Tópicos: 36
PSN: cross-serge
19-07-2019, 09:30 PM
(Última alteração: 19-07-2019, 09:30 PM por Wander.)
Posseidon escreveu: (19-07-2019, 09:20 PM)Em Eruyt. Fui dar uma vasculhada na área com Mist, já consigo matar os inimigos, mas como eles se juntam, ai não da. Mesmo com o Boy que parece Girl curando.
Mas seguindo a história está baba. Já foi facílimo matar aquele T-Rex Erva Venenosa. O que mostra que já estou OP.
Ah sim, essa parte tem uns locais com inimigos mais fortes, principalmente se tiver ido pra Feywood. Lá principalmente a coisa complica, pq tem a entrada pra Henne Mines, q é suicídio antes de pelo menos lv. 70 e equips finais do jogo, e tem a entrada pra área do gelo, q leva a Giruvegan, tbm difícil em lv. 40.
O boss daí, seguindo a história, usa e abusa de status negativos.
É bom ter remedy, Esuna e bons gambits com alta prioridade pra reviver e curar status.
Tópicos: 97
Wander escreveu: (19-07-2019, 09:30 PM)Ah sim, essa parte tem uns locais com inimigos mais fortes, principalmente se tiver ido pra Feywood. Lá principalmente a coisa complica, pq tem a entrada pra Henne Mines, q é suicídio antes de pelo menos lv. 70 e equips finais do jogo, e tem a entrada pra área do gelo, q leva a Giruvegan, tbm difícil em lv. 40.
O boss daí, seguindo a história, usa e abusa de status negativos.
É bom ter remedy, Esuna e bons gambits com alta prioridade pra reviver e curar status.
Eu só falei isso porque mesmo tendo o dobro do Level recomendado, ainda estou calejando nessas áreas.
E foi baba o chefe. Usei a Ashe summonando Belias. Fiz o chefe dar todos os debuffs automáticos. Depois só foi acabar com ele na porrada.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Imigrante Italiano escreveu: (19-07-2019, 05:19 PM)Lembra de como travou? Eu travei da primeira vez em um chefe e causava 0 - 1 de dano nele lol, nesse caso é tudo uma questão de ter o tipo de arma certa pro inimigo certo.
Não era em combate, mas algum lugar que não conseguia pular e não descobri como avançar 
Sempre exatamente a mesma parte
Tópicos: 27
20-07-2019, 01:30 AM
(Última alteração: 20-07-2019, 01:31 AM por Setsuna94.)
Tenho dó de quem jogou no lançamento e não tinha o 2 disponível  Tive uma puta dificuldade no chefão das trevas, mas depois disso foi tudo bem tranquilo. Espero que ele retorne nos seguintes para entender o que foi aquilo.
Jogo foda, tomara que o próximo siga a mesma qualidade ou melhore e tenha mais robos gigantes. Não sei se jogo esse ano ou vou para Tokyo Xanadu ou qualquer outro RPG que está na lista da Steam.
Tópicos: 277
Chozo Master escreveu: (19-07-2019, 09:15 AM)Interessante
Talvez pegue só pra fazer a main. Tem que juntar grupo pra ir nas quests? Ou da pra fazer tudo sozinho?
Ngm respondeu e eu nem vi a pergunta.
Todas as dungeons do jogo (salvo as novas do Shadowbringers que sao do lv 71 ao 80) sao conteudo multiplayer obrigatorio, ou seja vc precisara interagir com outros jogadores.
O que pode ser visto como algo ruim pra muitos jogadores acaba se tornando uma grata surpresa visto que FFXIV eh famoso por ter uma das melhores comunidades online do mundo. Todo mundo eh amigavel com iniciantes e o jogo recompensa veteranos por fazerem dungeons com iniciantes.
Tópicos: 38
InuK9 escreveu: (20-07-2019, 02:33 AM)Ngm respondeu e eu nem vi a pergunta.
Todas as dungeons do jogo (salvo as novas do Shadowbringers que sao do lv 71 ao 80) sao conteudo multiplayer obrigatorio, ou seja vc precisara interagir com outros jogadores.
O que pode ser visto como algo ruim pra muitos jogadores acaba se tornando uma grata surpresa visto que FFXIV eh famoso por ter uma das melhores comunidades online do mundo. Todo mundo eh amigavel com iniciantes e o jogo recompensa veteranos por fazerem dungeons com iniciantes.
As dungeons sim, mas as quests dá para fazer solo sem problemas.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
20-07-2019, 09:31 AM
(Última alteração: 20-07-2019, 09:32 AM por DrPeri.)
Setsu, dá pra colocar legenda e audio em japonês s na versão americana?
InuK9 escreveu: (20-07-2019, 02:33 AM)Ngm respondeu e eu nem vi a pergunta.
Fake brabo, na dungeon final os caras que fizeram ela 50x ficaram só correndo, um deles até comentou "fucking ninja" (eu era o único com essa classe) e no fim só via cutscenes, já que quando chegava no local dos chefes, eles já tavam derrotados
Vi o final sem enfrentar o último, nem sei como ele é
Tópicos: 27
DrPeri escreveu: (20-07-2019, 09:31 AM)Setsu, dá pra colocar legenda e audio em japonês s na versão americana?
