Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
28-06-2019, 10:11 PM
(Última alteração: 28-06-2019, 10:13 PM por Rodrigo Rey.)
Tópicos: 68
Ontem terminei Hokuto no Ken Lost Paradise no PS4 e apesar de levemente inferior ao padrão da série Yakuza, gostei demais dele por aproveitar o mesmo core de outros jogos do estúdio com outra franquia que combina muito bem com toda essa base.
Apesar do jogo ter algumas novidades como controle de veículo, um mapa aberto (ainda que vazio) com relatividade liberdade de exploração e corridas, causa algum desconforto o fato de que ele mesmo tendo chegado há não muito tempo no ocidente, é baseado na engine antiga de Yakuza, então há loading entre transições de cenários internos e externos. Quer dizer, mesmo o jogo tendo sua parte técnica aceitável por se tratar de um jogo de nicho, claramente ele não é bem otimizado e pode soar bem defasado em vários aspectos.
Recomendo demais a compra para quem gosta da série Yakuza, principalmente porque teve um esforço de localização (inclusive com dublagem em inglês) e como ainda não foi anunciada nenhuma versão para PC ou outros consoles, está perigando esse jogo não ter se pagado no ocidente.
----------
Ontem passei do capítulo de introdução de Bloodstained Ritual of the Night no Switch e apesar de um pouco mais feio do que a versão de outros consoles, até agora não vi nada que tornasse essa versão a porcaria toda que está sendo divulgada. Ou o jogo começará a ficar sofrível em segmentos mais adiantados ou o povo que está exigente demais, esperando uma qualidade técnica acima do que um hardware portátil pode oferecer.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Foi mau, Vilela, obrigado por toda a ajuda q me deu, mas não vou continuar no Yugi Oh não. Não tô tendo tempo nem saco pra farming atualmente. Acho q vou procurar só jogos sem isso por um bom tempo
Tópicos: 273
DrPeri escreveu: (29-06-2019, 11:04 AM)Porra, sensacional. Ainda estou ma fase 6. To dando uma upada pra fazer o insano dos níveis iniciais.
A 6 consegui passar de primeira com o laser, bem sussa... mas a 7 foi pesadelo, boa sorte
Hoje vou tentar desbloquear alguns no insano, tenho só a 1 e 2
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Acabei de terminar o maravilhoso Onechanbara Z2: Chaos, melhor que DMC5
Mentira, jogo bem bugado e com level design simplório, até acabei entrando numa parede e tive que forçar bug pra sair... mas o jogo é tão mongolão e exagerado que valeu a pena, altos combos fodas
Tópicos: 252
Vou começar a jogar o Shadow of the Tomb Raider toda vez que estiver com vontade de cair no sono. É tiro e queda malandro. Joguei 1h e pouco, e agora eu não só perdi a vontade de jogar qualquer coisa, mas também quero dar uma dormida.
Tópicos: 78
O que foi essa introdução do Majima?
Gbraga Returns escreveu: (29-06-2019, 04:58 PM)O que foi essa introdução do Majima?
IOTY
Tópicos: 78
Rodrigo Rey escreveu: (29-06-2019, 05:08 PM)IOTY
As cutscenes desse jogo são muito bem feitas, puta merda. Fazem duas pessoas se encarando e falando ser algo empolgante.
Até as cenas de diálogo mais pobretonas, sem ser em vídeo têm um jogo de câmera que deixa mais legal que o típico "diálogo Bioware" que todo jogo gosta de usar.
Tópicos: 4
Acabei de terminar a parte do esgoto do REmake 2. O jogo ficou mais morno e as cutscenes são horríveis.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Goro Majima melhor personagem da série.
Tópicos: 207
To focado no Metro Exodus no momento.
Caras, bem diferente dos anteriores. Pior que ainda não sei se curti ou não essas mudanças na série. Tava querendo jogar algo diferente e me deparei com um ubigame. Não vou julgar muito por conta de ainda estar longe de zerar, mas o jogo é bem bonito no PC, apesar de não ser uma das melhores versões por conta de bugs.
Tópicos: 28
viceprince escreveu: (29-06-2019, 10:42 AM)Ontem terminei Hokuto no Ken Lost Paradise no PS4 e apesar de levemente inferior ao padrão da série Yakuza, gostei demais dele por aproveitar o mesmo core de outros jogos do estúdio com outra franquia que combina muito bem com toda essa base.
Apesar do jogo ter algumas novidades como controle de veículo, um mapa aberto (ainda que vazio) com relatividade liberdade de exploração e corridas, causa algum desconforto o fato de que ele mesmo tendo chegado há não muito tempo no ocidente, é baseado na engine antiga de Yakuza, então há loading entre transições de cenários internos e externos. Quer dizer, mesmo o jogo tendo sua parte técnica aceitável por se tratar de um jogo de nicho, claramente ele não é bem otimizado e pode soar bem defasado em vários aspectos.
Recomendo demais a compra para quem gosta da série Yakuza, principalmente porque teve um esforço de localização (inclusive com dublagem em inglês) e como ainda não foi anunciada nenhuma versão para PC ou outros consoles, está perigando esse jogo não ter se pagado no ocidente.
----------
Ontem passei do capítulo de introdução de Bloodstained Ritual of the Night no Switch e apesar de um pouco mais feio do que a versão de outros consoles, até agora não vi nada que tornasse essa versão a porcaria toda que está sendo divulgada. Ou o jogo começará a ficar sofrível em segmentos mais adiantados ou o povo que está exigente demais, esperando uma qualidade técnica acima do que um hardware portátil pode oferecer.
Se você tiver jogando no modo portátil é sim bem aceitável, agora na Tv complica bastante é consideravelmente pior , falta alguns efeitos, resolução baixa, serrilhado , quedas abaixo de 30.
Tópicos: 68
Hayabasa escreveu: (30-06-2019, 09:29 AM)Se você tiver jogando no modo portátil é sim bem aceitável, agora na Tv complica bastante é consideravelmente pior , falta alguns efeitos, resolução baixa, serrilhado , quedas abaixo de 30. Jogo exclusivamente no modo portátil mesmo.
Só uso Switch no modo TV quando jogo multiplayer.
Tópicos: 28
viceprince escreveu: (30-06-2019, 09:45 AM)Jogo exclusivamente no modo portátil mesmo.
Só uso Switch no modo TV quando jogo multiplayer.
No caso especial desse jogo é portátil mesmo, varios icam decentes na TV o crash team racing, mk 11 dos recentes.
Tópicos: 252
30-06-2019, 12:55 PM
(Última alteração: 30-06-2019, 01:00 PM por Orelha1.)
ToRvIk escreveu: (30-06-2019, 08:57 AM)To focado no Metro Exodus no momento.
Caras, bem diferente dos anteriores. Pior que ainda não sei se curti ou não essas mudanças na série. Tava querendo jogar algo diferente e me deparei com um ubigame. Não vou julgar muito por conta de ainda estar longe de zerar, mas o jogo é bem bonito no PC, apesar de não ser uma das melhores versões por conta de bugs.
Tá beeeem longe de ter virado um Ubigame da vida. Se for por causa dos "?", e só aparecem se você usar o binóculo pra scoutar um lugar, falar com os outros, além de serem poucos por mapa, e normalmente terem historinha e upgrades vitais. Fora que o mapa tem aquele feel de ser hand crafted, nada genérico e tal.
Eu pensava exatamente a mesma coisa, e ainda não estou convencido que foi o melhor caminho pro jogo, mas acabei por gostar bastante dessa design.
|