Oficial JRPG Board VIII
Retomei o FFIV, esse mês termino com certeza

[Imagem: 2UGr9rL.jpg]
Eu tenho de retornar para o FFIII.
Cheguei na segunda metade, mas tô enrolando.
Teve evento do playstation na china hoje, achei esse aqui muito legal

Olha esses chineses investindo no gênero...

Dinheiro pra isso não falta Lol Esse jogo tá bem detalhado, mas ainda falta impacto nos golpes
Light Blade escreveu: (01-08-2019, 05:34 PM)Olha esses chineses investindo no gênero...

Dinheiro pra isso não falta Lol Esse jogo tá bem detalhado, mas ainda falta impacto nos golpes

só não dá para jogar com a dubblagem chinesa, é um crime para o ouvido
Vilela escreveu: (01-08-2019, 05:36 PM)só não dá para jogar com a dubblagem chinesa, é um crime para o ouvido

Verdade Lol Nos comentários do Gematsu, reparei em dois detalhes:

. Dizem que o jogo é uma cópia exata do Zelda BotW (chineses...), mas não tenho poder pra saber, já que não joguei
. Da mesma produtora de Honkai Impact (meio mundo já conhece esse jogo graças aos gráficos impressionantes para um jogo de celular)
Light Blade escreveu: (01-08-2019, 05:42 PM)Verdade Lol Nos comentários do Gematsu, reparei em dois detalhes:

. Dizem que o jogo é uma cópia exata do Zelda BotW (chineses...), mas não tenho poder pra saber, já que não joguei
. Da mesma produtora de Honkai Impact (meio mundo já conhece esse jogo graças aos gráficos impressionantes para um jogo de celular)

Artisticamente ta Zelda sem tirar nem por
Sei não, conhecendo a China, pode realmente ter rolado uns Bootleg.
parece bem melhor que zelda, as armas não quebram e tem várias waifus
Peguei lvl 35 no FFXIV, comprei o full. Agora vai. Emotion
https://www.youtube.com/watch?v=eUKAzsPvWi0

Fiquei interessado em muitos.  :D

Queria jogar esse Ephemeral Fantasia. Todo mundo fala mal, mas tem uns que curtem.
eu já conhecia quase todos

já joguei esse azure dreams e hamtaro no emulador, são bem legais para o gbc, mario tennis eu nunca testei, eu não sabia que tinha esses elementos Hum testarei

magio nation, okage eu nunca testei por achar que não eram rgps Loles

silver e elemental gimmick gear eu nunca consegui pq os emuladores de dreamcast são bem zoados, já tentei testar esse segundo e não deu cerdo a iso, desisti de emular o sistema de tantos problemas

skies of arcadia eu joguei no wii

ephemeral eu tinha original e nunca testei Facepalm Facepalm Facepalm , vendi para algum doente do fórum em 2009/2010 sei lá

tsugunai joguei no emulador
To com o Cecil Paladin Emotion
Vilela escreveu: (01-08-2019, 10:28 PM)eu já conhecia quase todos

já joguei esse azure dreams e hamtaro no emulador, são bem legais para o gbc, mario tennis eu nunca testei, eu não sabia que tinha esses elementos  Hum  testarei

magio nation, okage eu nunca testei por achar que não eram rgps  Loles

silver e elemental gimmick gear eu nunca consegui pq os emuladores de dreamcast são bem zoados, já tentei testar esse segundo e não deu cerdo a iso, desisti de emular o sistema de tantos problemas

skies of arcadia eu joguei no wii

ephemeral eu tinha original e nunca testei  Facepalm  Facepalm  Facepalm , vendi para algum doente do fórum em 2009/2010 sei lá

tsugunai joguei no emulador

Não conhecia alguns. E acho que na Old!Gamer Dreamcast eles classificaram esses como Action Adventure.

Rodrigo Rey escreveu: (01-08-2019, 11:01 PM)To com o Cecil Paladin Emotion

Não me lembro. Foi pro Level 1?
Posseidon escreveu: (01-08-2019, 11:10 PM)Não me lembro. Foi pro Level 1?

Sim, mas grindei um tanto e já to no 20 com ele (o Dark Cecil tava 27)
Silver Rox escreveu: (01-08-2019, 10:03 PM)Peguei lvl 35 no FFXIV, comprei o full. Agora vai. Emotion

Eita porra, o negocio ficou serio agora.

Finalmente tomei coragem pra comecar a upar os jobs de craft nesse jogo (que sao complexos pra carai por sinal). Eu so tinha alquimista upado agora to upando os outros juntos pra aproveitar a mesma gear.
Posseidon escreveu: (01-08-2019, 10:15 PM)https://www.youtube.com/watch?v=eUKAzsPvWi0

Fiquei interessado em muitos.  :D

Queria jogar esse Ephemeral Fantasia. Todo mundo fala mal, mas tem uns que curtem.

esse canal é muito bom, apareceu pra mim um tempo atrás eu tenho acompanahdo.

muitos rpgs legais aí. achoi que ele foi a primeira pessoa que me vendeu ephemeral phantasia, sempre tive preconceito, agora queria jogar
caralho, está MUITO melhor que ni no kuni 2 e breath of the wild, muito mais cenários, opções, animações e gráficos melhores, como uns chineses fudidos conseguem fazer isso? Loles Loles Loles

Justamente por serem fodidos, precisam trabalhar 30 horas por dia
Vilela escreveu: (02-08-2019, 04:47 PM)caralho, está MUITO melhor que ni no kuni 2 e breath of the wild, muito mais cenários, opções, animações e gráficos melhores, como uns chineses fudidos conseguem fazer isso?  Loles  Loles  Loles

Quem n tem Switch tem que se contentar com essas clones paraguaios mesmo.