foda mesmo.

bons tempos de sengoku/TS luffy/luffyxace/sanji v2/brook pra mim (e kung fu luffy que era garantido)
Responder
Até que vc deu bastante sorte neste sentido.

Eu tô sempre tentando e nada.
Geralmente dou sorte em pulls sem mta expectativa.
Responder
Achei o banner lendário desse mês do FEH bem bosta. Vou dar Skip e guardar mais pro Brave banner em Agosto.
Responder
VSF ALIM EmotionEmotion

[Imagem: Screenshot_20190627-123354_zpsvprvj90g.png]
[Imagem: Screenshot_20190627-121749_zpspuazjxer.png]
Responder
aff essas lendas novas serão subs mto boas.

Estão apelando no switch effect ultimamente
Responder
Gallagher escreveu: (27-06-2019, 12:20 PM)Até que vc deu bastante sorte neste sentido.

Eu tô sempre tentando e nada.
Geralmente dou sorte em pulls sem mta expectativa.

nem tanto né? eu tenho 1600 dias, ganhei uma lenda nova por ano

Gallagher escreveu: (27-06-2019, 12:45 PM)aff essas lendas novas serão subs mto boas.

Estão apelando no switch effect ultimamente

essas aí tão top mesmo

mas eu entendo, lendas novas, querem que o povo puxe... nem são tão quebradas como luffy/law QUE VOCÊ TEM
Responder
sugo horrivel, nem puxei

to aqui me batendo com o ranking
Responder
Eu tirei o Warco de novo. Já tô ficando meio enjoado de tirar esse personagem toda hora.

Da batch nova só não tirei aquele com luva de boxe.
Responder
nem puxei hehehe. primeira vez que me seguro

no reddit o pessoal tá revoltado. sugo muito ruim mesmo
Responder
Vc fez o certo. Realmente é melhor guardar as gemas.
Eu acabei dando um pull só

Confesso que estou tentado a dar mais um, mas to segurando hehehehe
Responder
Tu tem o hatchi? Se tiver Acho que fica mais fácil fazer o ranking. Eu consegui aquela Wanda, sinceramente parece uma boa persongame
Responder

Ok... Lol Capcom me surpreendeu de novo Lol
Responder
Espero que não seja outro lixo mobile que a capcom vai abandonar em 3 meses (cof cof Puzzle Fighter cof cof)
Responder