Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Achei o filme bom, mas não empolga em momento algum.

Só acho que ficou um tanto forçado não perceberem de forma alguma que tudo era ilusão.
Responder
Eu achei o filme excelente, não esperava muita coisa, o que foi ótimo.

Grata surpresa. O Spider-Man do Tom Holland está evoluindo bem.

E pqp essa cena pós créditos.
Responder
Assisti o Miranha, e achei BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM fraco.
E o pessoal falando dos pós créditos que era foda, achei nada de mais
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (09-07-2019, 08:21 AM)Assisti o Miranha, e achei BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM fraco.
E o pessoal falando dos pós créditos que era foda, achei nada de mais

A graça da cena mid-créditos foi justamente a volta do J.K. Simmons como o JJJ.
Responder
Sony e Marvel podem romper acordo se Homem-Aranha: Longe de Casa não fizer US$ 1 bilhão

O herói pode voltar a ser exclusivo de um só estúdio

Na edição mais recente da newsletter The Ankler, comandada pelo jornalista Richard Rushfield, foi revelado detalhes sobre o acordo entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, que compartilham os direitos do Homem-Aranha.

O acordo teria estabelecido a condição de que Longe de Casa teria que alcançar a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias para a Marvel encomendar um terceiro filme. Caso contrário, o herói retornaria a ser exclusivo da Sony. A informação é do /Film.

Crylol Crylol

Hoje tem atualmente = Worldwide: $603,778,859 não tem muita cara que vai bater 1 bilhão não Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (11-07-2019, 11:46 AM)Sony e Marvel podem romper acordo se Homem-Aranha: Longe de Casa não fizer US$ 1 bilhão

O herói pode voltar a ser exclusivo de um só estúdio

Na edição mais recente da newsletter The Ankler, comandada pelo jornalista Richard Rushfield, foi revelado detalhes sobre o acordo entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, que compartilham os direitos do Homem-Aranha.

O acordo teria estabelecido a condição de que Longe de Casa teria que alcançar a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias para a Marvel encomendar um terceiro filme. Caso contrário, o herói retornaria a ser exclusivo da Sony. A informação é do /Film.

Crylol  Crylol

Hoje tem atualmente = Worldwide: $603,778,859 não tem muita cara que vai bater 1 bilhão não  Crylol

Como assim? Já bateu 60% da meta em menos de uma semana! Loles
Responder
DinoSpD escreveu: (11-07-2019, 12:05 PM)Como assim? Já bateu 60% da meta em menos de uma semana! Loles

É que vai chegar Rei Leão Blush
Responder
Putz, aquela cena mid-créditos deu muita vontade de ver o terceiro filme do Aranha do Tom Holland, tanta coisa que podiam fazer a partir daí, ganância da Sony vai matar um monte de futuros filmes de novo, e dessa vez, filmes que eu quero ver.
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-07-2019, 01:11 PM)Putz, aquela cena mid-créditos deu muita vontade de ver o terceiro filme do Aranha do Tom Holland, tanta coisa que podiam fazer a partir daí, ganância da Sony vai matar um monte de futuros filmes de novo, e dessa vez, filmes que eu quero ver.

Pensa na "vergonha" pra Sony em ter que admitir que eles não sabem trabalhar com o Homem Aranha e fazem merda, ae precisa que a Marvel cuide pra sair algo decente, acho até "normal" este tipo de coisa no contrato.

Mas como o DinoSpD falou, já que em 1 semana atingiu 600 milhões, então é bem provável que passe de 1 bilhão.
Responder
Tava pensando em hoje ir ver o filme dos Inhumanos na estréia:

[Imagem: D_R0_OIUYAEnyMK.jpg:large]

Mas o cinema daqui da minha cidade não tá passando, tomara que não demore pra vir.
Responder

A confirmação do diretor no longa coloca o projeto de comandar Akira em pausa. O longa baseado no mangá está em desenvolvimento há tempos na Warner e tinha previsão de lançamento para maio de 2021 mas, segundo a THR, o estúdio está disposto a aguardar a disponibilidade de Waititi para reativar a produção.
Responder
Mais um filme do Thor? desnecessário não?
Responder
wolfwood escreveu: (17-07-2019, 11:26 PM)Mais um filme do Thor? desnecessário não?

thor é guardiões das galáxias 3 agora não?

asgardianos das galáxias
Responder
Acho que guardiões 3 sai antes de thor, não?
Responder
Saitou escreveu: (18-07-2019, 07:50 AM)Acho que guardiões 3 sai antes de thor, não?

Acho que não, não?
Ou sim?

Ambos devem sair em 2021, de qq forma.
Thor tá marcado pra 21 de maio, GotG ainda não tem data.
Responder
Bem desnecessauro, mas li o que poderia ser o roteiro do 4 e pode sair algo interessante dele
Responder
Fora q Thor 3 fez quase 1 bilhão e tem 93% de aprovação, não fariam outro apenas se não quisessem ganhar mais dinheiro e o ator topa fazer mais, então lá vamos nós!
Responder
Preferia outro Hulk, final trágico, saiu sem ganhar uma ultima luta
Responder
Thor 3 é um dos poucos filmes realmente bons da Marvel.
Responder
wolfwood escreveu: (18-07-2019, 12:34 PM)Preferia outro Hulk, final trágico, saiu sem ganhar uma ultima luta

Hulk tem filmes bem bosta, apenas daria certo se enfiar outro herói junto dele, filmes solos dele... Residentsleeper Residentsleeper
Responder