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Vivendo aqui o lado negativo ou efeito colateral de games por assinatura. Estava jogando no Vita A Rose in the Twilight, jogo de puzzle/plataforma/adventure da NIS e adorando jogo, mas vi que minha assinatura do EA Acess vai acabar esse mês e como só tem um jogo que tenho interesse, para não precisar renovar mais essa bosta de serviço, vou ter que deixar ele de lado para jogar Black.
Sei que Black é curto e daria para jogar depois do primeiro citado, mas outro que tenho interesse surgiu no Game Pass de PC (Undertale) e como o catálogo é rotativo, vou jogá-lo na sequência para não arriscar.
Some-se a isso o fato que semana que vem deve chegar meu CTR, Mario Maker 2 e Judgment, ou seja, vou ter que empurrar A Rose in the Twilight para um futuro só para aproveitar jogos de serviço primeiro.
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Joguei mais ou menos uma hora de Black e como alguns diziam, mas eu não acreditava por achar que era xboxismo, o jogo realmente não é grande coisa, sendo um FPS totalmente sem inspiração que impressionava por ser tecnicamente muito impactante para o nível do PS2 que era carente de bons jogos do gênero.
Valeu para conhecer e relembrar certos padrões da época, mas não dá continuar não, sinto que qualquer FPS mediano dessa geração a que dedicar meu tempo será uma experiência melhor.
Como tenho uma porrada de jogo considerado bom do gênero comprado ou no Game Pass, seria despropositado levar esse jogo até o final.
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09-07-2019, 12:13 AM
(Última alteração: 09-07-2019, 12:15 AM por Victor Neri.)
Joguei 130 horas de AC Odyssey, platinei, agora vou encostar um pouco, pois não sobrou muita coisa interessante para fazer. Recomendo o game, mas tem que ter muito tempo para fechar, o game é gigantesco e não dá muito para rushar pq certos lugares/inimigos precisam ter um nível aproximado ao seu para não ficarem impossíveis de passar. Uma coisa bem legal do game é que ele não te deixa ficar overpower, você pode querer grindar o quanto for que os inimigos também sobem de level, se não me engano, dá para ficar no máximo 2 níveis mais fortes que os inimigos.
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Estou jogando Bloodstained. Estou na parte em que tenho que caçar a tal da lua.
Mais um 9/10.
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viceprince escreveu: (08-07-2019, 10:29 PM)Joguei mais ou menos uma hora de Black e como alguns diziam, mas eu não acreditava por achar que era xboxismo, o jogo realmente não é grande coisa, sendo um FPS totalmente sem inspiração que impressionava por ser tecnicamente muito impactante para o nível do PS2 que era carente de bons jogos do gênero.
Valeu para conhecer e relembrar certos padrões da época, mas não dá continuar não, sinto que qualquer FPS mediano dessa geração a que dedicar meu tempo será uma experiência melhor.
Como tenho uma porrada de jogo considerado bom do gênero comprado ou no Game Pass, seria despropositado levar esse jogo até o final.
Concordo. O que eu curtia pra caralho no Black era a modelação das armas, todas bem foda e realistas. Até conseguiria jogar hoje, mas é meio frustrante.
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Tava até agora jogando Vampyr, que jogo
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Terminei o Last Day of June, baita jogo imersivo, carismático e triste
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Eu baixei esse jogo no xonão e nem sabia o que esperar dele, ele tem uma pegada bem parecida com o esquema de Portal. Pra quem curte esse tipo de pluses é bem legal.
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Orelha1 escreveu: (09-07-2019, 01:06 AM)Concordo. O que eu curtia pra caralho no Black era a modelação das armas, todas bem foda e realistas. Até conseguiria jogar hoje, mas é meio frustrante. Ele é jogável e competente se considerar o fator época, mas é como se a progressão, level design e narrativa fosse bem pior do que praticamente toda produção grande do gênero atualmente.
Sinto que qualquer CoD que deixei passar é melhor, isso para não contar os inúmeros FCs que já tenho comprado, Wolfestein, Halo, etc. Acho que até KZ SF que não joguei deve ser mais interessante.
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Aí já é mau gosto, Black é bom por ser direto ao ponto, o negócio é destruir tudo q vê pela frente em fasee objetivas e intensas. Pior coisa q inventaram foi FPS com missões a la Assassin's Creed, com mapa gigante e um monte de fetch quest genérica.
