Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Chozo Master escreveu: (14-07-2019, 05:13 PM)Que tipo de carisma vcs esperavam na Captain Marvel?
Piadinhas Marvel? Ou que a personagem fosse mais alegre dando sorrisinho?

Bastava não ficar o filme inteiro com resting bitch face. A Brie Larson tem o carisma de uma vassoura.
Kadaj escreveu: (14-07-2019, 06:20 PM)Piadinhas Marvel™ até tiveram (partindo dela). Sorrisinho tb não tem muito a ver com carisma...
Acho que seria algo mais a ver com o "delivery" (tática chozo) das falas dela. O Tony Stark era carismático mesmo sem sorriso. Mesma coisa o Cap. América, o Loki, o Nick Fury...

a moça tem zero timing (tática chozo) para as falas

dizem que ela atua bem em dramas. não compro, mas ainda tenho que ver

mas em comédia/ação, os dois gêneros do filme, a pessoa é uma negação
assisti "Pokémon: Detetive Pikachu", esperava coisa pior, mas não ficou tão ruim, mesmo os pkm em contraste com as pessoas, pareciam todos de plástico e borracha Lol

e aquele Ditto assassino no final? Loles



[Imagem: 0654585.jpg]
Likho escreveu: (17-07-2019, 08:56 PM)Bastava não ficar o filme inteiro com resting bitch face. A Brie Larson tem o carisma de uma vassoura.

Mas não era esse o papel? Foi a Brie que trouxe essa personalidade ou fazia parte do roteiro? Vendo o filme essa personalidade fez sentido na história.
deveria ter colocado a atriz q faz supergirl, carisma puro
Chozo Master escreveu: (23-07-2019, 11:10 AM)Mas não era esse o papel? Foi a Brie que trouxe essa personalidade ou fazia parte do roteiro? Vendo o filme essa personalidade fez sentido na história.

Eu não sei se ficou por conta da atriz ou se ela foi dirigida a atuar assim, só sei que não me fez gostar e me importar com a personagem.

De qualquer forma, uma das poucas referências que tenho da Brie é esse vídeo em que ela se mostra a atriz mais sem graça e sem carisma que me lembro de ter visto

ruim demais, curti  Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: 2625720.jpg]
Gladiador é tão bosta que não consegui ver mais de meia hora.

O Roma da HBO é uma ficção fantasiosa muito, mas MUITO melhor
E daí?

Aliás, recomendo a todos que pesquisem sobre o roteiro do Gladiador 2. É ouro puro.
Likho escreveu: (24-07-2019, 12:21 AM)Eu não sei se ficou por conta da atriz ou se ela foi dirigida a atuar assim, só sei que não me fez gostar e me importar com a personagem.

De qualquer forma, uma das poucas referências que tenho da Brie é esse vídeo em que ela se mostra a atriz mais sem graça e sem carisma que me lembro de ter visto


Atriz não tem que ter graça e carisma, tem que atuar bem. Se ela for fazer um personagem comedia e falhar, aí sim seria um problema.

E eu acho que a personalidade dela agrega mais aos filmes Marvel do que outro pastelão piadista ou sexy que já tem aos montes. Se souberem podem explorar isso bem nos filmes, um contrate com alguém de personalidade oposta pode dar cenas ótimas.

O que sinto é uma pré disposição a não gostar do filme por ter fugido do estereótipo de mulher em filmes de ação, onde a soldada é sexy, luta de salto, faz caras e bocas, cheio de referências a sua beleza, homens flertando (insira aqui a cena em qua a mulher que só usava uniforme aparece de vestido sexy e "surpreende"), e um romance que não acrescenta nada ao personagem. Não que isso seja necessariamente ruim, mas já tem milhares de personagens assim, diversificar o espectro é bom.
Chozo Master escreveu: (24-07-2019, 11:34 AM)Atriz não tem que ter graça e carisma, tem que atuar bem. Se ela for fazer um personagem comedia e falhar, aí sim seria um problema.

E eu acho que a personalidade dela agrega mais aos filmes Marvel do que outro pastelão piadista ou sexy que já tem aos montes. Se souberem podem explorar isso bem nos filmes, um contrate com alguém de personalidade oposta pode dar cenas ótimas.

O que sinto é uma pré disposição a não gostar do filme por ter fugido do estereótipo de mulher em filmes de ação, onde a soldada é sexy, luta de salto, faz caras e bocas, cheio de referências a sua beleza, homens flertando (insira aqui a cena em qua a mulher que só usava uniforme aparece de vestido sexy e "surpreende"), e um romance que não acrescenta nada ao personagem. Não que isso seja necessariamente ruim, mas já tem milhares de personagens assim, diversificar o espectro é bom.

o problema dos caras é que a Brie por falar o que pensa (errado ou não) eles já criaram essa barreira de odiar tudo que ela faz, vc deu bons pontos de vista.

Tinha gente que chiava pelos peitos da Scarlet não serem enormes para viver a viúva negra.

os caras querem exatamente o que faz bem para o fetiche deles, se tem opinião própria, já ficam nessa choradeira toda.
Chozo Master escreveu: (24-07-2019, 11:34 AM)Atriz não tem que ter graça e carisma, tem que atuar bem. Se ela for fazer um personagem comedia e falhar, aí sim seria um problema.

E eu acho que a personalidade dela agrega mais aos filmes Marvel do que outro pastelão piadista ou sexy que já tem aos montes. Se souberem podem explorar isso bem nos filmes, um contrate com alguém de personalidade oposta pode dar cenas ótimas.

