Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Na verdade o efeito deve ter vindo das reclamações sobre o Castlevania SOTN, teve um pessoal que levantou a # e ficou marcando o pessoal da Xbox BR e gringa.

Esse DK é vergonha alheia total quando faz esses vídeos... Facepalm
Responder
Silver Rox escreveu: (30-07-2019, 11:56 PM)Rapaz, tem cutscene a 16 fps. Verdadeiro framerate cinematográfico.

A versão do PS3 era essa merda?
Que eu me lembre era sim, e eu sou bem pouco sensivel com essas coisas.
Responder
Lords of Shadow também era horrível no PS3. Vou ver se acho um frame test dele.
Responder
Era ruim, mas não tão ruim quanto no X360.

Responder
Joguei ele no X360 também
Responder
Pelo que eu li, a versão do X360 rodava a 1080i, a do PS3 rodava a 720p, por isso a performance nele era melhor.
Responder
Responder
essa foi boa, melhor jogo da história
Responder
Boa.
Responder
Victor escreveu: (31-07-2019, 09:22 AM)Pelo que eu li, a versão do X360 rodava a 1080i, a do PS3 rodava a 720p, por isso a performance nele era melhor.
Não, é 1280x720p em ambos. Não tem essa de 1080i, em nenhum jogo.
Responder
Boa, XboxBR
Depois espero que coloquem o Dragon Age 2 também :P
Responder
Victor Shadow escreveu: (31-07-2019, 06:29 AM)Na verdade o efeito deve ter vindo das reclamações sobre o Castlevania SOTN, teve um pessoal que levantou a # e ficou marcando o pessoal da Xbox BR e gringa.

Esse DK é vergonha alheia total quando faz esses vídeos...  Facepalm

Graça a mim e mais uma galera que foi ameaçar eles lá no suporte de cancelar assinatura e migrar para o ps4
Responder
O pouco que assisti do Arnaldo nem achei zoado. Um vídeo até deu umas dicas legais pra organizar a biblioteca do meu X. Só achei bizarro o cara engavetar o X que ele ganhou da MS (e tá de mal dela por algum motivo) e ficar usando o S do Gears 4.

Abstrat escreveu: (31-07-2019, 09:10 PM)Graça a mim e mais uma galera que foi ameaçar eles lá no suporte de cancelar assinatura e migrar para o ps4

Funcionou. Parabéns
Responder
Boa. Depois falam que não vale a pena chorar.
Responder
Silver Rox escreveu: (31-07-2019, 09:35 PM)O pouco que assisti do Arnaldo nem achei zoado. Um vídeo até deu umas dicas legais pra organizar a biblioteca do meu X. Só achei bizarro o cara engavetar o X que ele ganhou da MS (e tá de mal dela por algum motivo) e ficar usando o S do Gears 4.


Funcionou. Parabéns

Eu me refiro aos vídeos dele "pistola" mesmo, são vergonha alheia demais.

Ele tem raiva pq a galera do XboxBR não dá muita moral pra ele, ai agora fica fazendo esses dramas de guardar o X, muito sínico, fica chorando por não ganhar mimos da MS direto, eu assistia alguns vídeos dele antigamente, mas depois fui desanimando, o lance do Cuphead na época foi engraçado o choro dele por pontinho na gamescore Lol

Abstrat escreveu: (31-07-2019, 09:10 PM)Graça a mim e mais uma galera que foi ameaçar eles lá no suporte de cancelar assinatura e migrar para o ps4

Entendi.
Responder
Guardar o XoneX e usar o S por pirraça é o mais puro suco de lixo. Uma pessoa dessa tem que tomar uma surra.
Responder
Chakan escreveu: (31-07-2019, 11:46 AM)

Rapaz! Chocado

Aleluia. Love
Responder
Gray Fox escreveu: (31-07-2019, 11:54 AM)Não, é 1280x720p em ambos. Não tem essa de 1080i, em nenhum jogo.

Gran Turismo 4 era 1080i. Guess
Responder
Gray Fox escreveu: (31-07-2019, 11:54 AM)Não, é 1280x720p em ambos. Não tem essa de 1080i, em nenhum jogo.

Eu vi a galera comentando que rodavam nessa resolução. Bem, então era Fake News.
Responder
Surpresa! Microsoft acaba de anunciar mais quatro jogos para o Xbox Game Pass

A Microsoft já relatou quais serão os primeiros jogos que chegam ao Xbox Game Pass no início de agosto, mas temos mais boas notícias para compartilhar. Agora, a empresa anunciou mais quatro títulos: The Bard’s Tale Trilogy e Wasteland Remaster, ambos da inXile, um dos vários novos estúdios do Xbox One.

https://www.windowsclub.com.br/surpresa-...game-pass/
Responder