Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Saitou escreveu: (31-07-2019, 04:19 PM)Nem me dei o trabalho de pegar os collectibles, diferente do jogo de 2013.
Conseguiram fazer uma história pior e os cenários abertos não tem muita coisa interessante.

Tb não me senti motivado a ir buscar collectibles. Esse jogo me deu a impressão de ser uma reprise piorada do 2013, com história e settings piores.
Fora que ficar pegando mil itens a cada dois passos, pra usar em crafting e upgrades de armas/habilidades que quase não fazem diferença é um saco. Faltam mudanças significativos ao longo do jogo que mudem o gameplay de verdade.
O setting do primeiro era mais interessante mesmo, apesar do vilão super bosta
Uma das coisas fodas do 2013 era a sensação de descoberta e improviso, algo que evaporou nas sequencias
Rodrigo Rey escreveu: (31-07-2019, 04:30 PM)Se ainda não tem aquela armadura de Master Chief, vai atrás antes de ir pra missão final
Peguei, mó lixo. Geralmente piro em roupinhas nos jogos mas nesse fiquei uns 90% do tempo com a de stealth, e comprei só mais outras três. Emotion

Saitou escreveu: (31-07-2019, 04:31 PM)Não é que seja ruim, mas pelo potencial que a história dá, a parte do gameplay e como os eventos ocorrem poderiam ter sido feitos de maneira melhor Lol

Sei lá, pega.. hmm.. pega o chefe final de um Dark Souls, e no final ele é tipo um boss gimmick nivel The Bed of Chaos. (é um exemplo bem extremo, though Lol)
Hum, saquei.  Crylol
Terminei o modo história do ótimo Wario Ware Gold no 3DS e mesmo defendendo que o suporte dos últimos dois anos da Nintendo para a plataforma deveria ter acabado, não há como negar que as duas telas do aparelho tornam a plataforma como ideal para esse jogo.

Não sei como a Nintendo conseguirá continuar a série com o mesmo grau de qualidade no Switch.

-------------------

Agora estou em dúvidas em qual próximo jogo começar, se Paper Mario no GC, se Judgment no PS4 ou MUA 3 no Switch.
Vá de Paper Mario 2 no GC, melhor jogo da série e um dos melhores RPGs já feitos.

-------------------------

Em tempo: Dei um break em RE7 para testar o Unchato Collection no PS4, comecei por Drake's Fortune, e os 60fps fizeram muito bem ao jogo. Tudo tá muito rápido, o combate ficou infinitamente melhor, apesar de ainda ser muito simples. Parei no Chapter 6.
Victor escreveu: (01-08-2019, 07:55 AM)Em tempo: Dei um break em RE7 para testar o Unchato Collection no PS4, comecei por Drake's Fortune, e os 60fps fizeram muito bem ao jogo. Tudo tá muito rápido, o combate ficou infinitamente melhor, apesar de ainda ser muito simples. Parei no Chapter 6.

Jogaço da porra. As mudanças de gameplay do remaster foram todas pra melhor, ficou fino demais.
Eu até estranhei o Uncharto 4 a 30fps por ter jogado pouco depois da Collection
Victor escreveu: (01-08-2019, 07:55 AM)Vá de Paper Mario 2 no GC, melhor jogo da série e um dos melhores RPGs já feitos.

-------------------------

Em tempo: Dei um break em RE7 para testar o Unchato Collection no PS4, comecei por Drake's Fortune, e os 60fps fizeram muito bem ao jogo. Tudo tá muito rápido, o combate ficou infinitamente melhor, apesar de ainda ser muito simples. Parei no Chapter 6.
Decidi jogar WD2 e empurrar Paper Mario um pouco mais para frente porque os consoles antigos e minha TV de tubo ficam em outro quarto e como anda fazendo frio, nesse momento é mais confortável me dedicar a algo que dê pra jogar deitado na cama.

Espero que no final de Agosto o tempo dê uma melhorada para eu voltar a jogar coisas mais antigas sem passar frio.
Resolvi terminar o Luna Nights

É um joguete bem estranho, tem um sistema de batalha interessantíssimo, porém é janky pra caramba, eu só fui aprender a jogar MESMO no último boss, pq antes de fechar dei um rolê pelo mapa e fui pegando upgrades que tinha deixado passar, achei umas sub weapons OPs e uma delas em especial basicamente te faz concentrar no gerenciamento de MP e do tempo, realmente o jogo fica interessante nesse ponto, pena ser basicamente end game

No fim abre uma área extra, talvez eu jogue mas não é um jogo de muito incentivo

SMT: Synchronicity é bem melhor e bem mais carismático, tenho Pharaoh Rebirth pra jogar ainda mas duvido superar

A história (quem liga pra isso em sidescroll né? enfim) aparentemente só faz sentido pra quem conhece essa CULTURA TOUHOU

Foi skip sem dó

Pra quem não conhece, é um metroidvania que você joga com o DIO

Na falta do que fazer avancei um tanto no Undertale, talvez termine ele antes do pass expirar dia 9
Meti bala em um monte de vagabundo ontem no Rise of the Tomb Raider, até que ficou mais legal. Oopscool

Lara tá achegadinha no bigodudo, nem lembra da namoradinha do 2013 mais. :(
Estou com Far Cry 4 e MGSV há meses no HD sem encostar neles. Ambos jogos ótimos, mas depois de RE2 Remake, me deram uma preguiça... Principalmente FC4. Quase apaguei do HD, mas fico com dó de não terminar depois de ter passado da metade (e como disse, o jogo é bom).