O que sinto é uma pré disposição a não gostar do filme por ter fugido do estereótipo de mulher em filmes de ação, onde a soldada é sexy, luta de salto, faz caras e bocas, cheio de referências a sua beleza, homens flertando (insira aqui a cena em qua a mulher que só usava uniforme aparece de vestido sexy e "surpreende"), e um romance que não acrescenta nada ao personagem. Não que isso seja necessariamente ruim, mas já tem milhares de personagens assim, diversificar o espectro é bom.

Ué, você perguntou se foi a Brie que trouxe essa personalidade pra personagem ou se foi parte do roteiro, eu só mostrei um vídeo que corrobora a ideia de que o fato de a capitã Marvel ser sem graça e sem carisma provavelmente tem a ver com a atriz, já que ela parece ser exatamente isso.

Sobre o que tá em negrito, é um filme da Marvel. A comédia (ainda que ruim) sempre faz parte, e sim, ela falha nessa parte. Várias tentativas de ser engraçadinha em que ela simplesmente não convence.

E sinceramente eu não vejo a capitã Marvel como essa personagem feminina inédita, que não é sexy e blablabla... A atriz é bonita, tá sempre com o cabelo perfeito, e várias dessas características que você citou vejo em outras heroínas mesmo da Marvel. Isso aí é só narrativa criada pra evitar críticas.
Likho escreveu: (24-07-2019, 12:07 PM)Ué, você perguntou se foi a Brie que trouxe essa personalidade pra personagem ou se foi parte do roteiro, eu só mostrei um vídeo que corrobora a ideia de que o fato de a capitã Marvel ser sem graça e sem carisma provavelmente tem a ver com a atriz, já que ela parece ser exatamente isso.

Mas isso não mostra que ela forçou a personalidade pro personagem. Nunca saberemos se outra atriz entregaria um personagem diferente com o mesmo material. O que o roteiro sugere é que se encaixou bem, pois é crível ela ter essa personalidade na trajetória que foi mostrada.

Querer ver outra Cap marvel e outra história pode ser uma preferência pessoal. Mão não tira a competência do filme ou da atuação da Brie no produto que entregaram.
SeuMadruga escreveu: (24-07-2019, 12:01 PM)Tinha gente que chiava pelos peitos da Scarlet não serem enormes para viver a viúva negra.

Quer por acaso já são um dos peitos mais respeitáveis de Hollywood.
Chozo Master escreveu: (24-07-2019, 12:18 PM)Mas isso não mostra que ela forçou a personalidade pro personagem. Nunca saberemos se outra atriz entregaria um personagem diferente com o mesmo material. O que o roteiro sugere é que se encaixou bem, pois é crível ela ter essa personalidade na trajetória que foi mostrada.

Querer ver outra Cap marvel e outra história pode ser uma preferência pessoal. Mão não tira a competência do filme ou da atuação da Brie no produto que entregaram.

Se é culpa da Brie Larson ou do diretor, o ponto é que a personagem é chata. E que competência do filme? Ele é fraco até pro padrão Marvel, e não só pela personagem em si. Se existe reclamação é justamente porque a qualidade está sendo questionada. E eu não sou crítico em geral à Brie como atriz, já que só vi dois filmes dela e no outro (O quarto de Jack) eu achei que ela tava bem.
Não conheço o trabalho dela em outros filmes, e eu gostei do filme da capitâ marvel, mas realmente a personagem não tem lá muito carisma ou desenvolvimento, IMO, e além disso ela é meio superman
SeuMadruga escreveu: (24-07-2019, 12:01 PM)o problema dos caras é que a Brie por falar o que pensa (errado ou não) eles já criaram essa  barreira de odiar tudo que ela faz, vc deu bons pontos de vista.

Tinha gente que chiava pelos peitos da Scarlet não serem enormes para viver a viúva negra.

os caras querem exatamente o que faz bem para o fetiche deles, se tem opinião própria, já ficam nessa choradeira toda.

Porra, os peitos eram maravilhosos. Era tirou diminuiu depois tho.
Chozo Master escreveu: (24-07-2019, 11:34 AM)Atriz não tem que ter graça e carisma, tem que atuar bem. Se ela for fazer um personagem comedia e falhar, aí sim seria um problema.

E eu acho que a personalidade dela agrega mais aos filmes Marvel do que outro pastelão piadista ou sexy que já tem aos montes. Se souberem podem explorar isso bem nos filmes, um contrate com alguém de personalidade oposta pode dar cenas ótimas.

??????

isso não faz o menor sentido. é justamente a atuação que é o problema

o filme claramente tentava entregar exatamente a mesma coisa que os outros da marvel, como as cenas da ação edgy e as piadinhas gotcha, mas ela, apesar de gostosinha (se o seu madruga me permite dizer), não tem o timing e a appeal adequado para o estilo

sou suspeito para falar de filmes marvel, pois acho que a maioria é bem bosta, mas esse aí é claramente abaixo da média até para o estúdio

e ela contribuiu demais para isso

pode até ser boa em outros tipos de filmes, que não vou opinar por não ter visto nenhum, mas claramente foi uma escolha ruim
Orelha1 escreveu: (24-07-2019, 10:31 AM)E daí?

Aliás, recomendo a todos que pesquisem sobre o roteiro do Gladiador 2. É ouro puro.

e daí que é uma bosta, ué

eu tinha dúvidas se eu tinha visto o filme em um momento ruim ou se era ruim mesmo

mas ficou claro que gladiador 1 é o mais puro suco do cringe

diferentemente do seriado roma da hbo

esse é top
Chozo Master escreveu: (24-07-2019, 12:25 PM)Quer por acaso já são um dos peitos mais respeitáveis de Hollywood.

Já estiveram entre os mais respeitáveis... depois da diminuição, RIP.