Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Yan escreveu: (04-06-2019, 06:19 PM)Já eu assisti hoje e achei super ducaralho.

Adorei que tocaram Pinball Wizard.

Qto a seven, acho q falei aqui q reassisti um dia desses. Pitt tá um nojo nesse filme, estraga todas as cenas, que interpretação de merda. Apesar disso, sempre o achei um excelente ator, sei lá o que aconteceu aqui.

Nunca consegui entender o q tem de ruim na interpretação do Brad Pitt em Seven. Não estão confundindo o ator com o personagem não? Podem não gostar do personagem e estar confundindo com a atuação dele.
Homem Formiga, impressionante como este filme é bom, assistir com um sorriso de orelha a orelha.
Melhor filme da Marvel, tem jeito não.
É um dos meus favoritos também, muito carisma os personagens Lol
vi agora Pokémon: Detetive Pikachu, ruim demais em, achei que seria engraçado
Vi Green Book, muito bom, e surreal o racismo lá nos EUA, pqp
Vilela escreveu: (12-06-2019, 07:52 PM)vi agora Pokémon: Detetive Pikachu, ruim demais em, achei que seria engraçado

Eu vi esse aí também. Zero esforço no roteiro, mas é (relativamente) cute.

Sei lá, Ryan Reynolds nesse filme parece que tá interpretando o Deadpool interpretando o Pikachu.
Loles Loles Loles LEIAM OS SPOILERS DO FINAL DESSE FILME

https://observatoriodocinema.bol.uol.com...ro-de-2019
Yan escreveu: (23-06-2019, 11:52 PM)Loles  Loles  Loles  LEIAM OS SPOILERS DO FINAL DESSE FILME

https://observatoriodocinema.bol.uol.com...ro-de-2019

genial
Assisti Alita: Battle Angel. Achei um bom filme, principalmente por conta da personagem principal, q é a alma da história. No começo, o filme parece só mais uma daquelas histórias bostas a la Divergente/Jogos Vorazes/Snowpiercer/O Doador de Memórias, mas com o tempo, vai melhorando.

Falando inicialmente do q achei negativo, o principal fator q me incomoda nesses filmes ATUAIS de ficção científica q se passam num mundo alternativo ao nosso é q nada é bem explicado, o mundo e suas características são jogadas em cima de vc e o roteirista espera q vc entenda o q está acontecendo sem nenhuma prévia explicação. Isso me passa uma imagem de história preguiçosa e mal feita. E aí ficam jogando vários detalhes esparsos aos poucos, flashbacks mal explicados de um passado distante.

Outro aspecto negativo é a quantidade de clichês visuais de cyberpunk e temáticas como bounty hunters, esportes alternativos criados só para aquele mundo, ausência total de ética na sociedade, como se as pessoas vivessem num anarquismo, enfim...

Os vilões são a pior parte do filme. Sem expressividade, com visuais clichês q lembram Matrix e o Wesker do Resident Evil. Atuações muito ruins, toda vez q apareciam eu me sentia vendo o pior episódio de Power Rangers possível.

Falando do q gostei (e justificando pq achei o filme bom apesar dos três parágrafos de críticas), achei a personagem da Alita muito humana e carismática, as coreografias das lutas foram muito boas, apesar de achar o ator q fez o Hugo bem fraco, achei q teve uma boa dinãmica de relação com a personagem principal, a história tem alguns plot twists interessantes de vez em qdo, o visual do mundo em geral é ótimo.

Só fiquei chateado pq o filme não conclui a história realmente nem explica o passado da Alita direito, nem muito menos termina a luta dela direito. Portanto, fica meio evidente o cliffhanger pro 2, q espero q venha e sane a curiosidade pelo resto da história.
assisti alita também, horrível
Assisti Capitã Marvel.

Achei os primeiros 30 ou 40 minutos um sonífero, e o filme só ficou mais palatável depois q ela chegou à Terra.

É um filme q, como diversão em casa, até dá pra aturar, mas eu ficaria bem chateado se tivesse ido ao cinema pra ver isso aí.

Principal problema é a extrema ausência de carisma da Brie Larson, q não demonstra emoção direito praticamente nunca. As lacrações acontecem menos do q eu esperava, mas estão presentes. Os momentos mais notáveis disso são o choro de "todos os homens da minha vida estiveram aqui pra me menosprezar" e a humilhadinha desnecessária no vilão no final.

