Oficial JRPG Board VIII
Jogo mais vendido da série. Merece um remake pra PS4/Pc/Switch, mesmo que seja simples.
Grandia II ta 18 no GOG contra full price no Gabe
https://www.gog.com/game/grandia_ii_anniversary_edition
Trouxeram o primeiro Cyber Sleuth de volta... Agora não sai tão cedo Lol É uma collection com os 2 jogos.

Somente Switch + PC (tá ficando recorrente isso)

https://gematsu.com/2019/07/digimon-stor...october-18
Light Blade escreveu: (06-07-2019, 11:00 PM)Trouxeram o primeiro Cyber Sleuth de volta... Agora não sai tão cedo Lol É uma collection com os 2 jogos.

Somente Switch + PC (tá ficando recorrente isso)

https://gematsu.com/2019/07/digimon-stor...october-18

Tinha postado lá no tópico do Switch. Ambos já estão no PS4, faz sentido a collection ser PC/Switch.

Tb confirmaram novo Digimon Survive pra 2020: PS4, Xbox One, Switch, and PC.
Chozo Master escreveu: (06-07-2019, 11:31 PM)Tinha postado lá no tópico do Switch. Ambos já estão no PS4,  faz sentido a collection ser PC/Switch.

Tb confirmaram novo Digimon Survive pra 2020: PS4, Xbox One, Switch, and PC.

O primeiro CS foi removido da PS Store, esqueceu Lol Só tem físico, e o preço, ó...
Por isso esse anúncio chamou a atenção.
Eu digo pelo primeiro game, tem umas side quests e diálogos MUITO ruins, e em excesso, só o combate e evolução que presta, mas sei lá se vale tanto a pena assim
Abaliem a aquisição:

[Imagem: chxJ9Cz.png]

Anos enrolando depois de pegar aquele refund com a Amazon
Fiquei tentado ao World of FF, mas 36 ainda é salgado pela expectativa que tenho nele
GOTÃO Love
não tinha para homem?
Puta jogo feio, pelo menos ta em hue

[Imagem: lQcWxC1.jpg]
Segundo melhor Final Fantasy (essa versão mesmo). Vire gente e jogue em inglês. ^_^

Já estou com umas 10 horas em FFXII. Minha opinião do jogo mudou da água pro vinho. Se se manter assim vai entrar no Top 5 da franquia. Tem algumas coisas que não mudei de opinião, tem dungeons que são longas demais e faz o jogo parecer um dungeon crawler.

Os personagens parecem bem mais carismáticos (é a segunda vez que jogo o XII, junto com o VIII: que fiz uma segunda jogada leve, são os únicos que só joguei uma vez, excetuando os Online e o XV que é recente demais). E estou curtindo o mundo pra caramba, junto com as batalhas (não seria assim sem o fast-forward, o de 4x nem uso de tão rápido que é).

Aguardando o momento em que o Vaan vira uma porta. Por enquanto estou gostando bastante dele, e o mesmo pra todos os outros personagens.

E óbvio, vamos ver como o jogo resiste a saída do Matsuno, que ninguém sabe onde foi exatamente, mas é certeza que é mais pra frente.
Já tenho a Rydia na party Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (08-07-2019, 07:50 PM)Já tenho a Rydia na party Emotion

O Final Fantasy IV Hard-Type original é considerado o Final Fantasy canônico mais difícil na Main Quest normal.

E essa versão é ainda mais difícil devido ao balanceamento dos inimigos. Os Augments ajudam, principalmente os cheat como 50% + de HP. Mas não fazem milagre.

Aguardando drop no último chefe. ^_^
Posseidon escreveu: (08-07-2019, 08:01 PM)O Final Fantasy IV Hard-Type original é considerado o Final Fantasy canônico mais difícil na Main Quest normal.

E essa versão é ainda mais difícil devido ao balanceamento dos inimigos. Os Augments ajudam, principalmente os cheat como 50% + de HP. Mas não fazem milagre.

Aguardando drop no último chefe.  ^_^

Valeu por encorajar Lol
Posseidon escreveu: (08-07-2019, 08:01 PM)O Final Fantasy IV Hard-Type original é considerado o Final Fantasy canônico mais difícil na Main Quest normal.

Aguardando drop no último chefe.  ^_^

Vou jogar, mas a de PSP
Mais difícil que o final boss do retorno da Lili... Essa eu quero ver Lol
Light Blade escreveu: (08-07-2019, 08:05 PM)Vou jogar, mas a de PSP
Mais difícil que o final boss do retorno da Lili... Essa eu quero ver Lol

PSP é MUITO mais fácil. Não tem nem comparação. Pro jogo todo.

E se o último chefe no retorno de Lili te mata em uns 2 minutos, dependendo de como está sua party, bom, ai eles aumentaram o nível bizarramente.
FFIV é um bom jogo, mas jogar no monitor deve ser tenso.
SE podia ter dado uma ajeitada pelo menos nas texturas.

No mais, eles colocaram a abertura em HD pelo menos? Aquele CG inicial se só tiver em qualidade de DS, vai ficar igual vídeo 144p do youtube.

Estou jogando o Valkyria Chronicles 4 e não entendo pq colocam vídeos na qualidade original em alguns jogos portados de console. Fica feio demais no monitor.
Todas as CGs tiveram upgrade, tanto PSP quanto PC. Isso tanto pra Final Fantasy III quanto IV. Devem ter só pegado os arquivos originais, sem a compressão do DS.

O jogo jogando no World Map ou cidades nem fica feio, problema é nas Cut-Scenes que da zoom no ambiente e personagens. Ai nem o tratamento que a Square Enix deu nas texturas 3D surte efeito.
Pensando em comprar Chrono Trigger americano repro, mas estou em dilema moral. Alguém tem algum argumento a favor? Porque o Chrono Trigger japonês original eu já tenho, o americano que complica a vida custando 1100 até 2000 reais. Nunca vou pagar isso num jogo. Aí eu penso que é melhor comprar um everdrive já que é pra jogar pirata, mas não é a mesma coisa. Tem to um sinestesia envolvida Lol
DrPeri escreveu: (08-07-2019, 09:14 PM)Pensando em comprar Chrono Trigger americano repro, mas estou em dilema moral. Alguém tem algum argumento a favor? Porque o Chrono Trigger japonês original eu já tenho, o americano que complica a vida custando 1100 até 2000 reais. Nunca vou pagar isso num jogo. Aí eu penso que é melhor comprar um everdrive já que é pra jogar pirata, mas não é a mesma coisa. Tem to um sinestesia envolvida Lol

Filho, cartucho repro é um pirata de luxo. É besteira gastar com isso, aliás, do jeito que anda o mercado atual é besteira comprar qualquer cartucho de console antigo, os preços estão absurdos.

Pega um everdrive mesmo e seja feliz. Everdrive também é legal pq roda roms hackeadas e homebrews.