Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
viceprince escreveu: (26-07-2019, 12:59 PM)Sim, não falta água onde eu moro.  ^_^

Aqui eu lavo a vapor.
Rejogando God of War no hard. Não sei se foi o Maehdros ou o Gbraga que disse que ficava difícil só no começo e realmente é verdade. Passei umas partes bem difíceis no começo, depois que você vai upando o Kratos e Atreus, principalmente depois do nível 3 a dificuldade fica normal de novo. Tirando isso, estou adorando rejogar. O Mimir e os anões são demais Love
Victor Neri escreveu: (26-07-2019, 08:54 PM)Rejogando God of War no hard. Não sei se foi o Maehdros ou o Gbraga que disse que ficava difícil só no começo e realmente é verdade. Passei umas partes bem difíceis no começo, depois que você vai upando o Kratos e Atreus, principalmente depois do nível 3 a dificuldade fica normal de novo. Tirando isso, estou adorando rejogar. O Mimir e os anões são demais Love

A parte antes de liberar os upgrades é bem tensa no hard, mas depois fica de boa, com alguns picos de dificuldade aqui e ali.

E ótimo jogo, queria jogar de novo como se fosse a primeira vez
Emotion
Zerei Detroit. Muito bom mesmo. Ótima história com vários momentos emocionantes. Universo de androids muito bom. Sem dúvidas é o melhor jogo do David Cage.
SIDSTART escreveu: (27-07-2019, 08:40 PM)Zerei Detroit. Muito bom mesmo. Ótima história com vários momentos emocionantes. Universo de androids muito bom. Sem dúvidas é o melhor jogo do David Cage.

Em spoiler, como foi a reta final?
Terminei o modo história do remake de Crash Team Racing e apesar de ter gostado bastante do jogo e do fato dele trazer novidades suficientes para se diferenciar do original, acho que o sistema de nitro traz uma estranheza que não combina com a proposta básica com outros jogos do gênero e o jogo se torna bem mais difícil do que outros só pela dificuldade de se dominar esse sistema.


-------------

Em paralelo continuo jogando Blood & Truth no PS VR.



bruNo escreveu: (24-07-2019, 06:44 PM)Cara, quanto às minhas fases, tem de tudo. São poucas as que fiz com clear condition, acho que 3 das 15. Essa aqui acho mais tradicional:



Gosto muito de fazer fase temática, com um "mini-lore". Da uma olhada no meu perfil do Twitter para ter uma ideia. Experimenta lá.

Quanto às da Nintendo, não consegui jogar muitas, tem fases mais tradicionais, e outras mais no estilo do modo história.

Depois se tiver interesse separo umas fases para indicar no tópico oficial. Mas tem que ter público, hahaha.
Cara joguei duas fases suas que achei muito boas. Uma baseada nas mecânicas de 3D World que começa com alguns segredos de caminhos alternativos e termina com um desafio de habilidade de plataforma e outra baseada em derrotar múltiplos subchefes a cada sequência.

Devo jogar outras amanhã, mas como não pretendo renovar o Nintendo Switch Online no próximo mês e expirará meus sete dias grátis, só em setembro voltarei para o joguete.
Rodrigo Rey escreveu: (27-07-2019, 10:16 PM)Em spoiler, como foi a reta final?
Deixa eu ver se lembro dos detalhes. Com o Markus, eu escolhi não lutar. Não traí o meu povo e não me entreguei e no finalzinho eu escolhi "cantar" e a presidente mandou cessar fogo. Com o Connor eu salvei o Hank e consegui converter todos os androids da Cyberlife. Kara conseguiu fugir com Alice mas o Luther morreu lá no barco quando fomos atravessar o lago. E no final Connor e Hank ficaram amigos. Só queria ter salvo o Luther mas não deu. Não sei se é possível terminar com os 3 vivos (Kara, Alice e Luther).
SIDSTART escreveu: (28-07-2019, 12:19 AM)Deixa eu ver se lembro dos detalhes. Com o Markus, eu escolhi não lutar. Não traí o meu povo e não me entreguei e no finalzinho eu escolhi "cantar" e a presidente mandou cessar fogo. Com o Connor eu salvei o Hank e consegui converter todos os androids da Cyberlife. Kara conseguiu fugir com Alice mas o Luther morreu lá no barco quando fomos atravessar o lago. E no final Connor e Hank ficaram amigos. Só queria ter salvo o Luther mas não deu. Não sei se é possível terminar com os 3 vivos (Kara, Alice e Luther).