=(
[Imagem: 220px-Wario_Land_II_NA_Box_Art.jpg]

Terminei Wario Land II. Fiz todas as fases, incluindo as dos finais alternativos, mas dispensei a super secreta que exige todos os tesouros.

É um baita salto em relação ao anterior em todos os sentidos. Os movimentos do Wario são mais parecidos com aqueles do 4 do GBA, as famosas transformações estreiam aqui, os mini-games são bem melhores, cutscenes e tema das fases são relacionados (dando um aspecto de aventura pro jogo, ao invés de ser um plataforma sem contexto como muitos), e CORES!!!!

Só não gostei de uma coisa: como você é invencível (dano só te faz perder moedas), todos os chefes "resetam" a luta se te pegarem de jeito, o que cansa a paciência nos mais difíceis. Mas no geral o jogo é bem mais fácil que o anterior.
Estou jogando Vampyr e gostando. Eu nem sabia que era "meio Souls" mas estou gostando. Só enche o saco um pouco aquelas inúmeras opções de diálogos com os NPCs.
[Imagem: latest?cb=20180613075328]

Zerei em cartucho, no meu Game Boy Advance clássico com mod de tela iluminada.

Eles conseguiram adaptar bem a fórmula clássica do Crash pros portáteis, é a mesma coisa que os jogos do PS1 só que com fases 2D, aqueles gráficos pré-renderizados tipo Donkey Kong Country, e algumas fases onde eles tentam 3D falso.

O que me irritou é a repetitividade das fases, só tem 6 temas de fases que vão se repetindo, 3 de plataforma normal e 3 de veículos, faltou variedade, enquanto Crash 3 era muito bom nisso, em ficar tendo vários padrões diferentes de fases e de gameplays.

Típico jogo nota 7.5, que por sinal é a nota do Metacritic, mas que como foi curtinho valeu muito a pena ter jogado, terminei ele em 100%, mas acho que não vou ter o esforço de fazer hora extra e pegar o 101%, pegando todas as Platinum Relics, que tem que fazer o melhor tempo possível nas fases, penso em pegar o Crash 1 do GBA, ouvi falar que é melhor que o primeiro, era esse que eu ia comprar mas o vendedor do Mercado Livre cancelou o anúncio, peguei o 2 mesmo.
viceprince escreveu: (31-07-2019, 11:00 PM)Terminei o modo história do ótimo Wario Ware Gold no 3DS
-------------------

Não pare de jogar ainda.

Talvez você já saiba disso, mas modo história de WarioWare é só o portão inicial do jogo, a graça da série é jogar de novo e de novo aquilo que você já jogou, mas buscando recordes.

Vá jogar os modos challenge, onde você pode jogar todos os microgames, e vá tentando se superar, bater seus próprios recordes, jogue também os outros minigames, eles lembram bastante aqueles arcades clássicos tipo Pac-Man e Donkey Kong, onde não tem final, a graça é ir fazendo pontos e quebrar seu próprio recorde, e esse WarioWare também tem vários itens colecionáveis.
Nickelodeon escreveu: (03-08-2019, 11:40 AM)Não pare de jogar ainda.

Talvez você já saiba disso, mas modo história de WarioWare é só o portão inicial do jogo, a graça da série é jogar de novo e de novo aquilo que você já jogou, mas buscando recordes.

Vá jogar os modos challenge, onde você pode jogar todos os microgames, e vá tentando se superar, bater seus próprios recordes, jogue também os outros minigames, eles lembram bastante aqueles arcades clássicos tipo Pac-Man e Donkey Kong, onde não tem final, a graça é ir fazendo pontos e quebrar seu próprio recorde, e esse WarioWare também tem vários itens colecionáveis.
Sim o jogo ainda pode ser muito jogado e eventualmente eu jogarei, mas sem essa vontade de ir atrás de records ou colecionáveis. Eventualmente, quando der aquela vontade, jogarei um conjunto de minigames aleatórios por alguns minutos e depois parto pra outro jogo.
Terminei Horizon Zero Dawn.

Jom bogo, só não curti mesmo a parte plataforma, que varia de É POR AQUI CABAÇO pra ONDE CARALHOS ESTÃO OS PONTOS DE AGARRAR? enquanto deixa centenas de estruturas que visualmente dão a impressão de serem escaláveis te enganar.

Gostaria que tivesse mais slots pra acessar armas também, ou até que fosse possível escolher como agrupar as flechas em cada arco.

Agora vou ver o quanto aguento do DLC e o que falta pra platinar.

Ah, e PQP, que preguiça da porra aquele chefe final hein?
Silent Bob escreveu: (03-08-2019, 12:19 PM)Ah, e PQP, que preguiça da porra aquele chefe final hein?

Emotion