Oficial JRPG Board VIII
Chozo Master escreveu: (22-07-2019, 10:13 PM)Tb estou curioso. Por um lado o Switch tá em momento forte, mas não deixa de ser um jogo portado, e todo fã de DQ no Japão já deve ter comprado a versão PS4.

zerar no metrô é outra experiência, tanto o autor de hunter x hunter está em hiato desde que terminou no ps4 esperando essa versão
Nier de PC ta 71 hoje (aquela versão completa), baita tentação
Wander escreveu: (22-07-2019, 09:11 PM)Toscos são esses comentários bestas. Vá trollar outro, rapá.

Posseidon escreveu: (22-07-2019, 09:23 PM)Deve ter jogado o VIII depois de 2010. Ou tá trollando ou é isso mesmo.

Ou (vejam que louco) existem pessoas com opinioes diferentes de vcs. Sera que conseguem conviver com isso?

Chozo Master escreveu: (22-07-2019, 10:13 PM)Tb estou curioso. Por um lado o Switch tá em momento forte, mas não deixa de ser um jogo portado, e todo fã de DQ no Japão já deve ter comprado a versão PS4.

Com ctz vende mais no switch. Japones adora um portatil.
Posseidon escreveu: (22-07-2019, 09:39 PM)Tá muito bem portado mesmo. Em alguns pontos, nem se nota a diferença (eu sei que teve um downgrade em algumas partes, antes que venham indagar).
Vou ser bem honesto, esse jogo deve ser MUITO melhor na visão 2D. Isso é o que me faria pegar essa versão. Como eu já defendi, protagonista mudo em um jogo com tanto voice acting e cutscenes bem feitas fica extremamente estranho.

Capaz que pegue com meu switch lite no final do ano.

Gbraga Returns escreveu: (22-07-2019, 09:55 PM)Peri no dibre maravilhoso. Emotion
Jogaço! Snes comanda :)
No Metro Exodus chegam a debochar o protagonista não falar nada
DrPeri escreveu: (23-07-2019, 06:59 AM)Vou ser bem honesto, esse jogo deve ser MUITO melhor na visão 2D. Isso é o que me faria pegar essa versão. Como eu já defendi, protagonista mudo em um jogo com tanto voice acting e cutscenes bem feitas fica extremamente estranho.

Não posso dizer sobre as de Dragon Quest 11, mas como exemplo as cutscenes de Zelda BOTW são ótimas, mesmo com o Link mudo o tempo todo.
mistura do brasil com o egito

InuK9 escreveu: (23-07-2019, 01:52 AM)Ou (vejam que louco) existem pessoas com opinioes diferentes de vcs. Sera que conseguem conviver com isso?

Com ctz vende mais no switch. Japones adora um portatil.

Você é desonesto. A CG de Final Fantasy VIII era coisa mais surreal, você gostando ou não. Não é questão de opinião, na época era a coisa mais avançada tecnicamente. Era impressionante enquanto técnica, você gostando ou não.

Mas vindo de você, esperado.  :) Deve ter jogado o game depois de 2010 (e mesmo assim, é bem feito até pros padrões atuais).

Fala tanta abobrinha da série. Continua no vício com o XIV, que nem nele tu entende bem.  ^_^
está chovendo joguinhos interessantes

É bom mesmo. Joguei no Switch.
Posseidon escreveu: (23-07-2019, 06:15 PM)Você é desonesto. A CG de Final Fantasy VIII era coisa mais surreal, você gostando ou não. Não é questão de opinião, na época era a coisa mais avançada tecnicamente. Era impressionante enquanto técnica, você gostando ou não.

Mas vindo de você, esperado.  :) Deve ter jogado o game depois de 2010 (e mesmo assim, é bem feito até pros padrões atuais).

Fala tanta abobrinha da série. Continua no vício com o XIV, que nem nele tu entende bem.  ^_^

Entendi, soube que vc eh heterossexual, por isso trata as pessoas assim. Mas parabens, nao sabia que existam pessoas que ficam pistola por saberem que as CGs que eles endeusam tanto sao toscas =(

E nunca paguei de sabichao no FFXIV, entenda que meu ego nao gira em torno de ser o dr sabe tudo de jrpg como vc que nem consegue fazer um jogo criativo no rpg maker e tem coragem de compatilhar lixo aqui Lol
Amigos, não desçam o tom plz

Nada de língua afiada nesse tópico
Light Blade escreveu: (23-07-2019, 08:23 PM)Amigos, não desçam o tom plz

Nada de língua afiada nesse tópico

Por vc eu faco tudo, meu amor.
jrpg é amor e poder da amizade e não briga, paz amigos
Amor de cu é rola, quero ver quem cai primeiro
DrPeri escreveu: (23-07-2019, 08:54 PM)Amor de cu é rola, quero ver quem cai primeiro

vem tranquilo
InuK9 escreveu: (23-07-2019, 08:03 PM)Entendi, soube que vc eh heterossexual, por isso trata as pessoas assim. Mas parabens, nao sabia que existam pessoas que ficam pistola por saberem que as CGs que eles endeusam tanto sao toscas =(

E nunca paguei de sabichao no FFXIV, entenda que meu ego nao gira em torno de ser o dr sabe tudo de jrpg como vc que nem consegue fazer um jogo criativo no rpg maker e tem coragem de compatilhar lixo aqui Lol

Saindo pela tangente como sempre. Vindo de você, esperado.  :)

Não fui eu que disse: ''CGS eram toscas sim''.

Não vi opinião ai, vi tratar como um fato. Você não expressou opinião alguma. Apenas tentou provar (de uma maneira pobre, mais pobre impossível) que as CGs de Final Fantasy do PS1 eram toscas.

Sinto-lhe informar, mas isso não prova nada. Mesmo que fosse opinião, seria uma opinião fraca. E quem quer esse tipo de opinião, melhor, uma opinião do Inuk?

Final Fantasy VII revolucionou as CGs, não havia nada parecido na época. Mas logo se tornou datado, e muito, pelo próprio Final Fantasy VIII, a técnica utilizada era inimaginável na época. Não sei se você sabe (óbvio que não), mas os custos de produção das CGs beiraram os 10 milhões de dólares. Oh, mas é óbvio, são toscas, como falou o Inuk, vamos seguir a verdade dele. Gastaram lá seus 10 milhões pra que, né?  :)

Ai no IX continuaram excelentes.

A pessoa pode não gostar de CGs. Pode preferir animações. Não gostar das duas. Mas existem parâmetros. Eu não ia chegar no início dos anos 2000 e falar que Final Fantasy The Spirits Within era um técnica de animação em CG tosca. Eu posso ter o direito de não gostar, mas ai a dizer isso?

Tanto que na época, os poucos jogos que chegavam na qualidade em CG de Final Fantasy eram jogos como The Legend of Dragoon. Isso no PS1. E é senso comum achar que a Bizzard era uma das poucas empresas no mesmo nível (muitas vezes superando) em animação por CG como a Square.

Sobre os ataques, a gente vê o nível das pessoas assim. Não vou definir o seu nível, mas da pra imaginar vendo isso, caro Inuk.  :)
DrPeri escreveu: (23-07-2019, 08:54 PM)Amor de cu é rola, quero ver quem cai primeiro

Entao posta essa gif aqui Emo

[Imagem: ZkFkSoz.gif]
eita pega, posseidon jantou inuk9 agora, que atropelo
Vilela escreveu: (23-07-2019, 08:59 PM)eita pega, posseidon jantou inuk9 agora, que atropelo

Eu desisto, ele venceu =(