Oficial JRPG Board VIII
Setsuna94 escreveu: (04-07-2019, 01:40 PM)É o melhor porque ele ganhou dinheiro sem trabalhar.

ganhei
InuK9 escreveu: (04-07-2019, 12:40 PM)Impossivel ser viciado em gacha e nao pagar, quer que eu chame o nick aqui para falar das baleias?

Quero que tu chame ele aqui pra falar da "lei da oferta e da procura", não tive essa matéria na escola e foi bem esclarecedora aquela explicação dele. Passei a ver o mundo de outra forma depois disso.

Vilela escreveu: (04-07-2019, 01:36 PM)é que vc não jogou o 2
InuK9 escreveu: (04-07-2019, 12:40 PM)Impossivel ser viciado em gacha e nao pagar, quer que eu chame o nick aqui para falar das baleias?

Se bobear eu sei mais sobre as baleias desse tipo de jogo do que ele Lol
Última vez que botei dinheiro em um gacha foi uns 15 reais tem quase 2 anos (60 reais total no tempo que joguei)... Isso que ele tem boas rates, se não tiver, nem vale o tempo (quanto mais dinheiro suado)

Bons tempos de FFRK com o Rey e o Monoasa Emotion Hoje em dia só fico no E7 e FFBE jp
Sdds FFRK, mas suga demais, acabava perdendo tempo que poderia fechar outros jogos Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (04-07-2019, 03:07 PM)Sdds FFRK, mas suga demais, acabava perdendo tempo que poderia fechar outros jogos Emotion

So much this aqui

Diferença é que dividi minha atenção em 2 jogos Lol Com isso, a backlog minha fica estacionada mesmo
Anyway, 22 horas de NG+ do Berseria no momento
Light Blade escreveu: (04-07-2019, 03:13 PM)So much this aqui

Diferença é que dividi minha atenção em 2 jogos Lol Com isso, a backlog minha fica estacionada mesmo
Anyway, 22 horas de NG+ do Berseria no momento

Berseria Love
Exceto pela parte final, labirinto fdp
esse parece ruim

já esse parece uma bosta

por fim esse parece um lixo

JRPG de menininha com diálogos por imagem estática em 2019 Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (04-07-2019, 03:19 PM)JRPG de menininha com diálogos por imagem estática em 2019 Crylol

É o que dá pra fazer com o dinheiro que elas tem Lol
Vai chover de multi assim com o Switch
esse conception eu vi o primeiro episódio de um anime, dropei antes do final, parece que o protagonista tem que engravidar 12 garotas de anime para criar seres para lutar uma luta mágica de sei lá o que, japão eterno
Vilela escreveu: (04-07-2019, 03:30 PM)esse conception eu vi o primeiro episódio de um anime, dropei antes do final, parece que o protagonista tem que engravidar 12 garotas de anime para criar seres para lutar uma luta mágica de sei lá o que, japão eterno

É legal que no jogo você pega vários dos seus filhos e combina eles, aí eles formam um megazord um subindo no outro e você controla como um personagem só.
Pior que pensei e pegar esse Conception na Summer Sale, ta menos de 20
Rodrigo Rey escreveu: (04-07-2019, 03:19 PM)JRPG de menininha com diálogos por imagem estática em 2019 Crylol

true, tem que ter diálogo em tempo real

Gbraga Returns escreveu: (04-07-2019, 03:31 PM)É legal que no jogo você pega vários dos seus filhos e combina eles, aí eles formam um megazord um subindo no outro e você controla como um personagem só.

WAT/ Loles
Olha só esses gráficos de Tales of
Jack Russel escreveu: (04-07-2019, 03:34 PM)WAT/ Loles

Yep.
Que merda de papo de baleia é esse? Aqui os memes do SS mudam mais rápido que os assuntos dos tópicos da Players.
Posseidon escreveu: (04-07-2019, 04:38 PM)Que merda de papo de baleia é esse? Aqui os memes do SS mudam mais rápido que os assuntos dos tópicos da Players.

Jogadores que pagam geralmente de 1000 dólares pra cima em micro transação xD
Multiplique isso por 3 ou 4 em um JRPG gacha (3 a 4 banners por mês)
Light Blade escreveu: (04-07-2019, 04:44 PM)Jogadores que pagam geralmente de 1000 dólares pra cima em micro transação xD
Multiplique isso por 3 ou 4 em um JRPG gacha (3 a 4 banners por mês)

E porque o Nick tá envolvido nisso? Hum
InuK9 escreveu: (04-07-2019, 11:19 AM)Pessoal falando que a história de Shadowbringers entra num top 3 FF fácil. E eu terminei a história e concordo.

To quase terminando e a história está incrível, na cena com a Tesleen eu fiquei de cara