PES 2020 com série B
Agora vai ser possível jogar de forma oficial com times incríveis como Sport, Criciúma, Coritiba e Guarani

[Imagem: whatsapp-image-2019-07-25-at-170316_qpxp.jpg]

https://br.ign.com/pes-2020/75397/news/p...rasileirao
Responder
+vasco e fluminense ano que vem
Responder
Vilela escreveu: (25-07-2019, 08:10 PM)+vasco e fluminense ano que vem

Rio de Janeiro Emotion
Responder
Em PES e FIFA sempre achei mais interessante pegar times vagabundos e levar ao titulo da primeira divisão, então boa notícia!
Responder
Sendo pernambucano eh ate legal ver o Sport de forma oficial no jogo.
Responder
HeRinger escreveu: (25-07-2019, 08:12 PM)Em PES e FIFA sempre achei mais interessante pegar times vagabundos e levar ao titulo da primeira divisão, então boa notícia!

para mim é igual jogo de luta, só presta modo amistoso/arcade contra a máquia e modo versus, desprezo qualquer outro método
Responder
Vilela escreveu: (25-07-2019, 08:14 PM)para mim é igual jogo de luta, só presta modo amistoso/arcade contra a máquia e modo versus, desprezo qualquer outro método

Vc eh daqueles que arremessa o controle na TV cquando leva gol, posso sentir isso no seu Ki.
Responder
Vilela escreveu: (25-07-2019, 08:14 PM)para mim é igual jogo de luta, só presta modo amistoso/arcade contra a máquia e modo versus, desprezo qualquer outro método

Ainda não descobriu as delícias do modo manager.

InuK9 escreveu: (25-07-2019, 08:17 PM)Vc eh daqueles que arremessa o controle na TV cquando leva gol, posso sentir isso no seu Ki.

E diz que o controle tá com defeito quando perde.
Responder
HeRinger escreveu: (25-07-2019, 08:18 PM)Ainda não descobriu as delícias do modo manager.

Se quisesse jogar manager eu jogava elifoot.

Na verdade nem jogo futebol em videogame, coisa de favelado. Quem discordar eh favelado.
Responder
HeRinger escreveu: (25-07-2019, 08:18 PM)Ainda não descobriu as delícias do modo manager.

odeio essas merdas, no fifa 12 online eu escolhia o lixoso flamengo, era só fazer um gol no adversário que estava sempre de real madird oo barcelona que o adversário dropava, não tinha punição na época Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (25-07-2019, 08:20 PM)odeio essas merdas, no fifa 12 online eu escolhia o lixoso flamengo, era só fazer um gol no adversário que estava sempre de real madird oo barcelona que o adversário dropava, não tinha punição na época  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

ouvi dizer que a comunidade online de FIFA eh um lixo mesmo. Mas nao da pra esperar muito de quem joga futebol em videogame.
Responder
É nojento como a Konami prostitui clubes brasileiros, a ponto de vetar Corinthians e Flamengo no FIFA.
Responder
Pensei que o startselectiano Luke tinha feito esse tópico, mas ele só me deixou ainda mais decepcionado com sua falta de atitude.
Responder
Grandes coisa, o Futebol Brasileiro 96 já tinha esse recurso:

Responder
AvcF escreveu: (25-07-2019, 09:46 PM)Grandes coisa, o Futebol Brasileiro 96 já tinha esse recurso:

pfvGMABQXuk

o audio parece gravado dentro de um poço Loles
Responder
InuK9 escreveu: (25-07-2019, 08:13 PM)Sendo pernambucano eh ate legal ver o Sport de forma oficial no jogo.

Representativity matters
Responder
Time da minha cidade (Londrina) vai estar também.
Responder
acabado escreveu: (25-07-2019, 10:55 PM)Representativity matters

Eh so legal mesmo, importancia nao vejo nenhuma.
Responder
seria bom pra zoar o vitória quando ano que vem cair pra série C
Responder
AvcF escreveu: (25-07-2019, 09:46 PM)Grandes coisa, o Futebol Brasileiro 96 já tinha esse recurso:

Nunca farão um jogo de futebol melhor do que esse. NUNCA!
Responder