Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Saitou escreveu: (20-08-2019, 10:07 AM)vlw pelo spoiler

SPOILER DE 5 MINUTOS DE JOGO.
Victor escreveu: (20-08-2019, 10:08 AM)SPOILER DE 5 MINUTOS DE JOGO.

não joguei o jogo fdp Lol
PO SAITOU, ISSO ROLA NOS 5 primeiros minutos de jogo, lol!
Seraph escreveu: (20-08-2019, 09:27 AM)Só nos torresmo dos JAV, né?!  Shifty

Preciso começar a franquia. Emotion

Nem verei, não quero ver minhas waifus puras e inocentes fazendo essas coisas. Emotion

Imagina sair da minha Saki-chan fã de esportes e de karaage que prometeu cozinhar pro Majima pra ver a Saki-chan levando oito pica no butão de uma vez.
Loles Loles Loles Loles
[Imagem: header.jpg?t=1565102888]

Terminei o Xingu 1. Não foi tão ruim como eu imaginava, o começo do jogo foi até divertido, mas depois que chega no porto vira câncer total, pqp.

O jogo é curto e o mapa é bem pequeno, é difícil de imaginar que na época custou U$ 70 milhões para ser feito e foi um dos pregos no caixão da Sega.

E realmente, Shenmue é o pai do sony: the game. Todo o gênero lixo de jogo filminho começou aqui. Emotion
Victor escreveu: (20-08-2019, 10:44 AM)PO SAITOU, ISSO ROLA NOS 5 primeiros minutos de jogo, lol!

Menos mal rsrsrs

Maedhros escreveu: (21-08-2019, 10:50 AM)[Imagem: header.jpg?t=1565102888]

Terminei o Xingu 1. Não foi tão ruim como eu imaginava, o começo do jogo foi até divertido, mas depois que chega no porto vira câncer total, pqp.

O jogo é curto e o mapa é bem pequeno, é difícil de imaginar que na época custou U$ 70 milhões para ser feito e foi um dos pregos no caixão da Sega.

E realmente, Shenmue é o pai do sony: the game. Todo o gênero lixo de jogo filminho começou aqui. Emotion

Pai dos Sony: the game foi Half-Life Guess
Achei que o câncer era no começo ao andar por 5 horas perguntando sobre o carro preto
Como to com pass de novo até novembro, dessa vez sigo pra fechar

Pensando em youtubar sem dó pra não ficar dando voltas a toa
Maedhros escreveu: (21-08-2019, 10:50 AM)[Imagem: header.jpg?t=1565102888]

Terminei o Xingu 1. Não foi tão ruim como eu imaginava, o começo do jogo foi até divertido, mas depois que chega no porto vira câncer total, pqp.

O jogo é curto e o mapa é bem pequeno, é difícil de imaginar que na época custou U$ 70 milhões para ser feito e foi um dos pregos no caixão da Sega.

E realmente, Shenmue é o pai do sony: the game. Todo o gênero lixo de jogo filminho começou aqui. :emotion:

Custou 70 pois ele começou como um jogo MUITO ambicioso de Saturn, e depois migrou para um jogo AINDA mais ambicioso de DC.
Saitou escreveu: (21-08-2019, 10:53 AM)Pai dos Sony: the game foi Half-Life Guess

Cade seu pai? Só fala merda.


Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2019, 10:54 AM)Achei que o câncer era no começo ao andar por 5 horas perguntando sobre o carro preto
Como to com pass de novo até novembro, dessa vez sigo pra fechar

Pensando em youtubar sem dó pra não ficar dando voltas a toa

Shenmue é quase um point n click disfarçado, 70% do jogo se resume em falar com npc´s para descobrir qual é a próxima pista e esperar o horário certo para começar a cutscene. Lol

Mas depois que decora o mapa e sabe direitinho onde cada npc fica, o jogo flui bem mais rápido.


Victor escreveu: (21-08-2019, 11:05 AM)Custou 70 pois ele começou como um jogo MUITO ambicioso de Saturn, e depois migrou para um jogo AINDA mais ambicioso de DC.

De tanto que falavam dessa ambição eu pensei que teria mais opções dentro do jogo, é tudo muito limitado, mas pra época deve ter sido sensacional.

Acho que o que mais pesou no jogo foi o fato dele ser inteiro dublado, gravar as vozes e ter que fazer 3 discos para caber tudo deve ter dado muito problemas.
Mas tem bastante combate? se sim, é frustrante?
Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2019, 11:18 AM)Mas tem bastante combate? se sim, é frustrante?

Tem combate e é uma tristeza. Só teve um boss que deu raiva pq o sistema de luta é um lixo, eles quiseram fazer parecido com Virtua Fighter, mas o negócio é muito zuado pra ter uma luta decente, então o negócio é só esmagar botão.
Na época que joguei achei que Shenmue 1 e 2 estavam entre os melhores jogos de todos os tempos, mas eles envelheceram muito mal.
HeRinger escreveu: (21-08-2019, 01:39 PM)Na época que joguei achei que Shenmue 1 e 2 estavam entre os melhores jogos de todos os tempos, mas eles envelheceram muito mal.

Jogos da Sega no DC envelheceram mal demais, só ver Sonic Adventure, Crazy Taxi, Shenmues e outros, tudo lixão hoje em dia.

Sega manjava das paradas na era do Mega e Saturn.
Victor escreveu: (21-08-2019, 01:52 PM)Jogos da Sega no DC envelheceram mal demais, só ver Sonic Adventure, Crazy Taxi, Shenmues e outros, tudo lixão hoje em dia.

Sega manjava das paradas na era do Mega e Saturn.

Concordo. E a SEGA era top no meguinha. Melhor console dela de longe. Love
os únicos jogos do dreamcast que prestam hoje em dia são os de luta
Testei alguns jogos do Apple TV.. acho que só Crossy Road fica legal dentro da proposta do aparelho de jogar com controle remoto. Real Racing 3 é até bacaninha, mas cansa ficar usando controle por movimento. AG Drive é bonitinho mas ordinário. Não acho que se presta como console de jogos não, apesar de que agora com o Apple Arcade vai dar pra emparelhar o dualshock 4 pra jogar..
Terminei o Star Wars Battlefront II, e foi meio que com a barriga, o jogo é extremamente desbalanceado e injusto, e o gameplay ruim não ajuda... ele só é bom nas partes de nave mesmo

Visualmente é incrível, surreal, mas o framerate cai com frequência, principalmente nas cutscenes, deve ter sido feito pensando só no PS4 Pro mesmo

História mediana, feita pra encher linguiça pros que reclamavam na ausência de uma campanha no anterior, mas é legal controlar alguns personagens clássicos
Terminei Cabaret Club Czar. Foda demais, nossa senhora. Emotion

Só ficou faltando maximizar a Mana, mas fica pra amanhã.

Vai ser difícil superar a Yuki, Saki e Chika. Love

Whens Yakuza onde você joga com um maquiador. Emotion

GOTY da porra, puta merda.

74 horas.

Amanhã continuo a main, talvez. Tô no Capítulo 7.
Saitou escreveu: (20-08-2019, 10:07 AM)vlw pelo spoiler

sonysta que nao jogou GoW.

Talvez vc tenha salvacao