Oficial JRPG Board VIII
GOTY fácil.
a sonya vai censurar essa malha colada na bunda por causa da chuva?

[Imagem: Atelier-Ryza-Ever-Darkness-and-the-Secre...19_020.jpg]
eita, confirmou que estão trabalhando para trazer a saga crossbell para o ps4/ps5 depois

Vilela escreveu: (09-07-2019, 07:27 PM)a sonya vai censurar essa malha colada na bunda por causa da chuva?

[Imagem: Atelier-Ryza-Ever-Darkness-and-the-Secre...19_020.jpg]

Tá balançando legal os "atributos" da menina Emotion

Departamento de Ética da Soyn vai atuar.
Bicho, cada vez q eu entro aqui e tem um post mostrando uma nova censura da Sony, dá uma tristeza mil vezes pior do q qdo anunciaram o PS3 sem jogos por 599 dólares.

Sony merece uma lanterna de novo, triste dizer isso, mas é a verdade. Basta se dar bem e vender muito q começam a sapatear na cara do público.
Wander escreveu: (09-07-2019, 08:18 PM)Bicho, cada vez q eu entro aqui e tem um post mostrando uma nova censura da Sony, dá uma tristeza mil vezes pior do q qdo anunciaram o PS3 sem jogos por 599 dólares.

Sony merece uma lanterna de novo, triste dizer isso, mas é a verdade. Basta se dar bem e vender muito q começam a sapatear na cara do público.
pervertido
Se lembre Rey, vai ter que jogar o After Years, que roda na mesma engine e também tem na Steam. :)
fanservice: the game
Posseidon escreveu: (09-07-2019, 08:23 PM)Se lembre Rey, vai ter que jogar o After Years, que roda na mesma engine e também tem na Steam.  :)

Mas presta?
Rodrigo Rey escreveu: (09-07-2019, 08:31 PM)Mas presta?

Não é ruim, apesar de não ser tão bom quanto o original. E tem o Remake de Final Fantasy III na Steam também. Esse você pode dropar de raiva na Crystal Tower... Negócio é tenso se não se preparar. After Years tem alguns momentos difíceis. Final Fantasy deu uma bela facilitada depois do V.
Fizeram Remake do After Years nessa engine? oloko...
Jack Russel escreveu: (09-07-2019, 08:46 PM)Fizeram Remake do After Years nessa engine? oloko...

Tem o jogo portado do celular no Wii, tem o Remake 2D tudo junto no PSP e tem o Remake 3D na Steam e Mobile.
Posseidon escreveu: (09-07-2019, 08:39 PM)Não é ruim, apesar de não ser tão bom quanto o original. E tem o Remake de Final Fantasy III na Steam também. Esse você pode dropar de raiva na Crystal Tower... Negócio é tenso se não se preparar. After Years tem alguns momentos difíceis. Final Fantasy deu uma bela facilitada depois do V.

Então, os que faltam pra mim são o III e IV, mas fui de IV primeiro por ouvir falar melhor
Ambos mesmo preço
Rapaz

Servers lotados, nossa... Criei meu char já, mas o server que a galera do fórum tá (Brinhildr) tá entupido

Esperar liberar xD
Light Blade escreveu: (09-07-2019, 09:52 PM)Rapaz

Servers lotados, nossa... Criei meu char já, mas o server que a galera do fórum tá (Brinhildr) tá entupido

Esperar liberar xD

Fun fact, criaram uns 6 servers novos ja prevendo que a expansao ia lotar os servers e mesmo assim nao foi o suficiente, lotou tudo Loles
Falcom, PARE DE QUERER ME FAZER SONHAR

https://gematsu.com/2019/07/falcom-tease...-no-kiseki

Até um anúncio oficial, a versão jack ainda está nos meus planos.
esse sakura wars ta bonito... mas não mostraram nenhuma batalha?
tadabola escreveu: (10-07-2019, 11:46 AM)esse sakura wars ta bonito... mas não mostraram nenhuma batalha?

Ainda não, mas é rpg tático tipo fire emblem e ff tactics.
Undying escreveu: (10-07-2019, 11:50 AM)Ainda não, mas é rpg tático tipo fire emblem e ff tactics.

Esse e o God Wars são os que mais quero pegar do tipo nessa gen (Disgaea 5 é meio puxado xD)