Rodrigo Rey escreveu: (20-07-2019, 01:04 PM)Fake brabo, na dungeon final os caras que fizeram ela 50x ficaram só correndo, um deles até comentou "fucking ninja" (eu era o único com essa classe) e no fim só via cutscenes, já que quando chegava no local dos chefes, eles já tavam derrotados
Se vc pegou um cuzao que eh a excecao da regra entao foi azar.
Inclusive agora essas cutscenes sao obrigatorias pra todos na dungeons (assim como as recompensas aumentaram pra compensar o tempo perdido nas cutscenes)
E nas expansoes posteriores eles pararam de botar cutsscenes longas no meio das dungeons pq convenhamos foi uma decisao bem estupida.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Quero
Melhor FF 
Divino demais isso aí
Tópicos: 274
muita roupa, seraphina vai reclamar
Rodrigo Rey escreveu: (20-07-2019, 01:04 PM)Fake brabo, na dungeon final os caras que fizeram ela 50x ficaram só correndo, um deles até comentou "fucking ninja" (eu era o único com essa classe) e no fim só via cutscenes, já que quando chegava no local dos chefes, eles já tavam derrotados
Exactly. Me chamaram de Batman na missão pra zerar e também não sei como são as últimas batalhas. Exceção é a porra. Tem muita gente tóxica no jogo, inclusive nas intermináveis e chatérrimas quest que tem que repetir pra ganhar level etc. Se contasse cada coisa que passei...
Tópicos: 0
Hoje em dia essas duas dungeons não tem como pular as cutscenes, esse problema não existe mais e era apenas nessas duas que esse tipo de problema acontecia
E me lembrei de um dos motivos que me fez detestar FFXII na época.
Essa tumba do Matheus é um pé no saco. Chata, cansativa e com um level design péssimo.
Deus me livre pensar que passei dessa coisa com a estrutura do Vanilla.
Também já estou com fadiga do game. Esse sisteminha de batalha MMO SP nunca me desceu, e só se tornou levemente tragável com o aumento de velocidade.
Mas com certeza não está no Top 5 da série. Falta carisma também.
InuK9 escreveu: (20-07-2019, 02:50 PM)Se vc pegou um cuzao que eh a excecao da regra entao foi azar.
Inclusive agora essas cutscenes sao obrigatorias pra todos na dungeons (assim como as recompensas aumentaram pra compensar o tempo perdido nas cutscenes)
E nas expansoes posteriores eles pararam de botar cutsscenes longas no meio das dungeons pq convenhamos foi uma decisao bem estupida.
fake mesmo hein
dropei o jogo por conta dessas dungeons multiplayer retardadas. tinha que ficar 40min esperando pra entrar na dungeon e ai os mongoloes viciados queriam fazer tudo correndo e eu fazendo pela primeira vez querendo ver as cut scenes. tinha que ter um modo de fazer sozinho
Syng escreveu: (21-07-2019, 02:26 AM)fake mesmo hein
dropei o jogo por conta dessas dungeons multiplayer retardadas. tinha que ficar 40min esperando pra entrar na dungeon e ai os mongoloes viciados queriam fazer tudo correndo e eu fazendo pela primeira vez querendo ver as cut scenes. tinha que ter um modo de fazer sozinho
Deixa de mentir que as unicas dungeons com cutscene longas foram as duas de lv 50 que o rey citou, todas as outras prendem os jogadores no comecinho da dungeon se tiver alguem vendo a introducao pela primeira vez e tem uma cutscene curtinha no boss final que nem da 10 segundos.
Quando tinha cutscene de historia elas aconteciam depois que vc terminava a dungeon e vc nao dependia mais de outros jogadores entao vc podia assistir sossegado.
A exceção, como eu disse foram as dungeons que o rey falou mas teve um patch que tornou as cutscenes obrigatorias pra todo mundo e aumentaram as recompensas diarias da dungeon pra compensar.
InuK9 escreveu: (21-07-2019, 02:56 AM)Deixa de mentir que as unicas dungeons com cutscene longas foram as duas de lv 50 que o rey citou, todas as outras prendem os jogadores no comecinho da dungeon se tiver alguem vendo a introducao pela primeira vez e tem uma cutscene curtinha no boss final que nem da 10 segundos.
Quando tinha cutscene de historia elas aconteciam depois que vc terminava a dungeon e vc nao dependia mais de outros jogadores entao vc podia assistir sossegado.
A exceção, como eu disse foram as dungeons que o rey falou mas teve um patch que tornou as cutscenes obrigatorias pra todo mundo e aumentaram as recompensas diarias da dungeon pra compensar.
e precisa ser longa?  só fiz as 3 primeiras dungeons mas lembro que toda vez acabava minha cut scene e a galera ja tava na frente ou ja lutando com o boss  e ficam putos se vc nao sabe a mecanica certa de matar o boss tb
as cut scenes serem obrigatorias ja melhora (mas só pros noobs né, pro resto deve ser um porre), mas e a questao de levar 40min pra conseguir party pra entrar na dungeon (era dps) ainda rola?
|