Oficial JRPG Board VIII
Rodrigo Rey escreveu: (08-08-2019, 05:05 PM)Ontem FFRK foi útil porque ontem cheguei num chefe do FFIV e sabia exatamente o que fazer, consegui passar de primeira quando poderia ter quebrado a cabeça caso não tivesse conhecimento prévio

As CPUs?
Jack Russel escreveu: (08-08-2019, 06:33 PM)Qual, aquele robo do laboratório?

Magus Sisters, eu sabia que a vilela curava, então cheguei dando porrada nela
Rodrigo Rey escreveu: (08-08-2019, 07:18 PM)Magus Sisters, eu sabia que a vilela curava, então cheguei dando porrada nela

Se prepara pras CPUs. Tem um esquema pra vencer. E muitos consideram uns dos chefes mais FDPs.
Shadowbringer

Posseidon escreveu: (08-08-2019, 08:35 PM)Se prepara pras CPUs. Tem um esquema pra vencer. E muitos consideram uns dos chefes mais FDPs.

Lá vou eu grindar mais 3 horas
Rodrigo Rey escreveu: (08-08-2019, 09:00 PM)Lá vou eu grindar mais 3 horas

Nem precisa ficar grindando. Isso é só mais lá pros momentos finais. Com os Augments e as estratégias da pra passar, mesmo que com aperto.
Posseidon escreveu: (08-08-2019, 09:03 PM)Nem precisa ficar grindando. Isso é só mais lá pros momentos finais. Com os Augments e as estratégias da pra passar, mesmo que com aperto.

Tenho augments, mas não usei nenhum... medo de escolher errado
Rodrigo Rey escreveu: (08-08-2019, 09:09 PM)Tenho augments, mas não usei nenhum... medo de escolher errado

Vê num FAQ. Tinha um Augment que aumentava 50% o HP do personagem escolhido.
Acho que é pra se preocupar com isso só se tu quiser maximizar status, bota o que der na telha mesmo. Tu deve jogar só uma vez mesmo né?

Se tu pensa em enfrentar o Proto Babil ai é outra história.

E os status dos augments se eu não me engano só começam a valer a partir do level 70 ou algo assim(faz um tempo que joguei já). Até lá todo mundo ganha status pré-definidos.
Alguem já jogou o exist archive ? to achando legal, mas ainda não manjei do sistema de batalha. meus ataques dão whiff direto. tem dois personagens que são mó bosta (mitsuhide e a menina do chicote), to só deixando de fora. e tem uma que é forte demais (koharu)... sei lá, todo desbalanceado essa joça. peguei a oitava personagem agora (ranze?) e ela era pra ser a fodona... é outra bosta. to fazendo algo errado velho
As bonecas foram mais fáceis que imaginei [/seraph]
Como o FFIV é trágico, deve ser o mais pesado junto com o VI
E eu achava que o II era carnificina

Notei que o IX bebeu bastante da fonte dele
Rodrigo Rey escreveu: (09-08-2019, 02:00 PM)Como o FFIV é trágico, deve ser o mais pesado junto com o VI
E eu achava que o II era carnificina

Notei que o IX bebeu bastante da fonte dele

O problema do II era a execução das mortes. Era cafona demais. Até da pra relevar por ser um jogo de NES, mas continua sendo piegas.
Posseidon escreveu: (09-08-2019, 03:23 PM)O problema do II era a execução das mortes. Era cafona demais. Até da pra relevar por ser um jogo de NES, mas continua sendo piegas.

E no II não dava pra se apegar aos personagens a tempo
Comecei Mario & Luigi: Bowser's Inside Story. Faz tempo que to devendo pra jogar esse.
MUITA correria essa semana, e não deu pra atualizar o tópico, sorry Crylol

Quase no final do capítulo 3 de FF X-2

Depois de trocentas coças, ganhei do Shinra no Core Sphere Lol
Aí Light

[Imagem: pihmxAJ.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (09-08-2019, 09:02 PM)Aí Light

[Imagem: pihmxAJ.jpg]

Que parte é essa Lol
Ainda jogarei esse jogo, mas vai ser no PSP mesmo.
Light Blade escreveu: (09-08-2019, 09:11 PM)Que parte é essa Lol
Ainda jogarei esse jogo, mas vai ser no PSP mesmo.

Se você lembra do FFRK, vai saber da luta que tem o cientista e o "Frankstein"
Rodrigo Rey escreveu: (09-08-2019, 09:13 PM)Se você lembra do FFRK, vai saber da luta que tem o cientista e o "Frankstein"

Eu tinha me esquecido Loles Deu um trabalho do caramba, saudades Emotion
Agora já mudei de ares