Oficial JRPG Board VIII
E sobre esse rolo da Falcom, eu duvido que o motivo de terem dropado o Switch tenha sido o relatado (dificuldade de programação), não faz sentido Lol

Mais provável é que tenha sido o que o Undying falou (enrolada com a NIS), já que público pra esse jogo no Switch não falta.

O certo seria se eles pudessem ter mais gente pra acelerar a localização dos jogos dela.
Light Blade escreveu: (16-07-2019, 02:02 PM)E sobre esse rolo da Falcom, eu duvido que o motivo de terem dropado o Switch tenha sido o relatado (dificuldade de programação), não faz sentido Lol

Mais provável é que tenha sido o que o Undying falou (enrolada com a NIS), já que público pra esse jogo no Switch não falta.

O certo seria se eles pudessem ter mais gente pra acelerar a localização dos jogos dela.

é que portar do ps4 para pc é só dar ctrl c ctrl v
No PS4 abriu com 27k e Switch port com 6k. No ocidente abriu melhor que Vita e PS4 segundo o Era, mas no total eles vendem muito pouco por aqui.

Port de jogo com gráficos de PS2 que ainda saiu cheio de bugs, e vendido a full price. São bem incompetentes se estão gastando muito com jogo low budget.

Vita era onde vendiam muito, mas acabou. Vão ficar no PS4 com vendas definhando até o PS5 ter uma base sólida. Quem sabe a Sony compra pra não deixar falir.
Chozo Master escreveu: (16-07-2019, 02:08 PM)No PS4 abriu com 27k e Switch port com 6k. No ocidente abriu melhor que Vita e PS4 segundo o Era, mas no total eles vendem muito pouco por aqui.

Port de jogo com gráficos de PS2 que ainda saiu cheio de bugs, e vendido a full price. São bem incompetentes se estão gastando muito com jogo low budget.

Vita era onde vendiam muito, mas acabou. Vão ficar no PS4 com vendas definhando até o PS5 ter uma base sólida. Quem sabe a Sony compra pra não deixar falir.

não viaja, ys viii passou de 500 mil cópias worldwide só no ps4 e vita, no switch foi apenas 100 mil worldwide

https://gematsu.com/2018/10/ys-viii-lacr...4-in-japan

Trails of Cold Steel 1 e 2 no ps3/vita/pc passou de 1.5 milhões, não sei das versões de ps4 ainda

https://www.resetera.com/threads/trails-...les.69431/
Light Blade escreveu: (16-07-2019, 01:53 PM)Tema gratuito da Square na PSN

https://www.siliconera.com/2019/07/15/gr...e-for-ps4/

Já instalei, linda ost EmotionEmotion

Tema legal, vou baixar depois
Vilela escreveu: (16-07-2019, 02:14 PM)não viaja, ys viii passou de 500 mil cópias worldwide só no ps4 e vita, no switch foi apenas 100 mil worldwide

https://gematsu.com/2018/10/ys-viii-lacr...4-in-japan

N viaja vc. Comparei a estreia de YS8 entre PS4 e Switch do Media Create.

[PS4] Ys VIII: Lacrimosa of Dana (Falcom, 05/25/17) – 27,741 (New)
[NSW] Ys VIII: Lacrimosa of Dana (NIS, 06/28/18) – 6,431 (New)

E os números totais que vc tá postando só corroboram com meu post. 100 mil foi até muito pra um port atrasado, ainda se considerar que foram 500 mil somando duas outras plataformas. São mt incompetentes se gastaram tanto com esse port.
Sem o Vita e Switch, as vendas vão definhar.
Chozo Master escreveu: (16-07-2019, 02:42 PM)N viaja vc. Comparei a estreia de YS8 entre PS4 e Switch do Media Create.

[PS4] Ys VIII: Lacrimosa of Dana (Falcom, 05/25/17) – 27,741 (New)
[NSW] Ys VIII: Lacrimosa of Dana (NIS, 06/28/18) – 6,431 (New)

E os números totais que vc tá postando só corroboram com meu post. 100 mil foi até muito pra um port atrasado, ainda se considerar que o jogo 500 mil somando duas outras plataformas. São mt incompetentes se gastaram tanto com esse port.
Sem o Vita e Switch, as vendas vão definhar.

no ps4 ainda teve datas diferentes entre oriente e ocidente e primeira tradução zoada que prejudicou o lançamento, no switch saiu com a localização perfeita e mesmo assim flopou desse jeito, ela está certa em abandonar a plataforma
Vilela escreveu: (16-07-2019, 02:44 PM)no ps4 ainda teve datas diferentes entre oriente e ocidente e primeira tradução zoada que prejudicou o lançamento, no switch saiu com a localização perfeita e mesmo assim flopou desse jeito, ela está certa em abandonar a plataforma

