Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silver Rox escreveu: (27-06-2019, 12:30 AM)Rapaz, você voou nesse jogo heim

Acho que é o tempo médio mesmo, mas se for platinar ou fazer 100% aí passa das 100 horas facilmente. O Rodrigo Rey fechou com 76 horas. Continuo jogando ele porque ainda tem umas coisas bem legais para fazer, provavelmente passarei de 100 horas, o que para mim é inédito num game.
Jogando Super Mario Odyssey no momento, joguinho muito do bem. Passei por New Donk City e fui pro mundo da praia agora.

Imagino que a galerinha da Nintendo ficou doida com o evento lá de New Donk.
Tiops escreveu: (27-06-2019, 08:12 AM)Jogando Super Mario Odyssey no momento, joguinho muito do bem. Passei por New Donk City e fui pro mundo da praia agora.

Também passei dessa parte esses dias. Crylol
Orelha1 escreveu: (27-06-2019, 02:06 AM)No app do gamepass ou na MS Store não tem como ver as horas, mas creio que 4-5h em cada área, talvez menos se não fizer tudo.

Eu tô jogando no controle usando a TV, pq não tem como pegar 60 aqui mesmo, e não tive problemas. O único porém que é headshot é muito melhor que qualquer coisa no jogo. Monstros e inimigos normais que morrem com 1 hs às vezes tomam mais de 5 bodyshots. Jogando no controle, isso pode ser problemático.

Eu to tendo problema em algumas partes por causa disso. Sou muito pior no controle que no mouse, e se esse game tiver partes de ação frenética como no anterior eu to fodido.
Victor Neri escreveu: (27-06-2019, 03:54 AM)Acho que é o tempo médio mesmo, mas se for platinar ou fazer 100% aí passa das 100 horas facilmente. O Rodrigo Rey fechou com 76 horas. Continuo jogando ele porque ainda tem umas coisas bem legais para fazer, provavelmente passarei de 100 horas, o que para mim é inédito num game.

É que parece que foi esses dias aí que vi um post seu dizendo que ia começar o jogo. E agora já tá com 80 horas. Viciou mesmo heim.
Porra, Onechanbara é sensacional, retardice level 100000 Loles

Já to manjando dos combates Emotion

[Imagem: Y8W55UQ.jpg]
rodrigo rey Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Achei engraçado que eu nunca ganhei uma porra de conquista jogando Forza ou Metro, mas entrei no xbox companion app, vi que tava ligada a opção de mostrar conquistas, e na próxima jogada vi 3 Lol Também já tinha feito uns 600g no Forza e 300g+ no Metro.
Nossa mano, no PC não da pra setar pra DX11 no menu do jogo, no X o jogo crasha. Já já to baixando o piratão mesmo...

Edit: Ehhhh, lixo de jogo mesmo. Esse esquema survival é Residentsleeper
Muito mais irritante que interessante. Graças a Deus eu não comprei isso no lançamento.
Terminei a expansão da Casa Bonita no South Park, bem legal essas 2~3 horas nele, ainda adiciona uma classe nova fodona (que teria sido mão na roda no último chefe do jogo base)
Tiops escreveu: (27-06-2019, 08:12 AM)Jogando Super Mario Odyssey no momento, joguinho muito do bem. Passei por New Donk City e fui pro mundo da praia agora.

Esse jogo eh uma carta de amor a todos os fans de Mario BabaLove
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2019, 01:02 PM)Porra, Onechanbara é sensacional, retardice level 100000 Loles

Já to manjando dos combates Emotion

[Imagem: Y8W55UQ.jpg]

Esse é bom? Estou impressionado.

O do Wii era chatíssimo.
PrimeTime 84 escreveu: (27-06-2019, 11:39 PM)Esse é bom? Estou impressionado.

O do Wii era chatíssimo.

é lógico que é ruim, o rey curte jogos trash e os da sega
Terminei Bloodstained Curse of the Moon no Vita com o final ruim. Pensei que essa alternativa definiria apenas um final diferente, mas apesar de ser considerado o final errado, gostei demais da forma como matar os outros protagonistas alteram significativamente a jogabilidade da campanha e achei mais divertido terminar o jogo com "sistemas menos roubados"

Amanhã pretendo começar Bloodstained Ritual of the Night no Switch.

---------------

Paralelamente continuo jogando Hokuto no Ken no PS4.
PrimeTime 84 escreveu: (27-06-2019, 11:39 PM)Esse é bom? Estou impressionado.

O do Wii era chatíssimo.

É bem jogo de PSP, mas to curtindo o gameplay e as retardices

[Imagem: FNR9Dyn.jpg]
Zerei Sky Force Anniversary. Bem mais fácil do que o Reloaded, mas muito bom e divertido. Espero que essa developer faça mais shmups.
rey doentão talocs Loles Loles Loles
Silver Rox escreveu: (27-06-2019, 12:44 PM)É que parece que foi esses dias aí que vi um post seu dizendo que ia começar o jogo. E agora já tá com 80 horas. Viciou mesmo heim.

Aaaa sim Afe , alguns dias joguei muitas horas direto. Gostei bastante do game.
Caralho, Sky Force Anniversary é muito bom Emotion

Como o Sid falou aí em cima, ele não é difícil de zerar, mas vai dar trabalho se quiser fazer todas as missões no difícil pegando todas as medalhas.
Rodrigo Rey escreveu: (28-06-2019, 12:47 AM)É bem jogo de PSP, mas to curtindo o gameplay e as retardices

[Imagem: FNR9Dyn.jpg]

WTF Loles

Meu tipo de jogo, vou baixar.