Tópicos: 38
InuK9 escreveu: (27-07-2019, 11:57 PM)Nao veja o video pra nao levar spoiler, apenas a musica.
Children of the land do you hear,
Echoes of truths that once rang clear?
Two souls intertwined
One true love they did find
Bringing land and heavens near
But flames that burned full bright, soon fell dark
Memories dimmed by shadowed hearts
In the waxing gloom, did wane the lovers' moon
Watching as their worlds drift apart
One soul's cry, A passion dwelling within
Sacrifice, A final plea to her kin
Yet this bond of hope, by treachery was broke
Scattering her words to the wind
Swelling over long,
Seas of blood, are a song
And death an afterthought
To those who fight for naught
A throne lying empty
A pain incomplete
Alone, for eternity
A pain…
FFXIV tem as duas melhores musicas cantadas da serie.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Vilela escreveu: (27-07-2019, 11:31 PM)qual é a melhor música cantada da série (sem ser canto lírico)?
essa daqui dá várias lições de vida e é superior demais quando se trata de mexer com as emoções:
esse jogo é tosco, porém essa música broa demais:
Melhor música cantada? Eu curto o Theme of Love de FFIV.
Tópicos: 277
28-07-2019, 01:43 AM
(Última alteração: 28-07-2019, 01:51 AM por InuK9.)
Undying escreveu: (28-07-2019, 12:53 AM)FFXIV tem as duas melhores musicas cantadas da serie.
Sim, Answers e Dragonsong sao muito boas. Revolutions (a do Stormblood) deixa a desejar.
Minha musica favorita do jogo eh essa. Ela eh cantada mas nem da pra entender a letra direito. Bem raro esse estilo tecno rock no FF.
28-07-2019, 01:46 AM
(Última alteração: 28-07-2019, 01:47 AM por SIDSTART.)
Kimi Ga Iru Kara de FFXIII eu gosto também. O refrão é a melhor parte.
Gosto da Eyes on Me também.
Tópicos: 499
Eu nem jogo FFXIV, mas as músicas cantadas dele são ótimas mesmo.
Tópicos: 78
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2019, 05:53 PM)Terminei a demo de Oninaki. Foi divertida e já deu pra enjoar também, nem preciso jogar o full.
Obrigado, Square-Enix.
Foi a impressão que tive em todos os jogos dessa série: I am Setsuna, Lost Spear e Oninaki. Acho legal, mas a demo já me cansa.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Essa versão cantada é linda
Tópicos: 0
Já tem umas duas semanas que estou jogando o trial de FF XIV (muito por causa das informações que vocês postam aqui) e já decidi que vou comprar o jogo completo e seguir jogando.
Na boa, eu estava tão desiludido com os últimos jogos da Square que não conseguia botar fé de jeito algum nesse jogo, ainda mais que nunca gostei de MMO. Mas ainda bem que dei uma chance, o jogo é realmente incrível!
ps: estou no level 17 de arcanist mas vou começar a testar outras classes.
Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2019, 12:09 PM)Essa versão cantada é linda
Linda mesmo. Esse é um dos momentos épicos da série. Marcou demais.
Sr Bang Bang escreveu: (28-07-2019, 12:29 PM)Já tem umas duas semanas que estou jogando o trial de FF XIV (muito por causa das informações que vocês postam aqui) e já decidi que vou comprar o jogo completo e seguir jogando.
Na boa, eu estava tão desiludido com os últimos jogos da Square que não conseguia botar fé de jeito algum nesse jogo, ainda mais que nunca gostei de MMO. Mas ainda bem que dei uma chance, o jogo é realmente incrível!
ps: estou no level 17 de arcanist mas vou começar a testar outras classes.
Bem vindo a Eorzea amigo. Esse jogo eh de fato uma luz de nostalgia perante os jogos recentes mediocres da SE.
Qualquer duvida pode perguntar.
Tópicos: 0
InuK9 escreveu: (28-07-2019, 01:30 PM)Bem vindo a Eorzea amigo. Esse jogo eh de fato uma luz de nostalgia perante os jogos recentes mediocres da SE.
Qualquer duvida pode perguntar.
Eu que agradeço pelas constantes postagens sobre o jogo, foi o que acabou fisgando a curiosidade.
E pode deixar, certamente irei ficar enchendo vocês de perguntas porque, apesar do jogo estar explicando bem todas as mecânicas, eu tenho zero experiência com raids e outros elementos do estilo.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Tô curtindo também. Infelizmente não tem como entrar em Free Company no trial, mas vou pegar lvl 35 antes de pegar o full pra otimizar o tempo. Tô lvl 22 como Lancer, e indo na terceira dungeon.
