Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor escreveu: (05-08-2019, 08:21 AM)[Imagem: 220px-Resident_Evil_7_cover_art.jpg]
Finalizado!

Jogaço! Como eu disse anteriormente, RE7 me surpreendeu demais. O pacing do jogo é excelente, até a parte do navio, que alguns disseram que era ruim, eu achei excelente! O jogo passou tão rápido, não me senti entediado em nenhum momento.

A exploração é muito delicinha, e o jogo recompensa com força quem toma o seu tempo em cada sala.

A minha única reclamação fica para os 30 mins finais do jogo. Basicamente não existe último mestre, é só uma cutscene longa aonde você dá uns tiros e acaba o jogo, o último "mestre" acaba sendo aquele par de Molded Sidstarts que você enfrenta. Uma outra "reclamação" que pode ser feita é em relação ao new game+ - O jogo te força a passar a parte inicial da casa, aonde você enfrenta a Mia, eu acho que isso poderia ser pulado, começar direto no jantar dos Bakers, já que o jogo realmente começa ali. Tirando isso, baita jogo!

9.5/10 - Too much black goo

Pois é, esse "final boss" aí foi ridículo, nossa senhora. Nem acreditei que era aquele o último encontro. Loles

Consequência do jogo não ter inimigos, né. Tomara que corrijam no 8, se seguir o mesmo estilo.

Diz muito sobre o jogo como eu consigo gostar tanto mesmo tendo pouquíssimos inimigos e eles sendo merda ainda por cima, mas não deixa de ser um baita defeito.
Os inimigos em si também são "um problema" do jogo: Pelo menos no Normal, eles não são tão complicados, eu morri muito nos mestres (Morri 15 vezes no jogo todo), mas os inimigos normais são fáceis demais de esquivar ou fugir. Eu cheguei no último encontro com 450 balas de Assault Rifle, lol!
Resident Evil 7 sofre do mesmo mal que a grande maioria destes jogos de terror atual: a partir do momento que você "entende" o jogo e a ameça, ele perde o fator terror.

Isso acontece com praticamente todos: Alien Isolation, RE 7, SOMA, Outlast, etc. Soma-se isso ao fato de que geralmente pro final, você tem como se defender e o jogo vira shooter, não vejo um jogo que consiga manter o clima de terror do início ao fim, como os antigos Silent Hill conseguiam com maestria.
Pandora escreveu: (05-08-2019, 09:21 AM)Resident Evil 7 sofre do mesmo mal que a grande maioria destes jogos de terror atual: a partir do momento que você "entende" o jogo e a ameça, ele perde o fator terror.

Isso acontece com praticamente todos: Alien Isolation, RE 7, SOMA, Outlast, etc.  Soma-se isso ao fato de que geralmente pro final, você tem como se defender e o jogo vira shooter, não vejo um jogo que consiga manter o clima de terror do início ao fim, como os antigos Silent Hill conseguiam com maestria.

Não consegue mesmo, mas pra mim RE nunca teve grande fator terror, eu jogo porque é bom como jogo mesmo. Pra terrorzin sempre achei Silent Hill muito melhor.
Victor escreveu: (05-08-2019, 08:21 AM)A minha única reclamação fica para os 30 mins finais do jogo. Basicamente não existe último mestre, é só uma cutscene longa aonde você dá uns tiros e acaba o jogo, o último "mestre" acaba sendo aquele par de Molded Sidstarts que você enfrenta. Uma outra "reclamação" que pode ser feita é em relação ao new game+ - O jogo te força a passar a parte inicial da casa, aonde você enfrenta a Mia, eu acho que isso poderia ser pulado, começar direto no jantar dos Bakers, já que o jogo realmente começa ali. Tirando isso, baita jogo!

O último chefe é na DLC gratuita do Chris, tão retardado e tenso quanto dos outros RE
RE7 é bem tenso até a parte do Navio. Ter dois inimigos que perseguem pelas áreas ajuda bastante o fator terror.

No navio, os encontros ficam menos tensos, pois os Molded são alérgicos a portas, só fechar e problema resolvido, lol. Fora a quantidade de itens que o jogo te dá nessa parte - Mia tinha um arsenal de Metal Gear Solid, lol!
Comecei a jogar o Vampyr.

