Oficial JRPG Board VIII
Chozo Master escreveu: (02-08-2019, 06:02 PM)Quem n tem Switch tem que se contentar com essas clones paraguaios mesmo.

clone com qualidade 30x superior, bizarro
Persona 5 R tá bem fodinha, pelos trailers. Vou comprar. Oopscool

Opa, não postaram aqui, rs.

O mais recente:

Versão full do novo tema de batalha:

Nem fodendo rejogo 100 horas dele, uma vez foi suficiente
Rodrigo Rey escreveu: (02-08-2019, 08:00 PM)Nem fodendo rejogo 100 horas dele, uma vez foi suficiente

Amém
Rodrigo Rey escreveu: (02-08-2019, 08:00 PM)Nem fodendo rejogo 100 horas dele, uma vez foi suficiente

Maior parte da duração é conversinha repetida, só pular as cenas que já viu no vanilla e GG.

Mínima vontade de jogar novamente é jogo para se jogar somente uma vez.
O jogo original eu nunca rejogaria mesmo, até porque é um lixo inacreditável. Mas um jogo bom feito em cima da mesma base eu animo de jogar sim. Considerando que seja o caso.
Acabei de passar o chefe mais apelão, retardado e desequilibrado até o momento, muitos game overs e itens e ainda foi no limite

Não sei se to overleveled, se é por não ter usado os auguments nos personagens ou porque sou ruim

Medo da próxima dungeon que é praticamente seguida, sem respiro
Gbraga Returns escreveu: (02-08-2019, 08:49 PM)O jogo original eu nunca rejogaria mesmo, até porque é um lixo inacreditável. Mas um jogo bom feito em cima da mesma base eu animo de jogar sim. Considerando que seja o caso.

Nem eh o jogo eh bom demais, so que eh jogo de se jogar uma vez mesmo.

Isso ae era pra sair como um DLC de pra jogar num new game + ou que vc podera acessar o conteudo num save com jogo terminado, como KH3 vai fazer.
InuK9 escreveu: (03-08-2019, 05:42 PM)Nem eh o jogo eh bom demais, so que eh jogo de se jogar uma vez mesmo.

Isso ae era pra sair como um DLC de pra jogar num new game + ou que vc podera acessar o conteudo num save com jogo terminado, como KH3 vai fazer.

Se fosse na era PS1, isso sairia junto com o jogo. Povo é muito otário de ficar dando dinheiro duas vezes pra empresa pelo mesmo jogo com algumas features a mais.
Essa mania da atlus de ficar lançando varias versões de persona me incentiva a nunca mais comprar um persona no lançamento, melhor esperar a versão completa.
Chozo Master passa dos limites as vezes Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Wander escreveu: (03-08-2019, 06:15 PM)Se fosse na era PS1, isso sairia junto com o jogo. Povo é muito otário de ficar dando dinheiro duas vezes pra empresa pelo mesmo jogo com algumas features a mais.

O jogo já é exageradamente longo, não é como se o conteúdo fosse cortado

P5 não tem 30 horas com os chars sumindo sem motivo pra explicarem via DLC paga Crylol
Eu não empolgo jogar essa versão completa. Já me dei por satisfeito com a primeira versão. Agora só Persona 6 mesmo quando sair algum dia. Lol
Persona é um erro
Se persona 5 fosse de PS1 (considerando o downgrade grafico obvio) o jogo seria uns 12 CDs no minimo.
Rodrigo Rey escreveu: (04-08-2019, 12:51 AM)O jogo já é exageradamente longo, não é como se o conteúdo fosse cortado

P5 não tem 30 horas com os chars sumindo sem motivo pra explicarem via DLC paga Crylol

Lançassem um DLC então, não uma versão nova do jogo. Isso aí é caça-níquel.
Wander escreveu: (04-08-2019, 01:27 PM)Lançassem um DLC então, não uma versão nova do jogo. Isso aí é caça-níquel.

DLCS de 15 doletas que totalizam em 75, mais que um jogo em DLCs
Conteúdo novo adicionado em novas versões em JRPG sempre foi comum desde a época do NES, memória seletiva é foda.

O que realmente importa é se no primeiro lançamento o jogo é bem completo, como é o caso de P5 e DQXI (e não FFXV).

EDIT: porém concordo que atualmente deveria ter a opção de comprar separadamente por DLC, isso é safadeza mesmo.
InuK9 escreveu: (03-08-2019, 05:42 PM)Nem eh o jogo eh bom demais, so que eh jogo de se jogar uma vez mesmo.

Não acho. KH III se seguir os outros vai ter muita pouca coisa no jogo base, a maioria do conteúdo vai ser de fato extra, mas esse jogo retrabalha o base inteiro, não faz sentido fazer pra acessar num save terminado. É praticamente um remake, todos os palaces têm novos puzzles e os caralhos.

Poderia é ser mais barato, relançamento a 60 dólares é de fuder. Tinha que ser uns 40. Mas ser um jogo novo em vez de só um DLC é justificado sim, julgando pelos trailers.