Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
É curioso como SF agora tem tanto boneco de FF, mas nunca colocaram Haggar. Acho q por ser o protagonista da serie, nao querem misturar. Seria legal, nem precisava fazer ele puro grappler, podia ser um pouco aqui um pouco ali.....
Yan escreveu: (11-08-2019, 08:52 AM)É curioso como SF agora tem tanto boneco de FF, mas nunca colocaram Haggar. Acho q por ser o protagonista da serie, nao querem misturar. Seria legal, nem precisava fazer ele puro grappler, podia ser um pouco aqui um pouco ali.....

Acho que só não colocam o haggar pq ele basicamente seria um clone do Zangief. Os movimentos deles são muito parecidos.

O que eu acho mais estranho é como a capcom não lança logo um novo Final Fight com esses gráficos do SFV. Seria legal demais.
O gameplay podia mudar, o do Cody e da Poison são totalmente diferentes. O Haggar já aparece várias vezes no story mode do SFV, ele já tá no universo do jogo.

A verdade é que deveriam ter colocado ele no lugar do Gief desde o começo, alguém ainda liga pra esse mongolão?
Se forem tirar os personagens mongolões não sobra um.

Não depois do story mode do jogo. Loles
Maedhros escreveu: (11-08-2019, 10:44 AM)Acho que só não colocam o haggar pq ele basicamente seria um clone do Zangief. Os movimentos deles são muito parecidos.

O que eu acho mais estranho é como a capcom não lança logo um novo Final Fight com esses gráficos do SFV. Seria legal demais.


Existem trocentas variações do Ryu, uma do Gief não faria mal a ninguém
Xzedopau escreveu: (11-08-2019, 01:38 PM)Existem trocentas variações do Ryu, uma do Gief não faria mal a ninguém

Isso também.
já vi uma luta dessa na vida real, na minha escola tinha um viadão bonito desse, na saída da escola brigou com uma mina e apanhou ainda

Xzedopau escreveu: (11-08-2019, 01:38 PM)Existem trocentas variações do Ryu, uma do Gief não faria mal a ninguém

Faz sim, grappler é cancer.
Grappler é vida.
Grappler é responsabilidade ambiental
É só adaptar o moveset do haggar do mvc3 para o SF, tá fácil de fazer sem ser uma cópia do zangief.
O que eu tô fazendo de errado pra sempre tomar no cu tentando dar whiff punish em auto combo de DBFZ?
Se for do Teen Gohan é praticamente impossível. Bardock, Janemba e Vegito são escrotos tb.

A resposta certa é que vc nem deveria se colocar na situação de ter que defende-los antes de tudo, não é pra ficar esperando pra dar whiff punish que nem SF.
Gbraga Returns escreveu: (11-08-2019, 07:32 PM)O que eu tô fazendo de errado pra sempre tomar no cu tentando dar whiff punish em auto combo de DBFZ?

[Imagem: FZrqF33.jpg]
Clamper escreveu: (11-08-2019, 07:50 PM)Se for do Teen Gohan é praticamente impossível. Bardock, Janemba e Vegito são escrotos tb.

A resposta certa é que vc nem deveria se colocar na situação de ter que defende-los antes de tudo, não é pra ficar esperando pra dar whiff punish que nem SF.

Era Teen Gohan, Bardock e Vegeto mesmo. Lol

Se ele tá brincando de apertar L no vento eu só deixo então e tento fazer pressão com assist?
Gbraga Returns escreveu: (11-08-2019, 08:24 PM)Era Teen Gohan, Bardock e Vegeto mesmo. Lol

Se ele tá brincando de apertar L no vento eu só deixo então e tento fazer pressão com assist?

Pula fora do lugar, o do Teen Gohan é estupido demais, melhor não tentar contestar, deixa pra se aproximar com assist, se vc tiver o do Vegeta SSJ ele é muito bom pra deixar os caras se matarem.

Esses outros dois vc pode dar reflect pra fazer o segundo hit whiffar e punir ou ficar lá em cima, esperar acabar e dar superdash
Clamper escreveu: (11-08-2019, 02:04 PM)Faz sim, grappler é cancer.

É não véi, é daora
Rapai, não existe isso, dei reflect no primeiro hit de um auto combo de Goku Black e tomei punish do segundo hit. Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

"se não gosta de auto combo é só não usar"
se continuar reclamando eles vão colocar no guilty gear novo Guess
Assim, dá pra cancelar um reflect em outro né, se eu soubesse era só usar duas vezes, mas não era nem pra existir isso, wtf. Que retardo da porra esse auto correct. Emotion