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09-07-2019, 08:59 PM
(Última alteração: 09-07-2019, 09:00 PM por viceprince.)
Wander escreveu: (09-07-2019, 08:52 PM)Aí já é mau gosto, Black é bom por ser direto ao ponto, o negócio é destruir tudo q vê pela frente em fasee objetivas e intensas. Pior coisa q inventaram foi FPS com missões a la Assassin's Creed, com mapa gigante e um monte de fetch quest genérica. Desses que citei só FC é open world e tem esse modelo de missões.
E a minha sensação foi justamente que Black parece um mod singleplayer de outro FPS multiplayer, ou seja, perto de jogos feitos por grandes equipes ele parece um trabalho amador, totalmente genérico e sem grande elaboração na progressão, no level design e narrativa.
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Orelha1 escreveu: (09-07-2019, 01:06 AM)Concordo. O que eu curtia pra caralho no Black era a modelação das armas, todas bem foda e realistas. Até conseguiria jogar hoje, mas é meio frustrante.
se ficar aplontando a modelação vai banir
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Gbraga Returns escreveu: (09-07-2019, 09:33 PM)se ficar aplontando a modelação vai banir
Fiquei uns 15 segundos tentando lembrar a palavra certa, mas desisti.
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Não joguei Black, mas no geral os FPS das últimas gen foram bem fracos. Acho que o único jogo realmente diferente foi o Doom, ainda que sofra com muitas tendências de design adotadas atualmente (+ linearidade, ação rolando sempre em arenas, cutscenes e etc). Wolfenstein e o COD MW foram legais mais por causa da história e a apresentação que gameplay mesmo. Borderlands tirando o pre-sequel já tem um gameplay um bocado datado, o próximo parece melhorar bastante
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Saitou escreveu: (09-07-2019, 09:50 PM)Não joguei Black, mas no geral os FPS das últimas gen foram bem fracos. Acho que o único jogo realmente diferente foi o Doom, ainda que sofra com muitas tendências de design adotadas atualmente (+ linearidade, ação rolando sempre em arenas, cutscenes e etc). Wolfenstein e o COD MW foram legais mais por causa da história e a apresentação que gameplay mesmo. Borderlands tirando o pre-sequel já tem um gameplay um bocado datado, o próximo parece melhorar bastante Eu nem acho FPS um grande gênero, mas o level design de qualquer FPS multiplayer que joguei na geração passada é muito mais elaborado do que o de Black.
A não ser que o restante do jogo evolua demais das primeiras fases, o jogo realmente parece ter cenários que sempre são uma espécie de arena que aparecem inimigos aleatórios para você matar, sem sentido de posicionamento dos inimigos e outros aspectos mais elaborados em um jogo que tem uma equipe de desenvolvimento.
O jogo é basicamente gráficos e jogabilidade de primeira (para os padrões da época).
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Jogando Valkyria Chronicles 4.
Até aqui, muito parecido com o primeiro. Só é duro de aguentar os 4 dias de conversa e os 30 milhões de tutoriais antes de cada missão.
No mais, tá bacana.
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Mais uma vez indo dormir tarde por causa do Vampyr, to ferrado
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Comecei a jogar Horizon Chase Turbo, joguinho viciante da porra
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viceprince escreveu: (09-07-2019, 08:59 PM)Desses que citei só FC é open world e tem esse modelo de missões.
E a minha sensação foi justamente que Black parece um mod singleplayer de outro FPS multiplayer, ou seja, perto de jogos feitos por grandes equipes ele parece um trabalho amador, totalmente genérico e sem grande elaboração na progressão, no level design e narrativa.
Vc tem q ver o contexto da época em q ele foi lançado. Só o Xbox, dos consoles da época, tinha algum nível de multiplayer. E Black foi elogiado justamente por não gastar tempo montando um modo desses e focar numa campanha curta e simples, cujo objetivo é destruir tudo q se vê pela frente.
O gráfico era top na época tbm, no PS2 tiveram q fazer uns sacrifícios, mas ficou o melhor q poderia no console.
Como o objetivo é a diversão rápida, a narrativa é só uma desculpa pra meter bala na cabeça de vagabundo. E o level design é linear tbm pra q a sensação intensa das lutas não se perca numa longa exploração.
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