Oficial JRPG Board VIII
Wander escreveu: (28-07-2019, 07:50 PM)Cheguei em Lindblum no FF9 e salvei no Inn com 3h18. Essas primeiras horas, especialmente, tem muita coisa acontecendo, vários eventos divertidos. As lutas contra os Black Waltzes, as brigas entre Zidane e Steiner, os momentos mais tocantes com o Vivi Emotion

Bom jogo demais, faz vc mergulhar no mundo de Gaia com facilidade. Ri da conversa entre o Zidane e a Freya no Pub. Lol

Não tô grindando nem nada, mas sempre faço questão de roubar uns equipamentos bons dos chefes. Tô gastando pouquíssimo gil graças a isso. :)

Como na última vez você ficou fazendo run, tenta degustar essa jogadas, aproveitar cada momento Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2019, 07:56 PM)Como na última vez você ficou fazendo run, tenta degustar essa jogadas, aproveitar cada momento Emotion

Sim, eu fiz run, mas eu já tinha zerado umas 4 vezes antes, nunca faria speedrun na primeira jogada. Lol

Nesta jogada, vou com calma, até pq speedrun na verdade toma muito mais tempo do q jogar normal, devido aos resets q vc tem q fazer pra otimizar os trechos e não passar das 12 horas.

Uma quest q eu nunca completei foi Mognet Central, vamos ver se desta vez eu me animo de fazer.
88Titan88 escreveu: (28-07-2019, 07:53 PM)FF9 envelheceu bem demais. Emotion Adoro

abraços e paz™

Sim, acho q foi o q envelheceu melhor daquela época do PS1 pra cá.
Wander escreveu: (28-07-2019, 08:00 PM)Sim, eu fiz run, mas eu já tinha zerado umas 4 vezes antes, nunca faria speedrun na primeira jogada. Lol

Nesta jogada, vou com calma, até pq speedrun na verdade toma muito mais tempo do q jogar normal, devido aos resets q vc tem q fazer pra otimizar os trechos e não passar das 12 horas.

Uma quest q eu nunca completei foi Mognet Central, vamos ver se desta vez eu me animo de fazer.

Aí sim, aguardo foto da Mognet completa e do Ozma derrotado
Silver Rox escreveu: (28-07-2019, 06:03 PM)Quem não tá no Trial me adiciona lá: Rocambole Molengo. To no Behemoth.

Pra liberar a quest de montaria eu preciso entrar numa Gran Company, correto?

Me diz a hora que tu entra que so pode add quando estiver online.
Jogando Dragon Quest XI finalmente, Veronica e Serena acabaram de entrar pro bando

Que jogão hein?
Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2019, 08:12 PM)Aí sim, aguardo foto da Mognet completa e do Ozma derrotado

Ozma já fiz duzentas vezes, não sei se tenho saco de fazer de novo Lol
Vídeo legal, sobre os três primeiros Seiken canônicos. Recomendo pra quem quiser ter uma visão inicial da série.

https://www.youtube.com/watch?v=jPKN5jCln-8

quem estava logado nisso naquela época pode ver o vídeo do fim no próprio aplicativo do jogo? loko Loles

Trails of Cold Steel 2 está legal. Por enquanto parece que mudaram totalmente a estrutura do primeiro, tirando a parte enrolada da escola.
Vilela escreveu: (28-07-2019, 11:23 PM)quem estava logado nisso naquela época pode ver o vídeo do fim no próprio aplicativo do jogo? loko  Loles

Eu tentei, mas esse jogo era literalmente injogavel nessa época, tinha comprado pq tinha ouvido que o realm reborn ia ser um bom remake e já estava saturado do wow na época, até joguei um pouco essas ultimas batalhas mas os servidores eram tão ruins que o lag travava tudo.

A diferença do FF14 antes do realm reborn é literalmente água e vinho, dá nem para comparar.

Setsuna94 escreveu: (28-07-2019, 11:37 PM)Trails of Cold Steel 2 está legal. Por enquanto parece que mudaram totalmente a estrutura do primeiro, tirando a parte enrolada da escola.

