Oficial JRPG Board VIII
Gbraga Returns escreveu: (05-07-2019, 08:07 PM)Macho alpha é quem vê bunda de menina de anime? Loles

Isso mesmo.
Gbraga Returns escreveu: (05-07-2019, 08:07 PM)Macho alpha é quem vê bunda de menina de anime? Loles

Você sabe bem Lol
A questão obviamente não é a bundinha da menina, mas a postura da empresa com relação à censura dos jogos.

EDIT: Falei depois do ban de Omega Labirinth que isso iria abrir um precedente perigoso, ninguém levou fé Emotion
Light Blade escreveu: (05-07-2019, 08:38 PM)Você sabe bem Lol
A questão obviamente não é a bundinha da menina, mas a postura da empresa com relação à censura dos jogos.

falar que a sony está errada nesse caso é assinar que é doente
Light Blade escreveu: (05-07-2019, 08:38 PM)Você sabe bem Lol

EDIT: Falei depois do ban de Omega Labirinth que isso iria abrir um precedente perigoso, ninguém levou fé Emotion

Tá, mas macho alpha? Loles
Vilela escreveu: (05-07-2019, 08:39 PM)falar que a sony está errada nesse caso é assinar que é doente

Catherine e DMC V que o diga
Gosto demais do PS4, mas apoiar um negocio desses é ridículo Crylol

Gbraga Returns escreveu: (05-07-2019, 08:42 PM)Tá, mas macho alpha? Loles

Aí é outra história, passo Lol
Terminei a expansão Shadowbringers do Final Fantasy XIV, isso sim é FF de verdade
Yoshida eu te amo, futuro presidente da Square
Argus escreveu: (06-07-2019, 11:49 AM)Terminei a expansão Shadowbringers do Final Fantasy XIV, isso sim é FF de verdade
Yoshida eu te amo, futuro presidente da Square

Quero um FF sing plei dele. Não gosto de MMO, mas até eu admiro o caba. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (06-07-2019, 11:50 AM)Quero um FF sing plei dele. Não gosto de MMO, mas até eu admiro o caba. Oopscool

Tomara que saia um mesmo, ele é foda
Comprei essa belezinha na inauguração da Big Boy Games da minha cidade.  Emotion

[Imagem: 48213605722_b8ec139e92_b.jpg]

Tem alguma dica nessa versão? Posso colocar qualquer job em todo mundo, já que da pra trocar depois, ou tem alguma recomendação?
A Big Boy daqui foi a primeira e nunca fui Crylol
bela compra, invalice best world dessa porra
Posseidon escreveu: (06-07-2019, 01:15 PM)Comprei essa belezinha na inauguração da Big Boy Games da minha cidade.  Emotion

Tem alguma dica nessa versão? Posso colocar qualquer job em todo mundo, já que da pra trocar depois, ou tem alguma recomendação?

Um dos melhores jogos da história. Vontade da porra de jogar de novo mesmo já tendo terminado 3 vezes.
Sem bundinha não compro, próxima gen é só PC.
Clamper escreveu: (06-07-2019, 01:57 PM)Sem bundinha não compro, próxima gen é só PC.

PC comanda.
Clamper escreveu: (06-07-2019, 01:57 PM)Sem bundinha não compro, próxima gen é só PC.

virjão
Posseidon escreveu: (06-07-2019, 01:15 PM)Comprei essa belezinha na inauguração da Big Boy Games da minha cidade.  Emotion

Boa compra Emotion Uma hora começo de novo Emotion
E os jobs são 2 fixos pra cada char, mas dá pra resetar no Montblanc

Eu mesmo tô querendo trocar uns jobs Lol
Esse começo é muito bom. Até o Vaan e a Penelo parecem ótimos, depois se não me falha a memória vão virar peso morto.

E estou ficando mal acostumado com essas funções de aumentar velocidade.
Posseidon escreveu: (06-07-2019, 04:59 PM)Esse começo é muito bom. Até o Vaan e a Penelo parecem ótimos, depois se não me falha a memória vão virar peso morto.

E estou ficando mal acostumado com essas funções de aumentar velocidade.

Vai ficar mal acostumado mesmo, especialmente na hora de grindar Lol
Eu, como um bom fã, tô usando a capa reversível Emotion

[Imagem: zv5rwo.jpg]
Light Blade escreveu: (06-07-2019, 05:12 PM)Vai ficar mal acostumado mesmo, especialmente na hora de grindar Lol
Eu, como um bom fã, tô usando a capa reversível Emotion

[Imagem: zv5rwo.jpg]

Essas coletâneas e Remasters deixam mal acostumado mesmo. No caso da coleção do Genesis tem até rewind, sem contar os saves e o save rápido.

A imagem foi deletada.

E tinha um monte de Atelie lá, mas muitos mesmo. Devia ter todos. 8-8
Posseidon escreveu: (06-07-2019, 05:15 PM)Essas coletâneas e Remasters deixam mal acostumado mesmo. No caso da coleção do Genesis tem até rewind, sem contar os saves e o save rápido.

A imagem foi deletada.

E tinha um monte de Atelie lá, mas muitos mesmo. Devia ter todos.  8-8

Esses sites de hosting... Mas tai xD

E assim como outros rpgs mais antigos que são remasterizados, essa ferramenta de fast forward cai como uma mão na roda Lol Podiam ter feito isso em FFX nos consoles (PC tem)

Queria ver os Ateliers Bigode