Mas acho q o filme tem uma história sem sal, a sensação de tempo perdido após 2 horas é imensa. Faltou um desenvolvimento melhor mesmo. E o poder dela no final soou forçado e exagerado, pareceu meio gratuito, sei lá.
É de longe a personagem menos carismática dessa nova leva de "mulheres fortes" Lol

Até gostei do filme, mas concordo contigo lol
Wander escreveu: (13-07-2019, 04:20 PM)Falando inicialmente do q achei negativo, o principal fator q me incomoda nesses filmes ATUAIS de ficção científica q se passam num mundo alternativo ao nosso é q nada é bem explicado, o mundo e suas características são jogadas em cima de vc e o roteirista espera q vc entenda o q está acontecendo sem nenhuma prévia explicação. Isso me passa uma imagem de história preguiçosa e mal feita. E aí ficam jogando vários detalhes esparsos aos poucos, flashbacks mal explicados de um passado distante.

Sei lá como é no mangá, mas já que a premissa é que a Alita acorda sem lembrar de nada, isso é normal.

De resto, filme clichezão. Já confirmaram a sequência? Porque me parece que vai ficar por isso mesmo, não foi um sucesso estrondoso nem nada.
Saitou escreveu: (13-07-2019, 07:08 PM)É de longe a personagem menos carismática dessa nova leva de "mulheres fortes" Lol

Até gostei do filme, mas concordo contigo lol

Eu gostei do plot twist de q os alienígenas é q são os bons da história, já o previsível Jude Law como vilão foi ridículo.

E sim, das "mulheres fortes", tem várias melhores, como a Wonder Woman.

Wintry_Flutist escreveu: (14-07-2019, 07:15 AM)Sei lá como é no mangá, mas já que a premissa é que a Alita acorda sem lembrar de nada, isso é normal.

De resto, filme clichezão. Já confirmaram a sequência? Porque me parece que vai ficar por isso mesmo, não foi um sucesso estrondoso nem nada.

É, mas amnésia tbm já é um clichezinho bem safado, né? Lol

Não tô pedindo pra deixarem tudo mastigado pro telespectador, mistério é bom até certo ponto. Mas algum nível de explicação inicial seria bom. Senão fica tudo muito jogado, parece aqueles animes B em q os personagens começam a usar palavras próprias do universo da história e vc q se vire pra entender o q estão tentando dizer.
Que tipo de carisma vcs esperavam na Captain Marvel?
Piadinhas Marvel? Ou que a personagem fosse mais alegre dando sorrisinho?
Chozo Master escreveu: (14-07-2019, 05:13 PM)Que tipo de carisma vcs esperavam na Captain Marvel?
Piadinhas Marvel? Ou que a personagem fosse mais alegre dando sorrisinho?

Qualquer coisa que nao fosse uma personagem que tivesse zero evolucao do comeco ao fim do filme.
Chozo Master escreveu: (14-07-2019, 05:13 PM)Que tipo de carisma vcs esperavam na Captain Marvel?
Piadinhas Marvel? Ou que a personagem fosse mais alegre dando sorrisinho?

Piadinhas Marvel™ até tiveram (partindo dela). Sorrisinho tb não tem muito a ver com carisma...
Acho que seria algo mais a ver com o "delivery" (tática chozo) das falas dela. O Tony Stark era carismático mesmo sem sorriso. Mesma coisa o Cap. América, o Loki, o Nick Fury...
Chozo Master escreveu: (14-07-2019, 05:13 PM)Que tipo de carisma vcs esperavam na Captain Marvel?
Piadinhas Marvel? Ou que a personagem fosse mais alegre dando sorrisinho?

Não, nenhuma piadinha. Só alguém q soubesse atuar e não fizesse straight face pra tudo.
Toy Story 4, o nível técnico que a Pixar chegou com o Parque e o Antiquário é algo surreal. E gostei do filme, quero vê-lo em Bluray.
capitã marvel foi uma atrocidade, alita foi terrível, pokémon detetive pikachu foi de cair o cu da bunda, shazam é nível capitã marvel de ruindade

dos últimos tempos só os vingadores se salvaram, acho que esse tipo de cinema morreu mesmo, baixei hellboy e estou esperando o spider-man, porém sem muita esperanças para esses dois, star wars não tem como se salvar depois da atrocidade do último


rip