Oficial JRPG Board VIII
Mais Gameplay:

Silver Rox escreveu: (05-08-2019, 08:53 PM)Me parecia um trabalho descomunal rodar FFXI, enquanto no PC tinha uma cacetada de MMO até com server piratão.

Inuk, se eu só tenho o ARR, quando chegar no lvl 50 eu paro de ganhar XP, correto?

Sim, mas eu creio que atualmente quem compra ARR ja ganha o HW de graca. Da uma olhada no mogstation pra ver quais expansoes tu tem.
Nah, só o ARR mesmo.
Silver Rox escreveu: (05-08-2019, 09:41 PM)Nah, só o ARR mesmo.

entao perdesse a promo. =(

Mas sim tu nao passa do lv 50 e nao tem acesso aos jobs das expansoes, no caso Dark Knight, Machinist, Astrologion, Samurai, Red Mage, Gunbreaker e Dancer.
Isso eu já manjo. Tava pensando por causa dos patches de conteúdo do ARR. Se era melhor fazer lockado no 50 ou já pegar a expansão pra não jogar XP fora.

Mas eu tô meio enjoado já. O jogo tá bem bacana e eu tô curtindo a história e jogabilidade, mas o aspecto MMO enche as paciências. Fiquei quase uma hora na fila pra fazer uns Guildhest de raid e não rolou. Da até gastura lembrar do tempo jogado fora no WoW sem fazer nada lá pelos levels altos. Digo, enquanto tem a MSQ tô bem entretido, depois dela eu duvido que jogue muito.
Silver Rox escreveu: (05-08-2019, 08:53 PM)Me parecia um trabalho descomunal rodar FFXI, enquanto no PC tinha uma cacetada de MMO até com server piratão.

Inuk, se eu só tenho o ARR, quando chegar no lvl 50 eu paro de ganhar XP, correto?
Ainda é um trabalho foda pra rodar, precisa instalar o jogo e passar por uns 6 patch de update gigantes.

Não sei se ainda existe, mas tinha bastante serve private, só que o jogo é lixão e para tudo precisa de party.
Silver Rox escreveu: (05-08-2019, 10:04 PM)Isso eu já manjo. Tava pensando por causa dos patches de conteúdo do ARR. Se era melhor fazer lockado no 50 ou já pegar a expansão pra não jogar XP fora.

Mas eu tô meio enjoado já. O jogo tá bem bacana e eu tô curtindo a história e jogabilidade, mas o aspecto MMO enche as paciências. Fiquei quase uma hora na fila pra fazer uns Guildhest de raid e não rolou. Da até gastura lembrar do tempo jogado fora no WoW sem fazer nada lá pelos levels altos. Digo, enquanto tem a MSQ tô bem entretido, depois dela eu duvido que jogue muito.

Guildheist de raid? Que raid/trial especifico vc precisa fazer?

No lv 50 fica chato pra caralho pq vc precisa fazer um conteudo gigante de historia, mas se aguentar vale a pena. Heavensward tem uma historia muito melhor. Stormblood eu achei legal mas nao manteve as expectativas e Shadowbringers chegou destruindo tudo.
InuK9 escreveu: (06-08-2019, 12:53 AM)Guildheist de raid? Que raid/trial especifico vc precisa fazer?

No lv 50 fica chato pra caralho pq vc precisa fazer um conteudo gigante de historia, mas se aguentar vale a pena. Heavensward tem uma historia muito melhor. Stormblood eu achei legal mas nao manteve as expectativas e Shadowbringers chegou destruindo tudo.

É um lvl 41 com 8 players.

E da história eu to gostando. Mas é o que eu falei, toda a parte multiplayer me da uma canseira tremenda
Silver Rox escreveu: (06-08-2019, 01:04 AM)É um lvl 41 com 8 players.

E da história eu to gostando. Mas é o que eu falei, toda a parte multiplayer me da uma canseira tremenda

Eh o carinha do imperio? Se vc jogar no prime time pode pegar fila rapida. O algoritmo do jogo joga os jogadores de roulete trials para quem ta na fila por mais tempo.
Dá pra considerar Undertale JRPG? Guess
InuK9 escreveu: (06-08-2019, 01:14 AM)Eh o carinha do imperio? Se vc jogar no prime time pode pegar fila rapida. O algoritmo do jogo joga os jogadores de roulete trials para quem ta na fila por mais tempo.

Sei lá. Parece ser algo com três gigantes.
Silver Rox escreveu: (06-08-2019, 02:01 AM)Sei lá. Parece ser algo com três gigantes.

Rapaz, vou ser sincero eu nem lembro disso Lol
Sector 8 de Midgar:

[Imagem: Final-Fantasy-VII-Remake_2019_08-06-19_001.jpg]

[Imagem: Final-Fantasy-VII-Remake_2019_08-06-19_002.jpg]
Agora posta no tópico de Smash tb, Nick.
Loveless

[Imagem: final-fantasy-vii-genesis-800x445.jpg]

Guess
GIFT

OF

THE

GODDES
Te contar... Se eu por acaso ver alguma referência dele no jogo...

OUVIU, SQUARE
InuK9 escreveu: (06-08-2019, 10:34 AM)Rapaz, vou ser sincero eu nem lembro disso Lol

Deve ser um tão merda que ninguém lembra. E ninguém faz grupo pelo jeito Lol
Tem que ter Genesis e a galera de Advent Children também. Que se foda.
Gbraga Returns escreveu: (06-08-2019, 08:13 PM)Tem que ter Genesis e a galera de Advent Children também. Que se foda.

E aqueles personagens de Tron do Dirge of Cerberus