Que jogo legal, nossenhora.... Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Terminei Bloodstained. Comprei a versao do PS4 PRO mesmo e fiquei surpreso por ver que o jogo tinha tantos problemas tecnicos. Ja ja posto mais detalhadamente.
Que jogo bizarro da porra. Quando tá em setpiece/pewpew ou tumba opcional é bem divertido, mas os hubs dão até saudades de Quantum Break. Que exploração merda.
Joguei a primeira hora de Marvel Ultimate Aliance 3 no Switch e não fosse o fan service e o fato de ter gastado 230 reais no jogo, daria pra continuar não, ele é bem fraquinho a ponto de achar que suas notas foram infladas por ser uma mistura de Marvel com exclusivo Nintendo e essas mesmas notas já são fracas.

Deveria ter comprado outro jogo.
Terminei o Gears of War Ultimate e ficou bem legal dublado, algumas partes que sofri muito na primeira vez, passei com certa facilidade agora, exceto o General Raam que odeio ainda mais, filho da puta desgraçado, deve ser impossível no hard

Gbraga Returns escreveu: (05-08-2019, 10:55 PM)Que jogo bizarro da porra. Quando tá em setpiece/pewpew ou tumba opcional é bem divertido, mas os hubs dão até saudades de Quantum Break. Que exploração merda.

Control foi lançado já?
Agora terminei o Undertale, como pensei, extremamente overrated, maaaaaasssssssss apareceu aquele último chefe, coisa mais bizarra que já vi na vida... quantas toneladas de drogas consumiram pra fazer isso?

Cana Cana Cana Cana Cana Cana

Whatever, recomendo por essa parte final, e por umas piadinhas engraçadinhas no meio
Dá câncer só de ler o post


"Jogo" mais overrated que OoT
quem joga Undertale arrota soja
Foi de graça Assov Emo 8-8
Rodrigo Rey escreveu: (06-08-2019, 10:47 AM)Foi de graça  Assov  Emo  8-8

já pode fazer podcast com o esquerdabilidade, com nautilous e com aquele outro lá que esqueci o nome do artigo do sonic e o ambientalismo
Vilela escreveu: (06-08-2019, 10:50 AM)já pode fazer podcast com o esquerdabilidade, com nautilous e com aquele outro lá que esqueci o nome do artigo do sonic e o ambientalismo

Vou dizer que ele transmite uma mensagem bonita sobre diversidade, já que é o convívio dos humanos com monstros e consequências de ter matado os mesmos em certos momentos
Rodrigo Rey escreveu: (06-08-2019, 01:48 AM)Agora terminei o Undertale, como pensei, extremamente overrated, maaaaaasssssssss apareceu aquele último chefe, coisa mais bizarra que já vi na vida... quantas toneladas de drogas consumiram pra fazer isso?

Cana  Cana  Cana  Cana  Cana  Cana

Whatever, recomendo por essa parte final, e por umas piadinhas engraçadinhas no meio
Provavelmente vc não terá paciência de jogar de novo, mas se vc não matar ninguém durante o jogo vc alcança o good ending, que é bem melhor, e dá calorzin no coração. Emotion

Abracos e paz™
88Titan88 escreveu: (06-08-2019, 12:55 PM)Provavelmente vc não terá paciência de jogar de novo, mas se  vc não matar ninguém durante o jogo vc alcança o good ending, que é bem melhor, e dá calorzin no coração. Emotion

Abracos e paz™

Acho que vou ver no Youtube mesmo, dia 9 expira meu pass Lol

https://www.youtube.com/watch?v=lf8Aldrs77A
Videozin com campanha pacifista
Rodrigo Rey escreveu: (06-08-2019, 01:48 AM)Agora terminei o Undertale, como pensei, extremamente overrated, maaaaaasssssssss apareceu aquele último chefe, coisa mais bizarra que já vi na vida... quantas toneladas de drogas consumiram pra fazer isso?

Cana  Cana  Cana  Cana  Cana  Cana

Whatever, recomendo por essa parte final, e por umas piadinhas engraçadinhas no meio

Se inspiraram naquele final boss que é uma mancha vermelha de um jogo de NES, nem lembro o nome do jogo ou dele Lol
O final achei o final meio bosta (não matei ninguém, aliais), o jogo é mais filminho que muito Sony The Game.