Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Já estão emulando Demon’s Souls? CANALHAS! Mil vezes canalhas!
RPCS3 tá evoluindo mais rápido que o CEMU.
Finalmente vou poder jogar o Demon que dropei quando chegou na Plus
Square_ escreveu: (13-08-2019, 10:15 PM)RPCS3 tá evoluindo mais rápido que o CEMU.

É, mas isso é natural, visto que o Cemu está bem mais maduro.
Cemu tinha que trabalhar em cima de umas falhas persistentes, como as sombras de Bayonetta, a iluminação de Xenoblade e tal.

RPCS3 está tirando o atraso e deu uma acelerada nos últimos meses, mas ainda tem muito o que evoluir nos jogos mais importantes do console.

GoW, TLoU, Unchato e rodam muito mal ainda.
Testei Odin Sphere Leifthrasir, Dragons Crown e Super Street Fighter II Turbo HD Remix no RPCS3.

Mesmo sendo um PC da xuxa, rodaram lindamente aqui. Tá certo que são jogos 2D, mas fica a dica aí.
Nash escreveu: (13-08-2019, 10:21 PM)É, mas isso é natural, visto que o Cemu está bem mais maduro.
Cemu tinha que trabalhar em cima de umas falhas persistentes, como as sombras de Bayonetta, a iluminação de Xenoblade e tal.

RPCS3 está tirando o atraso e deu uma acelerada nos últimos meses, mas ainda tem muito o que evoluir nos jogos mais importantes do console.

GoW, TLoU, Unchato e rodam muito mal ainda.

True... mas pra mim mesmo só estou interessado nos jogos que vão morrer no console tipo MGS4, NieR, Demon's Souls, Ninja Gaiden etc etc

Jogos como TLOU, Uncharted e outros first party é certeza que tem remaster ou que vai ter.
Falando neles:

Ainda está ruim, mas sem dúvida melhorou.
Citra agora também tem suporte a customização de texturas:

tá rodando os jogos de boa?
Geralmente sim.
Nash escreveu: (20-08-2019, 01:16 AM)Citra agora também tem suporte a customização de texturas:

Joguem Bravely Default e Second.

Jogaços demais, taqueupariu.
Tem alguma configuração especial pra jogar no Citra?

Eu tentei jogar o Monster Hunter 4, mas roda meio mal.
Chakan escreveu: (20-08-2019, 12:18 PM)Joguem Bravely Default e Second.

Me hypa não, já não consigo dar conta das plataformas que tenho
Chakan escreveu: (20-08-2019, 12:18 PM)Joguem Bravely Default e Second.

Bravely Default é ótimo, porém a sequência final detrai muito do aproveitamento do jogo.

Mas Bravely Second é meia boca.
Maedhros escreveu: (20-08-2019, 12:22 PM)Tem alguma configuração especial pra jogar no Citra?

Eu tentei jogar o Monster Hunter 4, mas roda meio mal.

Está atualizado?

Mas não tem muito o que fazer não. Já testei boa parte dos MH do 3DS e uns rodam bem melhores do que outros, então é experimentar.
O que roda pior disparado é aquele MH Stories, que eu acho que é rpg.
Muita vontade de jogar Demon's Souls com resolução e framerate melhores, mas puta preguiça, tendo o jogo e o hardware original. Oopscool
Clamper escreveu: (20-08-2019, 01:31 PM)Bravely Default é ótimo, porém a sequência final detrai muito do aproveitamento do jogo.

Mas Bravely Second é meia boca.

Pior na história, mas infinitamente melhor na jogabilidade Emotion A quebra da quarta parede tb é foda demais.
Nash escreveu: (20-08-2019, 02:10 PM)Está atualizado?

Mas não tem muito o que fazer não. Já testei boa parte dos MH do 3DS e uns rodam bem melhores do que outros, então é experimentar.
O que roda pior disparado é aquele MH Stories, que eu acho que é rpg.

Está sim. Na cidadezinha o jogo roda meio engasgado, mas quando sai no mapa pra fazer as quests fica melhor.

Eu testei o Zeldinha e rodou bem.

Gbraga Returns escreveu: (20-08-2019, 03:46 PM)Muita vontade de jogar Demon's Souls com resolução e framerate melhores, mas puta preguiça, tendo o jogo e o hardware original. Oopscool

Baixar duas coisas no pc é mais fácil do que levantar pra pegar o controle, gordão.
Maedhros escreveu: (20-08-2019, 03:58 PM)Baixar duas coisas no pc é mais fácil do que levantar pra pegar o controle, gordão.

mais fácil q esquentar uma lasanha no microondas
Gbraga Returns escreveu: (20-08-2019, 03:46 PM)Muita vontade de jogar Demon's Souls com resolução e framerate melhores, mas puta preguiça, tendo o jogo e o hardware original. Oopscool

Bluepoint esta fazendo o remake. Aguarde.