Fica bem mais dinamico mesmo, é uma das ventagens do 2.
Alguém aqui já jogou aquele The Caligula Effect?
Undying escreveu: (28-07-2019, 11:37 PM)Eu tentei, mas esse jogo era literalmente injogavel nessa época, tinha comprado pq tinha ouvido que o realm reborn ia ser um bom remake e já estava saturado do wow na época, até joguei um pouco essas ultimas batalhas mas os servidores eram tão ruins que o lag travava tudo.

A diferença do FF14 antes do realm reborn é literalmente água e vinho, dá nem para comparar.

Quando o Yoshida assumiu o jogo comecou a ficar jogavel, mesmo na versao 1.x

Mas o problema na engine era muito grande e resolveram resetar tudo. Essa lua do fim do mundo (A dalamud red eye) ja era um plano do yoshida desde a versao 1.19 do jogo.

[Imagem: FFXIV_Dalamud_120.jpg]
InuK9 escreveu: (28-07-2019, 08:15 PM)Me diz a hora que tu entra que so pode add quando estiver online.

Entro a hora que dá. Mas devo jogar lá pelas 20 até 22 hoje. Talvez.

E como a galera do PS4 paga a mensalidade? No Steam tem esquemão de pagar uns 30 conto. E pra fazer "crossplay" entre as plataformas eu preciso do jogo base nas duas, mas as expansões só preciso comprar uma vez?
Silver Rox escreveu: (29-07-2019, 02:54 PM)Entro a hora que dá. Mas devo jogar lá pelas 20 até 22 hoje. Talvez.

E como a galera do PS4 paga a mensalidade? No Steam tem esquemão de pagar uns 30 conto. E pra fazer "crossplay" entre as plataformas eu preciso do jogo base nas duas, mas as expansões só preciso comprar uma vez?

Eu quando Morava no br comprei a versao steam quando tava em promocao (ARR tava uns 20 conto) ai fiquei pagando mensalidade pela steam.

Se vc comprar o jogo pela steam vc ganha 30 meses gratis tambem. E nem precisa comprar expansao se vc for jogar so no PS4. Mas se quiser jogar no PS4 e PC tem que comprar expansao pra cada plataforma.
30 meses Guess
Rodrigo Rey escreveu: (29-07-2019, 03:06 PM)30 meses  Guess

lopes, quis dizer 30 dias
Eu jogo só no PS4

Se eu comprar o jogo mais as expansões no Steam não vou precisar comprar de novo no console?
InuK9 escreveu: (29-07-2019, 02:59 PM)Eu quando Morava no br comprei a versao steam quando tava em promocao (ARR tava uns 20 conto) ai fiquei pagando mensalidade pela steam.

Se vc comprar o jogo pela steam vc ganha 30 meses gratis tambem. E nem precisa comprar expansao se vc for jogar so no PS4. Mas se quiser jogar no PS4 e PC tem que comprar expansao pra cada plataforma.

Saquei. A ideia é jogar no PC mermo. Acho que vou pelo steam então.

Aliás, tem alguma vantagem e pegar o Shadowbringers agora? Pet, mount, alguma coisa?
Light Blade escreveu: (29-07-2019, 04:25 PM)Eu jogo só no PS4

Se eu comprar o jogo mais as expansões no Steam não vou precisar comprar de novo no console?

Precisa.

Pense como o Microsoft office, vc compra licensa por maquina.

O que eu quis dizer eh que pagar mensalidade pela steam eh mais barato entao muita gente compra a versao vanilla na steam so pra poder pagar mensalidade por ela (vc pode associar varias versoes do jogo a uma conta e a mensalidade vale pra todas)

Mas Inuk, vou precisar comprar o jogo de novo? Vai sair bem caro heim?

Bom, a starter edition esta por 53 mitos na Steam, vc pode esperar uma promocao no inverno que provavelmente o preco ira baixar mas tenha em mente que comprando o jogo vc ganha 30 dias a mais pra sua conta, entao na pratica o jogo nao sai caro considerando que os proximos meses vc pagara mensalidade mais barato.