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Nash escreveu: (19-08-2019, 10:34 PM)O problema é que eles podem vender com outro nome de forma separada e retirar a versão antiga à venda, ao invés de apenas dar um upgrade na versão atual. Se levar em conta que FFVIII no Steam custa 20 reais, então talvez seja ainda mais provável que façam isso.
ACERTOU ABESTADO
https://store.steampowered.com/app/10266...EMASTERED/
https://store.steampowered.com/app/39150...TASY_VIII/
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(Última alteração: 20-08-2019, 03:11 PM por Nash.)
É... E nem um descontinho pelo visto.
FFIX também recebeu upgrade de alguns modelos, mas bem abaixo do que fizeram no VIII. E o background só recebeu um filtro para borrar tudo, ao invés de upscale via AI. Não entendo pq não usam isso, dá para implementar em dias, daí é só fazer uns ajustes manuais e pronto.
EDIT: E que tremedeira nesses modelos ainda. Dava para ter arrumado, heim!?
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Nash escreveu: (20-08-2019, 03:08 PM)EDIT: E que tremedeira nesses modelos ainda. Dava para ter arrumado, heim!?
É pra manter a imersão do PS1, onde os bonecos 3d tinham parkinson.
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Nossa... Pelo visto é assim em todo Tales of, o jogo fica muito mais divertido na segunda jogada, usando grade shop  41 horas no momento
Um fato engraçado: passei a primeira jogada inteira suando pra juntar grana pra comprar equips, mesmo perrengue na jogada atual, até aí ok... Mas só fui saber essa semana que dava pra vender o loot da expedição a um preço absurdo  Agora tô milionário, já que tinha recuperado os itens da primeira jogada
Jogando na dificuldade intensa (grade shop deixou o negócio legal demais, nossa), mas a vontade de jogar no caos tá como? Enorme.
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Estou seriamente preocupado com o andamento da party do Light no Tales of Besteira.
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O que arrumaram nas dificuldades nesse game? Fizeram um rolo doido que as dificuldades maiores dropa menos armas mas com skills melhores, algo assim. Não entendi muito bem na real, mas compensa jogar no Hard a primeira jogada?
Devo dar uma segunda chance pra ele em breve,
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Jack Russel escreveu: (20-08-2019, 09:34 PM)O que arrumaram nas dificuldades nesse game? Fizeram um rolo doido que as dificuldades maiores dropa menos armas mas com skills melhores, algo assim. Não entendi muito bem na real, mas compensa jogar no Hard a primeira jogada?
Devo dar uma segunda chance pra ele em breve,
Sim, conforme o nível de dificuldade, diversos fatores do jogo mudam sensivelmente, as armas e acessórios que dropam tem skills muuuuuito melhores que antes.
Passei sufoco na dificuldade moderada na primeira jogada, agora na intensa tá indo de boas graças a ajudinha do GS... Só não posso entrar muito em encontros perigosos senão me lasco
Já cheguei a ganhar quase 80 de grade num inimigo terrível, lol
Ah, é bom alternar chars
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Fire Emblem three houses finalizado, rota Blue Lions, waifu Annette, 81:57.
Rapaz que jogo foda, a historia é muito boa também, mas se bem que tem muitas lacunas porque acredito que o resto da historia é explicado nas outras rotas, gostei muito dos personagens do casa, vou começar a dos Black Eagles mas pqp jogo muito longo acho que vou dar um tempinho.
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Oninaki saindo hoje, mas os reviews não são animadores. RIP Tokyo RPG Factory:
Citação:DESTRUCTOID - 6.5
I'm emotionally torn on Oninaki because there's so much to like here: it has a lot of great ideas, it just doesn't execute them all as well as it should. Maybe Tokyo RPG Factory should look at changing their formula and scaling down to tighter 10 hour adventures. By cutting down the scale they can focus on what they do best.
RPGSITE - 4
It’s close to being greater than the sum of its parts, yet it falls apart in its execution. A lot of Oninaki’s mechanics sound great on paper and the game never manages to fully realize them in a cohesive way. I think there are parts of Oninaki that are enjoyable to play and those don’t surface until much later into the game. My playthrough lasted roughly 25 hours long and it never manages to shake off the slow combat flow. Oninaki’s story initially starts out as its compelling saving grace and Tokyo RPG Factory sadly botches it down the line. It's frequent and long loading times doesn't do it any favors either. There’s a bundle of good ideas in Oninaki that could’ve made it a great game… and it was almost there. Almost.
NINTENDOLIFE - 7
Though the premise is certainly interesting, we felt let down by the story in this one, and the combat is less generally enjoyable than the turn-based affairs that came before. That being said, we also loved the depth offered by the Daemon system, both in terms of what it offers in character progression and combat variety, and the art style of the dark world is truly something to behold. We’d give Oninaki a recommendation to anybody who loves RPGs; although it isn’t the best, this is another solid showing from Tokyo RPG Factory.
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Eu achei legal pela demo dele, é infantilzão em estética, mas como jogo é bem obscuro
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os jornalistas não estão preparados
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Só joguei I Am Setsuna e achei legalzinho. Vou pegar a demo desse pelo menos pra ver se anima.
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Vilela escreveu: (21-08-2019, 12:06 PM)os jornalistas não estão preparados
A verdade é que esses jogos são ruins mesmo. Eles são feitos pra reproduzir o estilo JRPG tradicional, mas falham em capturar a essência dos bons RPGs do passado.
No final parecem jogos low budget com arte questionável.
Comecei Setsuna e Lost Spear, mas não consegui terminar ambos. Dessa vez vou passar mesmo.
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Eles tem é que PARAR de tentar fazer clones de Chrono Trigger
Nunca vão ter sucesso se continuarem assim. Basta ver o sucesso que Octopath teve, lol
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Light Blade escreveu: (21-08-2019, 01:24 PM)Eles tem é que PARAR de tentar fazer clones de Chrono Trigger 
Nunca vão ter sucesso se continuarem assim. Basta ver o sucesso que Octopath teve, lol
Ou para ou faz direito.
Setsuna é um bom jogo, mas é claramente um jogo pela metade. Provavelmente por terem liberado pouca grana.
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(Última alteração: 21-08-2019, 01:34 PM por Light Blade.)
Jack Russel escreveu: (21-08-2019, 01:28 PM)Ou para ou faz direito.
Setsuna é um bom jogo, mas é claramente um jogo pela metade. Provavelmente por terem liberado pouca grana.
Exatamente isso xD
Mais fácil (como estúdio novo) eles fazerem um jogo por turnos pra chamar a atenção, mas querem sentar na janela...
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I Am Setsuna não é ruim, mas na segunda hora você já viu tudo que o jogo tem a oferecer em termos de gráficos, localidades e história.
Zero surpresas, zero reviravoltas. As 15 horas do jogo parecem 80.
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Silver Rox escreveu: (21-08-2019, 02:56 PM)I Am Setsuna não é ruim, mas na segunda hora você já viu tudo que o jogo tem a oferecer em termos de gráficos, localidades e história.
Zero surpresas, zero reviravoltas. As 15 horas do jogo parecem 80. Até a trilha sonora
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Jack Russel escreveu: (21-08-2019, 02:59 PM)Até a trilha sonora 
Rapaz, deve ser mesmo. Eu não lembro de nada da trilha.
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assim como quase todos os jrpgs de 3ds, esse não parece muito bom
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