Eu terminei com os 3 vivos, mas pra isso tive que usar o cara do parque de diversões abandonado como isca pra se matar, com isso a Alice começou a chorar, o cara da deportação ficou com pena e deixou todos passarem
Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2019, 12:21 AM)Eu terminei com os 3 vivos, mas pra isso tive que usar o cara do parque de diversões abandonado como isca pra se matar, com isso a Alice começou a chorar, o cara da deportação ficou com pena e deixou todos passarem
Não sei se estamos falando da mesma parte. A parte que o Luther morreu foi no finalzinho, quando estamos atravessando aquele barco e vem os policiais de barco e começam a atirar. Eu escolhi pular na água e quando voltamos pro barco, Luther já estava morto.

Antes disso quando eu estava indo atrás do ônibus pra fugir, eu escolhi o caminho mais longo que era mais seguro. Mas quando chegamos lá o último ônibus tinha partido já.
SIDSTART escreveu: (28-07-2019, 12:33 AM)Não sei se estamos falando da mesma parte. A parte que o Luther morreu foi no finalzinho, quando estamos atravessando aquele barco e vem os policiais de barco e começam a atirar. Eu escolhi pular na água e quando voltamos pro barco, Luther já estava morto.

Antes disso quando eu estava indo atrás do ônibus pra fugir, eu escolhi o caminho mais longo que era mais seguro. Mas quando chegamos lá o último ônibus tinha partido já.

Não teve rio pra mim, cheguei a tempo do ônibus e roubei a passagem de uma mulher grávida, aí o que relatei foi na fila da entrada do Canadá
Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2019, 01:00 AM)Não teve rio pra mim, cheguei a tempo do ônibus e roubei a passagem de uma mulher grávida, aí o que relatei foi na fila da entrada do Canadá
ah saquei. Várias rotas e escolhas, cada um joga praticamente de um jeito. Se um dia eu rejogar ou quiser só refazer algumas escolhas quero ver se faço algo parecido.
SIDSTART escreveu: (28-07-2019, 01:38 AM)ah saquei. Várias rotas e escolhas, cada um joga praticamente de um jeito. Se um dia eu rejogar ou quiser só refazer algumas escolhas quero ver se faço algo parecido.

Meu final foi deprimente. Kara nadou para levar o barco, mas a menina não sobreviveu e ela se desligou... O detetive foi substituído por um modelo mais atualizado, e tds os revolucionários foram desligados
SIDSTART escreveu: (28-07-2019, 01:38 AM)ah saquei. Várias rotas e escolhas, cada um joga praticamente de um jeito. Se um dia eu rejogar ou quiser só refazer algumas escolhas quero ver se faço algo parecido.

Também tenho curiosidade em presenciar a rota que você descreveu
Joguei mais do Heavy Rain, aka press X to JASON/SHAWN.

Que jogo horrível, pqp Lol

Quem fala que Beyond é pior deve estar lembrando errado, pelo menos no jogo da Ellen Page a história tá sempre acontecendo, as interações são menos maçantes e tem umas atuações mais decentes.

