Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Vilela escreveu: (05-08-2019, 11:40 AM)eu só queria que guilty gear e blazblue tivesse personagens mais contidos, odeio essa porra de maluco carregando um caixão, armas de raio lasers, espadas mágicas voadoras e roupas de carnaval

Eu só não gosto de personagens tipo a Elphet e Platinum. Coisa de retardado.

A maioria do cast não é assim então de boas.
isso é true?

[Imagem: 3lg5wwulerc31.jpg]
[Imagem: 51f8137402993811ed2c3db7bdf92346ff640394...0v2_hq.jpg]
[Imagem: 9c2de232f0ebe2f990c3e885a24282ca923d08a0...0v2_hq.jpg]
Não, fake velho.
Clamper escreveu: (05-08-2019, 08:45 PM)Não, fake velho.

o desespero e medo de um 3d igual ao xiv está fazendo a galera delirar?
Vilela escreveu: (05-08-2019, 08:46 PM)o desespero e medo de um 3d igual ao xiv está fazendo a galera delirar?

Está Emotion
respeita o paquistão carai, smash é tão ruim que um mexicano ganhou Loles

[Imagem: ebqxuiwfuoe31.jpg]
audiência imensa do smash, rei do EVO Emotion
foi bem balanceada o top 16 de DBFZ. So precisa nerfar essa bosta de Bardock.

Dizem que goku GT eh op mas o neutral dele eh bem merdinha, principalmente sem assists.
empresa superior demais, talocs

Arc comanda.
Lutinha de One Piece by Arc when?
Seraph escreveu: (06-08-2019, 04:26 PM)Lutinha de One Piece by Arc when?

sonho da porra, porém tem tanto personagem que seria uma reclamação do carai com seasons com só 5 personagens igual eles fazem
Rapai, é mais trabalho do que eu pensava fazer um joguin hein Loles

Nunca vou trabalhar com isso, negócio é jogar mesmo. Rs

Vilela escreveu: (06-08-2019, 04:29 PM)sonho da porra, porém tem tanto personagem que seria uma reclamação do carai com seasons com só 5 personagens igual eles fazem

Imagina todos os personagens que lutam, até Wano. Com essa animação de Guilty Gear Xrd...

Acho que nem se o dia tivesse 48 horas e as pessoas trabalhasse 36 por dia. Lol
Jack Russel escreveu: (06-08-2019, 04:30 PM)Rapai, é mais trabalho do que eu pensava fazer um joguin hein Loles

Nunca vou trabalhar com isso, negócio é jogar mesmo. Rs


Imagina todos os personagens que lutam, até Wano. Com essa animação de Guilty Gear Xrd...

Acho que nem se o dia tivesse 48 horas e as pessoas trabalhasse 36 por dia. Lol

É só contratar os chineses daquele clone do Zelda, fazem em 2 anos recebendo 0.99$ ao dia.
Jack Russel escreveu: (06-08-2019, 04:30 PM)Rapai, é mais trabalho do que eu pensava fazer um joguin hein Loles

Nunca vou trabalhar com isso, negócio é jogar mesmo. Rs

jogos ocidentais não são lixosos atoa, o bagulho já difícil e trabalhoso e o ocidente ainda tem umas manias bobas de horas semanais de trabalho, férias, pagamento de hora extra e outras bobeiradas
Whens JoJo da Arc.

Giorno tem que ser só o level 3 do Mista, se for personagem solo tem como balancear não.

Arc quando quer fazer jogo de verdade e não fica de lenga lenga é a melhor do momento, Capcom tá bem fraquinha. Problema é que tá cada vez mais raro a Arc não fazer lixeira. Se Guilty Gear for ruim, pode enterrar.

Cadê o time de Tatsunoko e Marvel 3 pra fazer outro joguin, pode ser IP nova, cago pras franquias da Marvel.
Vilela escreveu: (06-08-2019, 04:29 PM)sonho da porra, porém tem tanto personagem que seria uma reclamação do carai com seasons com só 5 personagens igual eles fazem

Até que me surpreende a quantidade de DBZ.

Tipo, piadas à parte dos clones do Goku, é um número excelente.

Não deve ser mole estar lançando DLC até agora. E todos os chars são bem únicos e no geral atendeu o povão. Fora que nesse estilo fodalhão, fazer os bonequinhos bem feitos assim é um trabalho da poha mesmo.


Seria muito louco um One Piece. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (06-08-2019, 04:34 PM)Whens JoJo da Arc.

Giorno tem que ser só o level 3 do Mista, se for personagem solo tem como balancear não.

Arc quando quer fazer jogo de verdade e não fica de lenga lenga é a melhor do momento, Capcom tá bem fraquinha. Problema é que tá cada vez mais raro a Arc não fazer lixeira. Se Guilty Gear for ruim, pode enterrar.

Cadê o time de Tatsunoko e Marvel 3 pra fazer outro joguin, pode ser IP nova, cago pras franquias da Marvel.

Rapaz, não é querendo desanimar muito não, mas conheço um cara que mora no Japão (sim, não é zoeira) que já sabe umas coisas do jogo e não são nada animadoras Crylol Ele não disse o que era, mas deu pra ter uma ideia. Os ultimos dois jogos da Arc, Blazblue Cross Trash e Granbosta, fizeram-me perder a fé que tinha na Arc.

Mas calma que Marvel 4 vem aí, believe.
"conheço um cara que mora no Japão que já sabe umas coisas do jogo"

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Acho que mesmo com as pisadas de bola Arc ainda é a melhor. Nenhum dos jogos dela eu achei realmente ruim até hoje. Não teve um Marvelão Infinite ou SFxTekken...O mais próximo é o Cross Tag Battle.

Nem todos são GOTY, mas eles são bem consistentes.