[Imagem: tenor.gif?itemid=6161804]
Tokyo Xanadu+ mais uma vez ta 22 Hum
Rodrigo Rey escreveu: (16-07-2019, 04:10 PM)Tokyo Xanadu+ mais uma vez ta 22 Hum

é ruim bagarai, tem corte de cena a cada 5 passos, porém compre para ajudar a pobre falcom já que o switch não ajuda
Meu Vaan já está no level 30. Loles Loles Loles Loles Loles Loles E eu nem cheguei na Eruyt Village. Loles Loles Loles Loles

Provavelmente no Vanilla eu só alcançaria isso com 60 horas no ponto de treinamento que estou (estou com 22h). Mas está sendo divertido treinar na velocidade maior que a da luz e ficar OP. Já estou lotado da grana e com os melhores equip e bons License.

Vou chegar chegando nas próximas etapas da Main Story.

E como o Chozo falou, todo JRPG devia vir com aumentador de velocidade de batalha. E nem tem desculpa pra não ser Remaster numa plataforma que rodaria de leve. Dragon Quest XI S usa o Switch bem, e tem multiplicador de velocidade na batalha, assim como Dragon Quest VIII no 3DS. Assim como Bravely Default. Chega de ficar gastando horas desnecessárias em grind, cada um decidi o ritmo que quiser.
Posseidon escreveu: (16-07-2019, 05:44 PM)Meu Vaan já está no level 30.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles E eu nem cheguei na Eruyt Village.  Loles  Loles  Loles  Loles

Provavelmente no Vanilla eu só alcançaria isso com 60 horas no ponto de treinamento que estou (estou com 22h). Mas está sendo divertido treinar na velocidade maior que a da luz e ficar OP. Já estou lotado da grana e com os melhores equip e bons License.

Vou chegar chegando nas próximas etapas da Main Story.

E como o Chozo falou, todo JRPG devia vir com aumentador de velocidade de batalha. E nem tem desculpa pra não ser Remaster numa plataforma que rodaria de leve. Dragon Quest XI S usa o Switch bem, e tem multiplicador de velocidade na batalha, assim como Dragon Quest VIII no 3DS. Assim como Bravely Default. Chega de ficar gastando horas desnecessárias em grind, cada um decidi o ritmo que quiser.

se quiser ficar op logo esse jogo tem umas paradas zoeiras, com 2 horas de jogo dá para deixar todo mundo lvl 50 ou mais, já que os personagens que entram depois estão de acordo com o lvl dos iniciais

Sino falta desse fast foward no FFIV, se bem que o Cecil não ta muito longe do level 30 Lol
Vilela escreveu: (16-07-2019, 05:48 PM)se quiser ficar op logo esse jogo tem umas paradas zoeiras, com 2 horas de jogo dá para deixar todo mundo lvl 50 ou mais, já que os personagens que entram depois estão de acordo com o lvl dos iniciais

Bem cheap. Loles

Mas vou continuar do jeito que tá. Hoje passo os últimos level que quero e depois sigo a aventura. Já me vejo derrotando os próximos chefes com alguns hits. :D

Pobre Rey. Nem sabe o que lhe aguarda... Emo
Para de me dar medo, fdp
Não tem como ser mais difícil que a luta final do Lightning Returns =X

ps: aquele monge é bem overpower
Rodrigo Rey escreveu: (16-07-2019, 06:13 PM)Para de me dar medo, fdp
Não tem como ser mais difícil que a luta final do Lightning Returns  =X

Tá jogando aquele remake do DS?

Se sim, tema mesmo.
Silver Rox escreveu: (16-07-2019, 06:16 PM)Tá jogando aquele remake do DS?

Se sim, tema mesmo.

Isso, mas no Steam
Rodrigo Rey escreveu: (16-07-2019, 06:13 PM)Para de me dar medo, fdp
Não tem como ser mais difícil que a luta final do Lightning Returns  =X

Não falei sobre dificuldade. É um baque que vai ter logo, logo... Emo
Caramba... Finalmente comecei as raids na história do XIV
Vez ou outra acabo ficando perdido Lol

No mais, de muuuito longe o jogo tem a maior ambientação da série, tudo muito bem trabalhado.

A ost dispensa comentários, já tinha escutado no RK e já botei no topo da série, junto com FFBE
A ultima dungeon de FF4 foi um dos momentos que eu quase joguei meu Nintendo DS na parede. Faltou pouco mesmo...