Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Victor, como tá os pulls no últimos banners? Tirei uns 4 L!Math e 1 M! Byleth neutro no mítico e dois 5* nesses banners do festival de verão.
Responder
Sanji/Judge é mto boa lenda pqp
Responder
Uma catástrofe total: No mystic banner, nada. Mas também não dei mais pulls por lá. Nos outros banners, só lixo até agora.

De relevante, apenas uma Fallen Tiki +Spd do Hero Fest, dei merge na que eu tinha (que era +Res-Hp), e agora só preciso de Aether para fechar o pacote dela. Após esse Hero Fest, vou salvar orbs pois quero aproveitar o rerun do Brave Ike nos Revival Banners para tentar +10 ele e puxar o máximo de Steady Breath fodder possível - Meu Bike atual é +2 +Spd.
Responder
Completei a batch Love
Responder
Vai começar agora um novo sugo no Japão e darão 3 free multis, um pra cada parte do sugo.

Global nunca recebe essas coisas. É foda.
Responder
Gallagher escreveu: (05-08-2019, 06:02 PM)Vai começar agora um novo sugo no Japão e darão 3 free multis, um pra cada parte do sugo.

Global nunca recebe essas coisas. É foda.

agora comeco! me fale no dia!!
Responder
Começa amanhã
Responder
Já começou o sugo novo

Tirei o Brook lenda no meu free multi. Nada mal
Responder
vish como atualiza no emulador ? kkkk
Responder
Aí perguntou pra pessoa errada heheheh

Dica: Seven Deadly Sins Grand Cross é mto divertido
Espero que um dia saia versão global
Responder
baixei o update. ficou travado no 28% na hora do data download (4 ou 5 gemas eu ia ganhar)

fechei reiniciei e puff, agora o nox tá travando
Responder
Eu jogo no celular mesmo
Responder
Completei o meu quinto personagem 5*+10 em Fire Emblem Heroes - Marth.

Matar dragões nunca foi tão fácil, lol!
Responder
Victor escreveu: (06-08-2019, 11:27 AM)Completei o meu quinto personagem 5*+10 em Fire Emblem Heroes - Marth.

Matar dragões nunca foi tão fácil, lol!

Tô quase completando meu L!Marth. Lol

Tentei pegar uma Naialah e uma Linde quebrou meu rate. Que ódio da porra!!!. Nem vou gastar orbs mais pq tem Brave esse mês. Pior que queria a skill dela pra bater nas merdas de B!Lyn e B! Verônica no AR.
Responder
Antes fosse uma Linde, hoje o meu rate foi quebrado por um BRADY! Ai meu rate virou hate.
Responder
O sugo valeu basicamente por Sanji Judge

De resto, não foi nada mto foda em termos de lenda. Tentei no banner da carrot, mas só veio coisa velha
Responder
puxei na versão japa o free, e minha sorte me acompanhou. meu melhor pull foi o karasu, pra tu ter ideia. lenda nenhuma, usopp pirates, decalvan brotjers, um monte de unit antiga.
Responder
Mas o lance do reroll é ficar repetindo né?

Eu não peguei Luffy/Law de primeira

Tive que reiniciar o seven deadly sins algumas vezes até começar com o personagem que eu queria
Responder
Victor escreveu: (06-08-2019, 01:28 PM)Antes fosse uma Linde, hoje o meu rate foi quebrado por um BRADY! Ai meu rate virou hate.

Krai, uma Linde quebrou meu rate na busca da Naialah. Zuado demais.
Responder
Comecei a jogar Granblue Fantasy, muito bom.
Responder