Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
guilty gear em 2020
Rapai, 2020 vai ser O ANO dos joguinhos hein Emotion
tem que ser lançado até quando de 2020 para estar na evo?
É agora galera, a hora do main event que nós estavamos esperando. Aaaa

Vem Nick Aaaa
Boa EVO. Até ano que vem.
Flw amiogos
flw galeras acabou
Rapai, foda demais esse visual.
Era pra ser um Blazblue novo com essa engine. Blazblue é de 2008, tá na hora já...Guilty é mais recente
O visual tá do caralho, arte bem melhor que as japonices do Xrd... mas não tenho como hypar até ver o gameplay, Arc Sys deu duas bolas foras seguidas nos últimos anos.
Joguinho de anime. Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper


Falaram que vai ter o Snake no Tekken, é verdade?
Genjuro more than double representation over others in Samurai Shodown
• Genjuro - 36
• Haohmaru - 15 (1)
• Yoshitora - 14 (1)
• Charlotte - 12 (2)
• Tam Tam - 7 (2)

Balanceado
Precisa acertar isso ae msm. Loles
Perfect Legend virou uma completa piada depois daquele 13-0

Whens Blazblue

Vilela escreveu: (04-08-2019, 10:46 PM)tem que ser lançado até quando de 2020 para estar na evo?

Pode ser um dia antes se pagar bem.
Clamper escreveu: (04-08-2019, 11:59 PM)Genjuro more than double representation over others in Samurai Shodown
• Genjuro - 36
• Haohmaru - 15 (1)
• Yoshitora - 14 (1)
• Charlotte - 12 (2)
• Tam Tam - 7 (2)

Balanceado

O Genjuro realmente esta quebrado más o jogo acabou de sair então da para melhorar, o top 8 de Samsho teve "apenas" o mesmo numero de Rashid no top 8 de Street V não?
Tiamat escreveu: (05-08-2019, 08:50 AM)O Genjuro realmente esta quebrado más o jogo acabou de sair então da para melhorar, o top 8 de Samsho teve "apenas" o mesmo numero de Rashid no top 8 de Street V não?

Só teve um Rashid no top 8 do SFV.
Vai ter Season Pass 2 para Soul Calibur VI? LOL

Agora que eu coloco 200 horas nisso ai Crylol, e os personagens estão melhores, até agora - Cassandra era main waifu em Soul Calibur 2 e Haohmaru combina com o jogo. Acho que pegarei esse pass.
Victor escreveu: (05-08-2019, 09:15 AM)Vai ter Season Pass 2 para Soul Calibur VI? LOL

Agora que eu coloco 200 horas nisso ai Crylol, e os personagens estão melhores, até agora - Cassandra era main waifu em Soul Calibur 2 e Haohmaru combina com o jogo. Acho que pegarei esse pass.

SC VI pra mim é o melhor jogo da série desde o 2. Trouxe de volta uma merecida atenção à franquia.