Curti o sistema do leveling ser pela Main Quest ao invés de ser por área. Pra quem nunca jogou, no WoW tu vai numa área apropriada pro seu level e faz as quests de lá. Não tem uma progressão uniforme. A cada 4 ou 5 levels, então, a gente tem aquela quebra na fluidez quando precisa ir pra outra área e começar outra história.
Fui com essa mentalidade pro FFXIV e vi que tava overleveling, então tô deixando várias sides pra outros jobs, aí foco na main quest até estar parrudo.
Sr Bang Bang escreveu: (28-07-2019, 01:45 PM)Eu que agradeço pelas constantes postagens sobre o jogo, foi o que acabou fisgando a curiosidade.
E pode deixar, certamente irei ficar enchendo vocês de perguntas porque, apesar do jogo estar explicando bem todas as mecânicas, eu tenho zero experiência com raids e outros elementos do estilo.
Por isso que posto bastante coisa do jogo aqui, ele tem muita raiz de jrpg tradicional e a parte de mmo acaba assustando a maioria (que convenhamos nao eh um genero muito bom no geral), mas a boa comunidade e o excelente conteudo PvE compensa.
Silver Rox escreveu: (28-07-2019, 01:47 PM)Tô curtindo também. Infelizmente não tem como entrar em Free Company no trial, mas vou pegar lvl 35 antes de pegar o full pra otimizar o tempo. Tô lvl 22 como Lancer, e indo na terceira dungeon.
Curti o sistema do leveling ser pela Main Quest ao invés de ser por área. Pra quem nunca jogou, no WoW tu vai numa área apropriada pro seu level e faz as quests de lá. Não tem uma progressão uniforme. A cada 4 ou 5 levels, então, a gente tem aquela quebra na fluidez quando precisa ir pra outra área e começar outra história.
Fui com essa mentalidade pro FFXIV e vi que tava overleveling, então tô deixando várias sides pra outros jobs, aí foco na main quest até estar parrudo.
Sim a main quest sempre deve ser prioridade, vc desbloqueia 90% das features do game atraves dela. Nao adianta pegar lv maximo se nao fizer a historia pq vc nao tera acesso a nada.
Um dos pontos fracos do jogo eh o fato de ter uma caralhada de quests no lv 50 pra fazer antes de entrar no conteudo do Heavensword. Se vc curte a historia do jogo eh prato cheio mas pra quem quer rushar vai acabar frustrando.
A boa noticia eh que nao comenteram o mesmo erro no lv 60 e 70.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Eu vou retomar o XIV amanhã, vendo até onde avanço
E até a página 210 atualizo o tópico
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Light Blade escreveu: (28-07-2019, 05:19 PM)Eu vou retomar o XIV amanhã, vendo até onde avanço
E até a página 210 atualizo o tópico
FFIV não dropei, vou retomar depois do Sunset Overdrive
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
28-07-2019, 06:03 PM
(Última alteração: 28-07-2019, 06:05 PM por Silver Rox.)
Quem não tá no Trial me adiciona lá: Rocambole Molengo. To no Behemoth.
Pra liberar a quest de montaria eu preciso entrar numa Gran Company, correto?
Tópicos: 38
Silver Rox escreveu: (28-07-2019, 06:03 PM)Pra liberar a quest de montaria eu preciso entrar numa Gran Company, correto?
sim
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Cheguei em Lindblum no FF9 e salvei no Inn com 3h18. Essas primeiras horas, especialmente, tem muita coisa acontecendo, vários eventos divertidos. As lutas contra os Black Waltzes, as brigas entre Zidane e Steiner, os momentos mais tocantes com o Vivi
Bom jogo demais, faz vc mergulhar no mundo de Gaia com facilidade. Ri da conversa entre o Zidane e a Freya no Pub.
Não tô grindando nem nada, mas sempre faço questão de roubar uns equipamentos bons dos chefes. Tô gastando pouquíssimo gil graças a isso.
Tópicos: 36
Wander escreveu: (28-07-2019, 07:50 PM)Cheguei em Lindblum no FF9 e salvei no Inn com 3h18. Essas primeiras horas, especialmente, tem muita coisa acontecendo, vários eventos divertidos. As lutas contra os Black Waltzes, as brigas entre Zidane e Steiner, os momentos mais tocantes com o Vivi
Bom jogo demais, faz vc mergulhar no mundo de Gaia com facilidade. Ri da conversa entre o Zidane e a Freya no Pub.
Não tô grindando nem nada, mas sempre faço questão de roubar uns equipamentos bons dos chefes. Tô gastando pouquíssimo gil graças a isso. FF9 envelheceu bem demais. Adoro
abraços e paz
|