Por enquanto Heavy Rain tá simulador de tomar banho e abrir torneira com controles mega obtusos. Tô jogando ainda sei lá pq, o mistério do assassino do origami é levemente interessante.....
Terminei Bloodstained, ótimo jogo. Aquela música dos créditos... Emotion
Tentei embalar no Vampyr mas não consegui, vou deixar para outra oportunidade. Testei depois Timespinner e já deu pra ver que o jogo é de qualidade. Vou jogá-lo aos poucos junto com Wolfenstein The New Order e enquanto jogo o trial de FF XIV.
Devil escreveu: (28-07-2019, 12:01 PM)Joguei mais do Heavy Rain, aka press X to JASON/SHAWN.

Que jogo horrível, pqp Lol

Quem fala que Beyond é pior deve estar lembrando errado, pelo menos no jogo da Ellen Page a história tá sempre acontecendo, as interações são menos maçantes e tem umas atuações mais decentes.

Por enquanto Heavy Rain tá simulador de tomar banho e abrir torneira com controles mega obtusos. Tô jogando ainda sei lá pq, o mistério do assassino do origami é levemente interessante.....

Concordo. Beyonzo é bem superior.
Devil escreveu: (28-07-2019, 12:01 PM)Joguei mais do Heavy Rain, aka press X to JASON/SHAWN.

Que jogo horrível, pqp Lol

Quem fala que Beyond é pior deve estar lembrando errado, pelo menos no jogo da Ellen Page a história tá sempre acontecendo, as interações são menos maçantes e tem umas atuações mais decentes.

Por enquanto Heavy Rain tá simulador de tomar banho e abrir torneira com controles mega obtusos. Tô jogando ainda sei lá pq, o mistério do assassino do origami é levemente interessante.....

calma, vai chegar em cenas de ação alucinantes

Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2019, 11:54 AM)Também tenho curiosidade em presenciar a rota que você descreveu
Essa foi bem legal. Os momentos finais foram tensos mesmo. Nota 10 esse jogo.
Devil escreveu: (28-07-2019, 12:01 PM)Joguei mais do Heavy Rain, aka press X to JASON/SHAWN.

Que jogo horrível, pqp Lol

Quem fala que Beyond é pior deve estar lembrando errado, pelo menos no jogo da Ellen Page a história tá sempre acontecendo, as interações são menos maçantes e tem umas atuações mais decentes.

Por enquanto Heavy Rain tá simulador de tomar banho e abrir torneira com controles mega obtusos. Tô jogando ainda sei lá pq, o mistério do assassino do origami é levemente interessante.....

Eu curto Beyond (a versão com a história na ordem cronológica certa), mas acho Heavy Rain melhor. Tem mais personagens e mais caminhos, mais liberdade... Fora q em HR as suas escolhas parecem importar mais.

A atuação acho ok, relevando alguns momentos específicos de comic relief involuntário.

Apesar de uma contradição ou outra, acho a luta do Ethan pelo filho tocante. E o jogo tem vários momentos com situações de vida ou morte q são bem divertidos, lembra um Jogos Mortais menos trash.
viceprince escreveu: (28-07-2019, 12:15 AM)Terminei o modo história do remake de Crash Team Racing e apesar de ter gostado bastante do jogo e do fato dele trazer novidades suficientes para se diferenciar do original, acho que o sistema de nitro traz uma estranheza que não combina com a proposta básica com outros jogos do gênero e o jogo se torna bem mais difícil do que outros só pela dificuldade de se dominar esse sistema.


-------------

Em paralelo continuo jogando Blood & Truth no PS VR.



Cara joguei duas fases suas que achei muito boas. Uma baseada nas mecânicas de 3D World que começa com alguns segredos de caminhos alternativos e termina com um desafio de habilidade de plataforma e outra baseada em derrotar múltiplos subchefes a cada sequência.

Devo jogar outras amanhã, mas como não pretendo renovar o Nintendo Switch Online no próximo mês e expirará meus sete dias grátis, só em setembro voltarei para o joguete.

Que bom que gostou! Depois da feedback das outras que jogar.